domingo, 19 de junho de 2011

ALEPA – Saga fantasmagórica

29 comentários :

Anônimo disse...

Barata um dos deputados mais novo da Alepra, que nunca andou de onibus, se soltarem êle na cidade nova, com certeza não vai saber como sair. Esse deputado que deve ter no máximo 28anos, nunca teve carteira assinada,mais já tem um patrimônio invejável, senão vejamos: Apartamento de 800.000,00; casa em condôminio em salinas 300.000,00; carro de luxo 120.000,00 e outos bens 1.220.000,00. Não existe melhor emprego pra quem quer se dar bem do que um mandato politico. Se o MPE quiser pegar os deputados que tiveram ou tem fantasma em seus gabinetes , peçam ao presidente da Alopra a relação dos nomeados em cada gabinete e chamem esses nomeados para depor, vai ver que a maioria desconhecem suas nomeações, eis porque esses vagabundos não assinam a CPI da casa assombrada.francisco funcionário da Alepra.

Anônimo disse...

Vereador da cidade de Mocajuba é funcionário fantasma da ALEPA
O vereador ESTÉLIO GUIMARÃES (PSDB) do município de Mocajuba, cidade à 250 Km da Capital do Estado, é de longas datas funcionário fantasma da Assembléia Legislativa do Pará-ALEPA.
Barata após o MP efetuar essa devassa na ALEPA e descobrir todas essas falcatruas, descobre-se também o esquema de servidores fantasma. Veja esse caso assombroso que ocorre com esse mortal vereador médico do município de Mocajuba. Esse cidadão é médico da SESPA, DETRAN e SESMA e VEREADOR e foi colocado à disposição da ALEPA, pra com certeza prestar serviços na área da medicina aos servidores deste poder, fato este que com certeza não ocorre.
Você como jornalista sério e independente, deveria fazer uma devassa na vida desse cidadão junto ao DETRAN, SESPA, SESMA, CÂMARA DE MOCAJUBA e ALEPA, com o objetivo de questionar se ele pode acumular todos esses empregos, e em que horário ele desempenha suas atividades nesses órgãos, pois achamos isso um afronta a Constituição Federal que veda, em seu artigo 37º o acúmulo de cargos.
Esse caso que lhe apresento é publico na cidade de Mocajuba, esse cidadão vive neste município, e que não comparece a ALEPA para prestar serviço da medicina aos servidores, e em nenhum outro órgão de onde e servidor, fato este que nos leva a crer, ser este cidadão mais um servidor fantasma da ALEPA.
Outro alerta que faço, será que esse cidadão esta recebendo salários do DETRAN, SESPA, SESMA, CÂMARA DE MOCAJUBA e ALEPA, se isso estiver ocorrendo podemos dizer que isso é fato gravíssimo e podemos até dizer “crime contra a administração pública”. Chega de impunidade.

Anônimo disse...

Francisco, será que o deputado que estas falando pertence as fileiras de um partido que se diz de esquerda, que se vendeu para o Jatene e ganhou uma secretária como moeda de venda. Será que é o mesmo que teve seu nome evidenciado recentemente no escandalo da SEMA, junto com outros dois deputados. Estou quente ou frio?.Geraldo servidor da ALEPA.

Anônimo disse...

O Repórter 70 de hoje, tá quase chegando lá, já ligou o Parsifal à empresa de informática que faturou aos tubos. Mais um pouquinho pega o resto que está metido nessa tramóia.

Anônimo disse...

Égua esse cena é hilária se não fosse roubo ao erário. Quando eu assessorei (de verdade, valendo) um deputado, via essa imagem: gente com várias senhas anotadas em contracheques, na fila do caixa eletrônico do Banpara, sacando grana.

Anônimo disse...

Francisco e Geraldo vou tentar ajudar pra vê se conseguimos chegar ao nome do jovem deputado que ficou riquinho rápido. Será que esse deputado é o mesmo que foi denunciado pela justiça federal na operação galileia.Salvo engano na operação da policia federal na SEMA pegaram gravações desse edil se referindo aos peixinhos que êle cria.Acho que estamos chegando perto. Alguém nos ajude a descobrir quem é o esperto deputado.Roberto Souza, funcionário público.

Anônimo disse...

O nefasto deve estar rindo prás paredes por estar há vários dias fora da tua mira, Barata.
Deve estar aproveitando a trégua para investir em mais algumas patifarias nas quais é um mestre consumado, graças à inaceitável cara de paisagem que o poder judiciário faz diante seus desatinos.
Não podemos deixar o falsário de fora do noticiário policial até por sabermos que infelizmente a memória do nosso povo ainda é curta, mas os neurônios estão lá, na cabeça de todos. Precisam entrar em funcionamento.

Anônimo disse...

Padre Reginaldo Manzotti, agora no Programa do Faustão disse: Os jovens estão desidratados de esperança e anêmicos de fé.

Todos os show que eles faz não cobra valor de entrada, pede quando possível alimentos e roupas aos mais carentes.

A atitude desses nossos representantes na Assembléia Legislativa do Estado do Pará
além de vergonhosa demonstra claramente a falta de Deus, neles sobressaem a prevalência da ganância e da soberba.

MAIS AINDA HÁ ESPERANÇA! NÃO PODEMOS DESISTIR, TODOS NÓS DO PARÁ VAMOS FAZER DO VOTO UM INSTRUMENTO DE MUDANÇAS, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS DAR OPORTUNIDADE A NOVOS REPRESENTANTES, RETIRANDO AQUELES QUE JÁ DEMONSTRARAM QUE NÃO VIERAM TRABALHAR EM PROL DO POVO!

CNBB e OAB QUE ACHAM DE CONTINUAR SENDO OS PRECURSORES DAS GRANDES MUDANÇAS SOCIAIS: EMENDA POPULAR PARA ALTERAR A CF/88 PONDO FIM AOS CARGOS COMISSIONADOS AOS NÃO CONCURSADOS.

ESSAS CONTRATAÇÕES É UM DOS GRANDES VIES DA CORRUPÇÃO!!!

Anônimo disse...

Deptª Simone, sou seu eleitor porque acredito no seu trabalho, mas pelo amor de Deus se livre dessas pessoas que estão manchando seu nome, esse tal de Marcos, que segundo este blog foi cúmplice no rombo de 6 milhões da folha de pagamento, dos fantasmas e das pessoas que estão no seu gabinete que configuram nepotismo, enfim, não decepcione seus quase 60 mil votos.

Anônimo disse...

Caro Barata, é uma pena que nada disso vai dar em lugar algum, pelo andar da carruagem, só vai sobrar lembranças daquilo que poderia ser o maior escandalo politico do Estado do Pará.
O resultado será barbalhizado, como diz um jornalista.
Até mais.

Anônimo disse...

Barata, suas denúncias sobre os fantasmas da ALEPRA devem ir ao Fantástico.

Anônimo disse...

Quando o MPE vai concluir as denúncias dos fantasmas?

Anônimo disse...

CONCURSISTAS, NÃO PERCM TEMPO NEM DINHEIRO FAZENDO CONCURSO, FILIEM-SE EM UM PARTIDO POLITICO. o CARA DE PAU DO GOVERNADOR CERPASA VAI CRIAR 1000 CARGOS COMISSIONADOS PARA NOMEAR APADRINHADOS DOS DEPUTADOS CORRUPTOS PERTENCENTES AOS PARTIDOS POLITICOS DA BASE ALIADA. a MATERIA FOI ENCAMINHADA PARA O CASARÃO ASSOMBRADO PARA OS VAGABUNDOS APROVAREM, O QUE SEM DUVIDA ACONTECERÁ, e PARA OS CONCURSADOS CLASSIFICADOS EM CONCURSO E QUE ESTÃO ESPERANDO SEREM NOMEADOS VÃO LEVAR O QUE A MARIA LEVOU NA CAPOEIRA.eSTOU ESPERANDO ENCONTRAR COM UM DESSES LADRÕES PRA FAZER UM ESCANDALO.aSTROGILDO CONCURSADO ESPERANDO NOMEAÇÃO.

Anônimo disse...

bARATA COMO É QUE PODE, TEM UM PROFESSOR DA UFRA QUE É PROFESSOR 40HORAS SEMANAIS,TAMBÉM TRABALHA NO BANCO CENTRAL DO BRASI EM REGIME DE 40 HORAS E ACREDITEM AINDA DÁ AULAS NA UNAMA EM REGIME DE 30HORAS OU SEJA, ESSE PROFESSOR QUE SE INTITULA O ARAUTO DA HONESTIDADE CONSEGUE INCRIVELMENTE TRABALHAR. 110 H0RAS/SEMANAIS OU SEJA TRABALHA 22HORAS POR DIA. BANCO CENTRAL/UFRA ISTO É SÉRIO TOMEM AS PROVIDÊNCIAS, MPE TEM QUE SER FEITO ALGUMA COISA. NA PRÓXIMA POSTAGEM VOU CITAR O NOME DO PROFESSOR.IA ESQUECENDO AS 2 HORAS QUE SOBRAM É PRO BANHO,CAFÉ, ALMOÇO, JANTAR, NÃO SOBRANDO TEMPO PARA OUTRAS COISAS.

Anônimo disse...

O MP tem que apurar as empresas fantasmas do tapiocouto que vendem remédios para as Prefeituras / Pará. A coisa é verdadeira. Basta apurar através da PF e R Federal. Se for apurar pega os Senador Bicheiro.

Anônimo disse...

Alguém avisa lá ao Pioneiro que se ele quer ser honeto, tem que colocar na rua os apadrinhados e de nepotismo cruzado.
Depois eu baixo a listinha dessas crianças, tá?

Anônimo disse...

As excelências que não assinaram a CPI estão loucas que a AL entre em recesso. Férias Já, é o q eles pretendem para ver se a imprensa tira o foco de lá e bota no Sal.

Anônimo disse...

It is very helpful!

Anônimo disse...

MIL cargos comissionados, não pode ser anônimo, se isso acontecer vamos para o FANTÁSTICO fazer uma denúncia. Eu descobri que basta você entrar no site do progama e passar um e-mail bem direitinho ensinando o caminho das pedras. Vamos ver se não sai!!!!

Anônimo disse...

Hum se fosse so na assembleia a farra era bom e na SEDUC que o tal de Waldecir Oliveira aquele irmão do Penta de Irituia , entra governo sai governo e o puxa saco lá so contratando e mamando nas tetas do governo e ainda é arrogante e autoritario como diz mestre Barata faz juz a origem...

Anônimo disse...

anônimo das 09:27, a minha lista é mesma tua? Vamos lá: RELAÇÃO DOS AFILHADOS DO PIONEIRO, todos com POLPUDOS DAS e mais DEDICAÇÃO EXCLUSIVA E PARTICIPAÇÃO EM COMISSÃO, COM PERCENTUAL DE 100% SOBRE O TOTAL DOS VENCIMENTOS, VALHA-NOS DEUS: GILENE ALVES MENDES; SEBASTIÃO PIANI GODINHO; ÍTALO MÁCOLA, ALAIM BRABO; ARACY BENTES, MIGUEL MARINHO JÚNIOR, AH! ESTÁ ME DANDO NOJO, VOU PARAR, A LISTA É GRANDE.

Anônimo disse...

Das 20 de junho de 2011 06:38 tem razão são um bando de VAGABUNDOS!!!!!

Anônimo disse...

Caros, essa é uma das mais geniais chages do ano!

Anônimo disse...

Amaior raiva que o Jatene tem da Ana Julia é o fato de ela ter feito mais de vinte concursos publicos, ter aprovado mais de 35.000 pessoas e ter nomeado "apenas" 30.000 e agora ele tem que mostrar a cara e aprontar essa com o restante que iria ser nomeado. A Ana Julia nomeou em media 7.500 concursados por ano de governo, e mesmo assim eles fizeram a vida e o governo dela um inferno, mas inferno mesmo eles estao vivendo agora, fizeram tanto pro Jaten voltar que esta aí, podem anotar, enquanto for um tucano governador do Estado, concursado nunca teve e nunca vai ter vez, eles jamis vao deixar de nomear seus apadrinhados para nomear concursados. Esperem e verao!!

Anônimo disse...

Barata, acabei de ler no RD (Reporter diário) de hoje, que os ex-presidente da AL, Domingos Juvenil (PMDB) e Mário Couto (PSDB), não correm riscos de denúncia criminal, pois não existem provas contra eles, pois a denuncia criminal exige que o dolo seja provado nos autos. Os pagamentos à Croc, que incriminariam Couto, foram assinados pelo então vice-presidente José Megale(PSDB). Conclusão: os idiotos dos funcionários que vão pagar o pato, estão presos, vão perder o emprego e os Deputados com foro previlegiado vão continuar tomando mingau de tapioca. Barata, vai chegar uma hora que essa investigação vai concluir que a Daura, a Mônica e o Marcus Almeida, não existem. ESTOU ESPANTADO.

Anônimo disse...

Barata a quadrilha junina esta formada so esta faltando o pai da novia e o novio.vamos completar.a novia maís bonita e a Mónica ,o novio o robgol o pai da noiva estou em duvida .

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 19:34. O Governo está tomado de apadrinhados, parentes e amantes de políticos de "apoio" ao governo Jatene.
Desafio o Governador que falou tanto em meritocracia, a fazer concurso entre os técnicos concursados efetivos para prencher os novos cargos das Secretarias Especiais. Vamos Jatene, salve o seu governo antes que a escória que atuou no governo da Ana doida acabe com tudo!

Anônimo disse...

Geraldo, Francisco, Roberto e Anônimo precisamos saber quem é ese deputado que enricou rápido através de atos corruptos, e também quem é o professor da UFRA que o anônimo afirma que êle o professor trabalha 22 horas/dia. Isto caracteriza roubo aos cofres públicos uma vez que tal professor não tem como dar expediente diários de 8horas na URA; 8horas diários no Banco Central e ainda dar aulas na UNAMA. Precisamos saber o nome desse artista para entrarmos com denuncia ao Ministério Público Federal contra o professor, a UFRA e BANCO CENTRAL que não tomam providências para regularizar a situação.O nome do deputado está fácil de ser desvendado uma vez que o Geraldo fala que êle foi denunciado pela Justiça Federal no caso da operação Galileia, portanto deve ser o filho daquele que dispensa comentários.João Carlos funcionário público.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Vice-Presidente do TCE, "Conselheiro" Luís "Cara de Pau" Cunha, nomeou a mulher na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira, vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança, além dos sobrinhos agente prisionais contratados willis Alves da Costa, Tamires Teixeira, e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado há pouco do cargo de vice-diretor do Presídio de Bragança, já foi agraciado pelo "affair", com um DAS no TCE, aliás, cargo incompatível com sua formação. E aí? Alguém acredita que isso (TCE) tem moral prá fiscalizar as contas de um boteco de esquina?