quinta-feira, 30 de junho de 2011

ALEPA – O luxuoso apartamento de Zandra

É difícil, mas muito difícil, dificílimo, mesmo, explicar como Zandra Maria Lisboa Couto, sem exercer uma atividade efetivamente rentável, conseguiu amealhar um patrimônio em imóveis tão expressivo como o que exibe. Mais inusitado ainda é ela ser a proprietária de um apartamento tão luxuoso como o que adquiriu no edifício Simil. O prédio tem um apartamento por andar, com 280 metros quadrados e três suítes (semelhante ao da foto, embora com mobiliário distinto).
A descrição de um apartamento à venda no Simel, por corretores de imóveis, é ilustrativo do luxo do edifício. Um apartamento no edifício, tal qual o de Zandra, é assim descrito:

Um por andar, 280 M², 3 suítes, sala estar/jantar com sacada, gabinete, lavabo, ampla copa, cozinha, despensa, área de serviço, DCE (departamento completo de empregada), duas vagas de garagem. Lindos armários novíssimos da marca Bom Tempo em todo o apartamento:

- Sala de jantar com parede toda em painel decorativo em madeira e espelhos.

- Ampla sala de estar com sacada (ficarão belíssimos móveis: sofá, duas poltronas, aparador, cortinas).

- Gabinete com home-theater e bancada para computador com acesso à sacada.

- Lavabo.

- Copa com home-theater e armários para bebedouro e bancada com armários inferiores.

- Cozinha com armários inferiores e superiores (ficarão o cooktop, coifa, geladeira e forno).

- Area de serviço com armários e bancada com cuba e tanque em inox.

- Dependência de empregada completa com armários e banheiro com box em vidro temperado e bancada com cuba sobreposta.

- Primeira suíte com armários com portas de correr espelhadas e sapateira, bancada para TV e computador com armários inferiores e prateleiras (ficarão split e cortinas). Lindo toilette com azulejos decorados, bancada com armários inferiores, cuba sobreposta e espelho, box em blindex.

- Segunda suíte com armários com portas de correr espelhadas (ficarão split e cortinas). Toilette com bancada com cuba sobreposta, armários inferiores e espelho, box em blindex.

- Suíte Master com Closet com portas de correr espelhadas e Home-Theater (ficarão split e cortinas). Belo toilette com parede trabalhada em textura, bancada com cuba sobreposta e armários inferiores, box em blindex.

- Hall de serviço privativo (por ser 1 por andar) com armários e espaço para animais.

- Localização: Bairro Batista Campos, um dos mais nobres bairros de Belém, pertíssimo do Shopping Pátio Belém, praça Batista Campos, melhores colégios, bancos, farmácias, super-mercados, etc.

6 comentários :

Anônimo disse...

Ele estava contando com o dinheiro que iria roubar no DETRAN pra aumentar esse patriroubo.Fora o ladrão e sua quadrilha do DETRAN.
INTERVENÇÃO FEDERAL NO DETRAN JÁ!

Mais uma dentro Baratinha!
Valeu!

Anônimo disse...

Sou prof. universitária com doutorado e um desses é meu sonho de consumo! Escolhi a profissão errada, devia não ter estudado e me dedicado a roubalheira, ops quer dizer, política!

Anônimo disse...

GALERA É O NOSSO DINHEIRO QUE COMPROU ESTE AP, PORTANTO ELA TEM QUE DEVOLVER ESTE BEM, MEDRADO INVESTIGA ISTO

Anônimo disse...

Engraçado, há seis anos atrás essa senhora morava num "apertamento", "num ovo de codorna" de tao gito. Ficava no primeiro andar do ed antonio marques.A sacada do seu ap dava de frente pra a parede de um prédio vizinho. Pelo jeito a prosperidade imobiliária bateu em sua humilde porta.

Anônimo disse...

Garanto uma coisa para vcs.... A atual Sra. Couto, Dona SOLNAGE, NÃO TA NEM UM POUCO LIGANDO PARA ESSES "PEQUENOS" IMÓVEIS, pois os que ela ta adquirindo agora "CASADA" com o "SENADOR" é de deixar Zandra e companhia de cara no chão.....é essa a "RAIVA" da filhota que não se dá com a "MADASTRA" mais tem que enguli-la a seco......

Anônimo disse...

esse apartamento perde em luxo para o do Carmona, na praça da República.