quinta-feira, 30 de junho de 2011

ALEPA – O lobby da impunidade

A manifestação do senador Fernando Flexa Ribeiro certamente faz parte do lobby da impunidade, deflagrada pelo próprio Mário Couto, o Senador Tapioca, em um patético pronunciamento feito no Senado, condimentado com chantagem, blefe, ameaças veladas e tentativa de intimidação. Em suas investigações sobre falcatruas na Alepa, os promotores de Justiça detectaram fortes indícios de fraude na folha de pagamento e nas licitações. As investigações evidenciaram a associação das fraudes nas licitações com o hoje senador tucano, durante a administração de Couto como presidente da Alepa.
Uma das escandalosas passagens do esquema de corrupção que floresceu no Palácio Cabanagem envolve uma empresa, favorecida acintosamente, apesar de só produzir farinha de tapioca, um imbróglio que ficou conhecido como Tapiocouto. Desde então, Mário Couto ficou também conhecido como Senador Tapioca. Apesar disso, desde que desembarcou em Brasília, Mário Couto desempenha, pateticamente canastão, o papel de vestal, que decididamente não combina com sua vida pregressa.

Um comentário :

Anônimo disse...

Uniu a fome com a vontade de comer. Um mergulhado na tapioca (tapiocouto) e outro no açai(flexaçai). Vamos mexer e jogar essa mistura na vala.