terça-feira, 14 de junho de 2011

ALEPA – Mise-en-scène e impunidade

Enquanto nas inserções do PSDB na tevê trombeteia um discurso pregando transparência e austeridade, como presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, o deputado Manoel Pioneiro mantém a deletéria leniência em relação ao elenco de envolvidos nas falcatruas ocorridas no Palácio Cabanagem.
Na contramão do que recomenda o bom senso e um mínimo de decência, nenhum dos comissionados comprometidos com as patifarias investigadas pelo Ministério Público Estadual foi exonerado por Pioneiro dos cargos que ocupam. Inclusive o diretor de Informática, Jorge Moisés Caddah, um safado assumido, que operava as falcatruas na folha de pagamento da Alepa.

2 comentários :

Anônimo disse...

O Bruno dugolpe também não, continua serelepe na Chefia da Consultoria. É mole?

Anônimo disse...

Assiste razão ao comentário do anônimo das 19:06, porque BRUNO ARANHA DUBOC, filho do SÉRGIO DUBOC, foi um dos maiores beneficiários das fraudes perpetradas na gestão de DOMINGOS JUVENIL.

O pai de BRUNO foi um dos cabeças do esquema que saqueou os cofres da Assembleia Legislativa.

Homem da mais expressiva confiança de DOMINGOS JUVENIL, tanto que foi o Diretor Financeiro da gestão fraudulenta, SÉRGIO DUBOC não teve quaisquer escrúpulos no favorecimento ilegal do filho BRUNO ARANHA DUBOC, que, atualmente, está nomeado COORDENADOR DA CONSULTORIA TÉCNICA.