quarta-feira, 15 de junho de 2011

ALEPA – Ministério Público, cadê você?

De acordo com a denúncia feita ao blog, apesar de estar morando em Portugal, Ana Maíra teria sua freqüência mensal devidamente atestada. Confirmada a denúncia, fatalmente deverá emergir a inevitável pergunta: quem protagoniza essa falsidade ideológica?
Com a palavra, o Ministério Público Estadual.


8 comentários :

Anônimo disse...

Antes de formada ela estagiou na procuradoria.

Anônimo disse...

Acho que esse caso da ALEPRA vai acabar de vez com a rompança (termo antigo né?)do Ministério Público paraense.

Acaba no sentido de excluir os envolvidos considerados, ou seja, livrar a cara dos apadrinhados.

Mas, o povo espera que todos sejam processados, condenados (criminalmente e civilmente), além de administrativamente (para os servidores estáveis), com a punição de demissão.

Mas para isto teriam que abrir os Processo Administrativos Disciplinares (PAD). Quem teria a isenção e coragem para participar das comissões processantes?

Umas das hipóteses mais palpáveis será que tudo isso vá acabar em PIZZA.

Traz uma pizza aí de piramutaba e cupuaçu!!!!!!!

Anônimo disse...

CORRAM SENHORES PROMOTORES, POIS OS LIVROS DE PONTO QUE ATESTAM A FREQUÊNCIA DA JOVEM ALEPA PORTUGUESA IRÃO DESAPARECER!!!

Anônimo disse...

Puxa, a gente estudando dia e noite pra passar em um concurso para ganhar uma merréca e ainda correndo o risco de não passar e se passar não chamado e eles
fazendo farra c o dinheiro público. Eita país avacalhado.Gostaria de ver todos eles na cadei, não só os peixinhos, mas também os tubarões.(Domingos Juvenil e Mário Couto)

Anônimo disse...

Calma anônimo, mesmo que sumam com o livro de ponto, o MPE já tem a folha de pagamento com os $$$ pagos pela ALPEA à "fantasminha portuguesa" enquanto ela "dançava o fado" e nós dançavamos o "reboleixon" para pagar os supersalários dos parasitas da ALEPA. Dá-lhe MP.

Anônimo disse...

Barata eu nao falei nao e mais escandalo na folha de pagamento da alepra e sim .nos chefes que presidiram a assembleia .ja viste a lista dos fantasmas do cipriano sabino ainda quer fazer denuncia te manca olha no espelho do teu banheiro e perguntar espelho meu eu so tenho uns fantasminhas sera que vai pegar responder .te dou logo a resposta ja saiu ate os nomes te prepara. Este sabino tem mania de falar com o espelho do banheiro de sua casa seu fiel escudeiro.

Anônimo disse...

Barata e Anônimos se na ALEPA esta assim com o MP proximo imagina no Interior como não esta, pois o MP quase não atua e em SÃO JOÃO DE PIRABAS não seria diferente e não é Internacional não, é Local mesmo a Secretaria de Educação estava ou ainda esta Lotada na SEDUC, como Professora do Ensino Médio (Francisco Nunes), porém só Recebia, mas não trabalhava no Governo Municipal de Claudio Barroso/PMDB(+ de 2 anos). Cadê o MP, TCM, TCE, TJE.

Anônimo disse...

Por acaso seria essa pessoa a fantasma portuguesa?

http://www.facebook.com/profile.php?id=1791687652&ref=ts