sexta-feira, 27 de maio de 2011

DUDU – As notícias veiculadas pelo blog

Segue mais abaixo a transcrição, integral, da notícia do blog, sobre o mimo do prefeito de Belém aos promotores de Justiça, originalmente ilustrada com uma foto do nefasto Dudu. A notícia também pode ser acessada pelo seguinte endereço eletrônico:


O endereço eletrônico abaixo transcrito permite acessar a notícia do blog que antecipa a decisão do promotor de Justiça Nelson Medrado em denunciar o nefasto Dudu por improbidade administrativa:

Em seguida, a transcrição da notícia sobre o mimo do nefasto Dudu, veiculada, com exclusividade, a 17 de dezembro de 2010.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
DUDU – Mimo do prefeito ofende Ministério Público
Os promotores de Justiça do Ministério Público Estadual do Pará foram surpreendidos nesta sexta-feira, 17, com um mimo, por parte do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), que é um primor de inconveniência, diante da avalancha de ações judiciais movidas contra o nefasto Dudu.
A pretexto do Natal, o nefasto Dudu presenteou cada um dos promotores de Justiça com uma garrafa de um fino vinho tinto. O mimo foi devidamente acompanhado de um terno cartão subscrito pelo alcaide trapalhão.
Segundo versão de bastidores, que carece de confirmação, o procurador geral de Justiça, Geraldo Rocha, teria sido aquinhoado com cerca de 30 garrafas do fino vinho tinto.
Indignados, promotores de Justiça que cultivam preocupações éticas decidiram remeter o mimo, com o respectivo cartão subscrito pelo nefasto Dudu, ao promotor de Justiça de Direitos Constitucionais, Nelson Medrado, para que este investigue se a lambança se caracteriza como ato de improbidade administrativa.

4 comentários :

Anônimo disse...

Esse DUDU não se emenda mesmo! Ele agora ataca em duas frentes, uma na mídia contando portoca pra melhorar a sua imagem, e outra no MP, distribuindo vinho importado para escapar dos inúmeros processos, por desvio de verba e improbidade adminstrativa, que ele coleciona. Mas, cabe algumas perguntas: Por que será que o João Maroja ainda não botou em pauta pra ser votado pelo pleno do TRE a cassação dese desprefeito meliante, Duciomala? Será que o emprego do seu filho vale todo esse sofrimento do povo com o caos da saúde, a corrupção e o descaso com a cidade?

Anônimo disse...

Será possível que ninguém dá um freio nesse prefeito falso médico e corrupto, Duciomar?

Anônimo disse...

Perguntinha que fica coçando na ponta da lingua: e o geraldo rocha, devolveu as 30 garrafas que teria recebido? hehehehehehe

Anônimo disse...

esse pessoal não se respeita mais a um bom tempo meus amigos!!!