sexta-feira, 20 de maio de 2011

DESGOVERNO – Bolsa Propina para jornalistas

Quando parece ter esgotado seu arsenal de tramóias, a tucanalha surpreende a todos e ainda consegue se superar em matéria de corrupção.
Valendo-se de um notório beneficiário do propinoduto da tucanalha como intermediário, o atual governo instituiu uma espécie de Bolsa Propina, destinada a cooptar jornalistas dos mais diversos veículos de comunicação, com prioridade para os que militam na mídia impressa, para torná-los dóceis na cobertura do Executivo, independente do eventual humor dos respectivos patrões.
Em troca da sua subserviência, os jornalistas cooptados são aquinhoados com sinecuras, embolsando mensalmente tentadores vencimentos.
O elenco de beneficiários inclui, nos jornais, de editores a repórteres especiais, passando por repórteres, especialmente os setorizados.
A conferir.

11 comentários :

Anônimo disse...

Ô governozinho ruim e mal assessorado. Desde quando pagando jabaculê vai dá pra esconder a verdade? Ainda mais agora, com a imprensa alternativa. Acorda Simão, teu governo tá naufragando. Jornalista que se preza não vai queimar seu filme com essa patifaria.

Anônimo disse...

Em propaganda enganosa os tucanos são doutores.

Anônimo disse...

No Governo da Ana Judas ainda tinha segundo o Vic a ABCB, Assosciação dos Blogs Chapa Branca que segundo o mesmo era paga com a nomeação de DAS, portanto esta pratica vem de longe.

Anônimo disse...

Barata,

Passa a relação dos pena de aluguel.
A gente quer saber quem são essas figuras.

Anônimo disse...

SEM CONTAR AS DEZENAS DE DISPENSAS DE LICITAÇÕES QUE FORAM FEITAS PARA CONTRATAR AS EMPRESAS DE PUBLICIDADE - O QUE É VEDADO POR LEI - E QUE INCRIVELMENTE, DIVERSAS DELAS FORAM BENEFICIADAS.....

Anônimo disse...

PRA QUEM DUVIDA, ESTÁ NO PORTAL TRANSPARÊNCIA É SÓ IR LÁ E VER!!

Anônimo disse...

lembro de um café da manhã promovido por Ana Julia para os blogueiros.

Anônimo disse...

Depois do governo Ana Julia e sua ética temos de resgatar os valores do jornalismo.Não dá para postar sugerindo que seja mantido manter a Bolsa ;o Governador não vai precisar comprar boas noticias,vai implantar as boas práticas que o Estado precisa e com que tem compromisso.

Anônimo disse...

Nos Òrgãos da Administarção pública as gestões não estão valorizando o servidor efetivo. Os cargos comissionados estão todos ocupados por cabos eleitorais, e diga-se de passagem incompetentes.

Anônimo disse...

É isso mesmo,os cargos comissionados devem ser exclusivamente ocupados por servidores públicos concursados.Haverá economia e transparencia,já que o concursado sabe que terá o resto de sua carreira para conviver com seus colegas.

Anônimo disse...

Anônimos publique aqui no blog as dispensas de licitações dessas empresas publicidade!!!!