segunda-feira, 30 de maio de 2011

CENSURA – A solidariedade que vem de Marabá

Registro e agradeço, sinceramente sensibilizado, a comovente manifestação de solidariedade que vem de Marabá, de um internauta anônimo, diante da censura prévia judicial imposta ao blog, na contramão da própria Constituição Federal.
Obrigado, mas muito obrigado, mesmo, é o mínimo que posso enfatizar, diante do estímulo que vem embutido na manifestação de solidariedade, que transcrevo logo abaixo, integralmente.

“Caro Barata, mesmo à distancia, torço pelo seu sucesso também nessas empreitadas jurídicas. É a sua luta contra a desonestidade. Mas, quem não deve não teme. Muita força e mantenha a calma. Depois da tempestade virá a bonança. Em 29.05.11, Marabá-PA.”

3 comentários :

Osvaldo Cunha disse...

Este Blog sem sombras de dúvidas presta um grande serviço à cidadania.Talvez o conteúdo de muitas informações desagradáveis por conta de condutas deletérias por parte de quem deve dá o exemplo
à população, tenha magoado mais de um membro da estrutura do judiciário do Pará, que aqui pra nos, é caso de calamidade pública na pessoa de juizes, promotores e até gente do desembargo, cujo procedimento pusilânime com o erro não faz inveja a qualquer contumaz Fora da Lei.

Anônimo disse...

Boa noite Barata, não poderia deixar de pegar um Gancho com o Anonimo de Maraba e me Solidarizar também com Vossa Senhoria, pois temos no seu BLOG a Certeza e a Convicção de que há sim Desonestidade nos casos que Divulgas e por isso continue assim, pois quem não deve não teme e lembre-se os Humilhados serão Exaltados, boa sorte, em 30/05/2011 ás 21:00 horas, São João de Pirabas/Pa.

Anônimo disse...

Baratao, aqui vai a msm pergunta q fiz para a vice de Ananindeua e vc q conhece bem os barbalhos pode ajudar a responder: Vice, gostaria de saber uma coisa, pq Ananindeua esta abandonada??? É so conversar com as pessoas na rua, este é o sentimento, com tantas parcerias e com parte da maquina Estadual e Federal e nada!!! Vc vice parece ter boa vontade mais as coisas simplesmente NÃO caminham. Parece q vamus ter que engolir o Pioneiro denovo!!!! Onde estao as obras?!?!?! Onde estao os impostos, as melhorias???? A casa do prefeito eu sei q ficou pronto e olha, ficou uma maravilha, lindíssima, uma quarteirao dentro do Lago Azul, condominio milionario de Ananindeua. Hei, ACORDA HELDER, ACORDA SANDRA, a população quer alguma sobra desta administração, será q nao existe nem migalhas?!?!?!?! MR