sexta-feira, 13 de maio de 2011

BLOG – Problema no Blogger impede atualização

Um problema técnico no Blogger, além de deletar as postagens veiculadas na quarta-feira, 11, juntamente com os respectivos comentários, impede-me de atualizar o Blog do Barata desde quinta-feira, 12. O problema, que também impediu a postagem de comentários, após um breve hiato de normalidade na tarde de quinta-feira, acaba de ser parcialmente solucionado.
Sigo na expectativa de ver resgatadas as postagens feitas na quarta-feira, e sobretudo os respectivos comentários, indispensáveis para estabelecer o contraditório, razão de ser do Blog do Barata. Com minha agenda atropelada pelo imprevisto, limito-me, por enquanto, a dar conhecimento do problema aos internautas que prestigiam-me com sua leitura.

12 comentários :

Anônimo disse...

O teu blog foi o único que as postagens sumiram. Será que o Caddah tem alguma coisa com isso?

Anônimo disse...

Caraca, eu quero aquela bomba de volta. Onde foi parar o post de ontem?

Anônimo disse...

BARATA O ASSESSOR DO MEGALE ESTA DESCRIMINANDO AS PEDAGOGAS.MANDAMOS UMA MOÇA NO GABINETE PARA ENVIAR UM CURICULUM O TAL ASSESSOR IGNORANTE E QUE TALVEZ NÃO TENHA NIVEL SUPERIOR,FALOU QUE E BURRICE FAZER FACULDADE DE PEDAGOGIA QUE SE OS FILHOS DELE SE FORMASE EM PEDAGOGIA METIA A PORRADA,PORQUE ATÉ A EMPREGADA DELE TEM ESTA FORMAÇÃO,O TAL ASSESSOR DE MEIA TIGELA, DESCRIMINOU AS DOMESTICAS TAMBEM,VEJA BARATA COMO PODE UM SER HUNANO FAZER TAL COMENTARIOS? ENTÃO MEGALE! FICA AI O MEU DESABAFO,AGUARDE AS PROXIMAS ELEIÇÕES TEMOS TESTEMUNHAS OK!

Anônimo disse...

Barata,
Só complementando o anônimo das 20:30, não e novidade o tratamnto dado pelos Megales é só procurar a chefe de gabinete do IML que é esposa do Megale (D.Adiles)e terão o mesmo tratamento de ignorância, mal educada, mal humorada, grita com todos chamando de burro, sem contar com o cabide de emprego que o IML se tornou no governo do Simão Lorota, não esquecendo que antes ela era doméstica.

Anônimo disse...

Barata, o que os jornais não disseram mas o BDB vai saber, é que o pobre feirante que teve a mão esquerda presa nas engrenagens de sua moenda, teria se distraído para olhar uma popozuda que passava ao lado, muito provocante, vestida apenas com uma mini-saia.

Anônimo disse...

Pessoas grosseiras são de difícil convivência e quando se trata de Otoridade o problema é ainda maior, na maioria dos casos se utilizam do cargo que ocupam para realizar ASSÉDIO MORAL contra trabalhadores.

Essas pessoas em regra têm algum problema: por não ter recebido amor, carinho e atenção quando crianças, portanto, não sabem AMAR, modos de educação certamente só tiveram contato nas escolas repassados pelos professores, e comumente apreendem muito pouco desses ensinamentos; desprezam tudo o que significa respeito; QUANDO ALCANÇAM UM LUGAR DE DESTAQUE TÊM PRAZER EM HUMILHAR E DESTRATAR os que estão em volta, geralmente, se incomodam com os mais preparados e tentam a todo custo desqualificá-los perante as demais pessoas do grupo, ENFIM SÃO PESSOAS DOENTES, DIGNAS DE PIEDADE!!!!!

Anônimo disse...

ei barata quando vai aparecer no teu blog o escandalo do irmão da edilza, lá no ifpa?

Anônimo disse...

Barata, te admiro entre outras coisas pelo fato de não mudares de opinião. Tu começas uma denúncia e não te vendes, coisa que sempre ocorre com uma blogueira, que muda de opinião tanto qtº eu mudo de cueca. Será que ela põe preço nas denúncias que faz, será?

Anônimo disse...

14:37, o Barata não tem repórter, que tal se tu mandasses a "denúncia" para ele. É assim que a banda toca irmão.

Anônimo disse...

14:37, se tu sabes de alguma coisa manda pro Barata, mas manda com provas suficientes para dar fundamento. O Barata tem email que quase todo dia ele coloca e o pessoal nao sabe procurar nos arquivos do blog que fica aí do lado.
Aqui, mano, é na base da denuncia, maioria anonima, afinal a gente mora onde? pois é...

Anônimo disse...

16:27, é mesmo, uma pena.

Anônimo disse...

Muda para o worpress, lá não dá bug.