segunda-feira, 30 de maio de 2011

ALEPA – A guerra de nervos contra Medrado

Um profissional de competência, experiência e probidade reconhecidas, o promotor de Justiça Nelson Medrado (foto, à dir.), do Ministério Público Estadual, passou a ser o alvo de uma guerra de nervos, com as claras digitais da tucanalha. Na forma de boatos, sobre ele é dito que deverá ser afastado das investigações sobre as falcatruas na Alepa, por determinação do novo procurador geral de Justiça, Antônio Eduardo Barleta de Almeida. Essa boataria acaba por ganhar ares de verdade diante da atribuição conferida a Medrado de apurar as denúncias de falcatruas na Câmara Municipal de Belém, uma respeitável sobrecarga, para quem, como ele, está às voltas com as investigações a respeito das fraudes na Assembléia Legislativa.
Barleta, como é mais conhecido o novo procurador geral de Justiça, é primo de Rosana e Cristina Barleta, que estão no olho do furacão das falcatruas rastreadas no Palácio Cabanagem. Sabe-se, por fontes do Ministério Público Estadual, que existe um vídeo, devidamente sonorizado, gravado por Mônica Alexandra da Costa Pinto, a ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento da Alepa, no qual Rosana Barleta, da Diretoria de Finanças da Assembléia Legislativa, provocada, relataria e confirmaria as tramóias rastreadas pelo Ministério Público. Rosana e sua irmã, Cristina, e mais Cleide Calvinho, trabalhavam diretamente com Sérgio Duboc, diretor de Finanças da Alepa, nas gestões de Mário Couto e Domingos Juvenil como presidentes da Assembléia Legislativa.

12 comentários :

Anônimo disse...

Se isso não passar para as mãos od MPF e PF não vai dá em nada, porque a bancada governista capitenenada por PIONEIRO, tá montando barricada e fazendo uma verdadeira operação de guerra para barrar a CPI e varrer para debaixo do tapete a sujeira, de um lado, de outro lado, procurando blindar as suas exelências envolvidas na máfia da Alepa. Alguém tem dúvida?

Anônimo disse...

CÊS VIRAM A CARA DE ARTISTA DA MÔNICA DIZENDO QUE NÃO TEM NADA, NEM CARRO, NEM APARTAMENTO E QUE NÃO TEM COMO PAGAR O BANCO. É UMA DOIDIVANA, PENSA QUE É ARTISTA GLOBAL E FALA CHEIA DE MORAL, VESTIDA COMO SE FOSSE FAZER UM PASSEIO APREZÍVEL. TADINHA, ELA TEM ALGUMA DOENÇA, SÓ PODE SER, OU ENTÃO COLOCOU SEUS BEN$$$$$$ NO NOME DE ALGUM PARENTE. ATÉ A MÃE DELA ESTAVA LOTADA NO GABINETE DO ROBGOL.

Anônimo disse...

NADA PIOR DO QUE ATINGIR A FALTA DE MORAL QUE ESSE POVO TÊM, TUDO VAI SE RESOLVER NA HORA CERTA, POIS DEUS SABE O QUE FAZ E COM QUEM FAZ.....ISSO QUE NINGUEM DUVIDE, so espero que desta vez o MINISTÉRIO PUBLICO NÃO SE DEIXE COMPRAR.....POIS QUANDO MARIO COUTO SE ABORRECE....ele não poupa ninguem, mais o que é dele ta bem guardadinho....que o diga a Sra. MONICA

Anônimo disse...

AMIGO BARATA COMO ESSA MOÇA BOMBA DIZ QUE NAO TEM NADA .AS NOTAS DOS LUSTRESDE CRISTAIS QUE FORAM DOIS ESTAO EM PODER DO ........ JUJU COMO ELA SE REFERIA NA ENTREVISTA TODA MAQUIADNAA TEM TAPETE QUE ENTERRA O PE QUE ENTRA NA SALA E MUITA PETULANCIA DA MESMA SE FAZER DE COITADINHA.A CACHORRA PRINCESA IGUAL A ELA AS DUAS USAM OSSO DE OURO .ATENÇAO MONICA ALQUEM ME DISSE QUE NAO TENS DINHEIRO MAS QUEM ESTA PAGANDO OTEU CACHEADO .EU QUERO OS DOIS LUSTRES DE CRISTAIS QUE COMPRASTE TENHO O ENDEREÇO DA LOZA E COMO FOI COMPRADO .PERQUNTE AO JUJU E UMA PENA POBRE SENHOR AGORA O ALVO DELA EO SENHOR JUVENIL ELE ATE PERDOA ESTA COMPRA COM DINHEIRO QUE ELA FAZIA MAIS DE CEM DA FOLHA DE PAGAMENTO POBRE DAQ MAE QUE ESTA NA FOLHA DE PAGAMENTO DO GOOL TALVEZ ELA NEM DAVA PARA A MESMA , ELA TAMBEM COLOCAVA AMAE NA FOLHA DELA OU SEJA A OVELHA NEGRA TODO O DIA TINHA QUE TER UNS DEZ MIL NA BOLSA E VARIOS DEALIMENTAÇAO EU QUERO OS ABAJUR ME VENDE, ASJOIAS QUE COMPRAVA DA AMADA CARISSIMA QUE DIGA SUA FIEL ESCUDEIRA EUZILENE QUE FOI PRESA POR CAUSA DELA TU TE LEMBRA NIQUITA . EU NAO SEU COMO UM PROMOTOR GABARITADO A PREMIA COM A DELAÇAO PREMIADA QUE E DE TANTO ELA NTER ROUBADO SERA QUE ELE NAO SABE NADA DISSO. O A NAO TEM MAIS DINHEIRO. VOU MOSTRAR AS FOTOS DO APTO DELA VOU MANDAR PARA O JORNAL ESPEREM PARA VER ;;;;;;;;

Anônimo disse...

A EUZILENE SABE DE TODAS AS TAMOIAS DELA E AINDA DEDUROU A MENINA . NAO ME DIGA QUNDO A EUZILENE FOR ENTERROGADA A OVELHA NEGRA DA ALEPA VAI DIZER QUE TUDO ERA MENTIRA . A BAOMBA SO SABE ACUSAR PORQUE ESTA PREMIADA DEIXA ELA FICAR CARA A CARA COM ESTA PESSOA A EU..............

Anônimo disse...

AMIGO ESTOU ENOZADO DESSA MOÇA AINDA OJORNAL LIBERAL DANDO CREDITOS A ESTA MULHER. MAS JA ESTOU ACHANDO QUE NAO ESTA ESTA MAIS COM ESTA COCA COLA TODA QUERO VER A QUEM O LIBERAL VAI RESPEITAR O NOSSO GRANDE SENADOR M OU ESTA PORRA LOUCAWWWWWWWWWWWWWW

Anônimo disse...

Vida longa ao promotor Nelson Medrado, que nos enche de orgulho por sua coragem, integridade e disposição para o trabalho. Tomara que ele continue tocando o terror na Alepa e passe o rodo nos ratos da Câmara Municipal de Belém. Todo paraense honesto e que vive do seu trabalho apoia esse homem e seus colegas, os promotores Savio e Arnaldo. Da-lhe, promotor!

Anônimo disse...

Barata, parabéns pela garra com que você corre atrás da verdade nos fatos. Parabéns por não ter o rabo preso com ninguem!

Enquanto alguns blogueiros postam fotos da "passeata contra a corrupção", mas não falam sequer o verdadeiro motivo da caminhada, você dá nome aos bois!

Só fico um pouco ressabiado porque vejo que o Lúcio perde muito tempo comentando sobre os maiorana e os barbalho, quando poderia forma a linha de frente com você na cobertura do escândalo na Alepa!

Anônimo disse...

meu querido promotor Nelson Medrado,não esqueça de analisar tambem o processo da Fundação Carlos Gomes não deixe de lado...e o nepotismo que existe de fato lá.Mãe secular ,filha ,genro ,sobrinhas da Francistela ,genro.A coordenadora de pesquisa não tem diploma e não faz nada de pesquisa que nada existe,ela toca piano com os alunos e apresentações.O diretor tecnico sõ está no cargo porque é marido da diretôra e ainda nem é do Pará com curriculo que deixa a desejar ,tem histórico de semear ódio e brigas sem precedentes.analisem...

Anônimo disse...

meu querido promotor Nelson Medrado,não esqueça de analisar tambem o processo da Fundação Carlos Gomes não deixe de lado...e o nepotismo que existe de fato lá.Mãe secular ,filha ,genro ,sobrinhas da Francistela ,genro.A coordenadora de pesquisa não tem diploma e não faz nada de pesquisa que nada existe,ela toca piano com os alunos e apresentações.O diretor tecnico sõ está no cargo porque é marido da diretôra e ainda nem é do Pará com curriculo que deixa a desejar ,tem histórico de semear ódio e brigas sem precedentes.analisem...

Anônimo disse...

É o Promotor de Justiça Nelson Medrado enchendo de orgulho aqueles que acreditam e lutam pela probidade nesse país.

Te lembra Barata quando lançaste notícia no blog criticando a remoção por permuta do Dr. Sávio Brabo e do Dr. Alexandre Batista? Olha só o Dr. Sávio monstrando o que veio fazer na PJ de Direitos Constitucionais!

Assim como o Dr. Nelson, o Dr. Sávio é um grande defensor da moralidade administrativa, não é a toa que está mostrando um excelente trabalho.

Os dois estão fazendo muito mais em pouco tempo do que outros Promotores de Justiça que passaram anos na Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais fizeram.

Anônimo disse...

AnOnimo das 13:07, dá para dizer o que o Dr. Sávio está fazendo para você falar com tanta empolgação que ele está fazendo um excelente trabalho? Que trabalho, pelo amor de Deus?