segunda-feira, 30 de maio de 2011

ALEPA – Carta comprometedora

Segundo relata a matéria veiculada pelo Diário Online, na carta o ex-marido de Daura Irene Xavier Hage, José Carlos Rodrigues de Souza, cobra a colaboração da ex-mulher para o pagamento de impostos e multas que chegavam à empresa, cobradas pela Receita Federal. O “Ministério Público já apurou que entre os anos de 2005 e 2006, cinco empresas de parentes de Daura Hage faturaram cerca de R$ 8 milhões em contratos com a casa. Concorrências montadas e notas fiscais sem recolhimento de impostos estão entre as irregularidades já constatadas”, assinala a matéria. A carta menciona um senador como “principal beneficiário” da tramóia, acrescenta ainda a reportagem. É inevitável inferir, nesse contexto e pelos vínculos políticos dos Hage, que o senador seja Mário Couto (foto), como se encarrega de acentuar a matéria. Se assim for, como parece ser, trata-se de uma situação comprometedora, para o ex-bicheiro, que no Senado se especializou no mise-en-scène de suposto arauto da moralidade pública. É inevitável concluir também que, se comprometer Mauro Couto, a carta fatalmente comprometerá também a filha do parlamentar tucano, Cilene Lisboa Couto Marques, hoje deputada estadual pelo PSDB e, na ocasião, auditora geral da Alepa.

11 comentários :

Anônimo disse...

A casa caiu. Pelo andar da carruagem, o senador tapiocouto vai
voltar para às raízes, ao submundo do crime da contravenção do jogo do bicho. Tá ligado.

Anônimo disse...

O prestigio do tapiocouto e tanto que o mesmo ainda vai indicar um novo diretor do DETRAN, não tem condições. socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

O passado nem DEUS consegue mudar.
Quem se mistura aos porcos farelo come.
Quem seu bumbum aluga não escolhe onde sentar.
Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do vizinho.
Me diz com quem andas que eu te direi quem tu és.

Anônimo disse...

O que mais me indigna, é saber que isso pode não dar em nada.... ficar tudo numa boa para essa "FAMÍLIA" que só sabe se dar bem a custa de pessoas sem maldade... pois eles sim, são MALDOSOS, MENTIROSOS, ARROGANTES, pessoas da pior espécie para se conviver.....Se o SENADOR é um Pilantra, o que esperar dos FILHOS????? Afinal caratér não se compra....podem COMPRAR O CARRO MIAS BONITO, A ROUPA DE MARCA MAIS CARA, MORAR BEM, mais o que importa mesmo é a personalidade FALSA que cada um têm....PAI E FILHOS, o que eles querem eles nunca vão poder COMPRAR: QUE É A AMIZADE, O RESPEITO, O CARINHO DAS PESSOAS, pois o que eles têm mesmo é APENAS O MEDO DAS PESSOAS, porque sabemos o quanto eles são perversos quando querem..........

Anônimo disse...

Como não ficarmos INDIGNADOS, com essa FAMILIA COUTO, será que as pessoas vão continuar nessa HIPOCRISIA?????

Anônimo disse...

Ele tem um filho na Auditoria da ALEPA, um no DETRAN, indicou novamente o atual diretor que substitui o DUGOLPE, mas não pode se livrar da ligação com a DAURA. Entendeu?

Anônimo disse...

É CARISSIMO ESPERO QUE DESSA VEZ A JUSTIÇA SEJA FEITA,NÃO SÓ EU MAIS QUEM OS CONHECE SABE O QUANTO É IMPORTANTE ISSO

Anônimo disse...

Das 16:49, a lealdade entre bandidos é má e efêmera, porque, nesse caso específico a que você se reporta, decorre dos sobrevoos de muitos urubus e outras aves de rapina.

o "trósso" vai feder e o churrasco será da carniça da ave de rapina das asas necrosadas: "DAURA HAGE". Está tudo podre!

Politico morto?? JAMAIS!

Anônimo disse...

O político não precisa ser morto, basta ser cassado por improbidade que já está de bom tamanho.

Anônimo disse...

Do jieot que vão as coisas, a direita não vai ter candidato para disputar as eleições do ano que vem.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:49 isso não é prestígio é acordo entre comparsas.Mas, diferente de vc, penso que Jatene espera saber o quanto o senador tapioca será atingido com toda essa lama para definir quem sentará na cadeira da Direção Geral do DETRAN.O fato é que sua quadrilha, digo seu staf, está todo lá, aguardando ordens superiores.