quinta-feira, 19 de maio de 2011

ABUSO – MP faz audiência pública em Altamira

Está confirmada para esta próxima sexta-feira, 20, a audiência pública promovida pelo Ministério Público Estadual em Altamira, para debater estratégias e diretrizes de ação para implementação de política pública, voltada para prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na comunidade local. A audiência, com início previsto para as 8 horas, será realizada no auditório da Casa de Cultura de Altamira, sob a presidência do promotor de Justiça Edmilson Barbosa Leray.
Segundo o promotor de Justiça Edmilson Leray, com a efetivação de uma audiência pública o Ministério Público pretende sensibilizar as autoridades locais, gestores de órgãos governamentais e não governamentais, além de membros da sociedade civil em geral, a fortalecer o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, muitos recursos que poderiam ir para as ações de combate à pedofilia e proteção da criança e adolescentes saem pelo ralos largos da CMB, Alepa, TJ, MPE, prefeituras capital e interior, secretárias etc. Os recursos saem para dar vida melhor aos que deles se locupletam por meio de nepotismo cruzado e direto, fantasmas, salário de servidor majorado irregularmente;desvios por meio de convênios e contratos etc. Acorda Jatene! Esse teu governo tá indo pro fundo das águas turvas da lama do serviço público.

Anônimo disse...

Nao é falta de recurso não,é falta de ação.Quem sabe me informar qual foi o resultado daquele escandalo com menores em altamira em q estavam várias pessoas envolvidas inclusive um médico vereador e etc... Deu em que? Onde os envolvidos estão? Perguntem p Dr Leray talvez ele tenha notícia.

Anônimo disse...

E o Vilaça como fica?

Anônimo disse...

estive nesta audiencia e o Dr. Leray informou que apesar das cobranças estão apenas aguardando a sentença.