domingo, 3 de abril de 2011

SEDUC – As estrepolias de Nilsinho

Prioritariamente empenhado em patrocinar a mais patética promiscuidade entre o público e o privado, o secretário estadual de Educação, Nilson Pinto, o Nilsinho, prossegue incontrolável em suas estrepolias.
A mais recente lambança da atual administração teria sido a exoneração, do cargo de diretor, de um professor – concursado – da Escola Albertina Leitão, em Santa Izabel do Pará.
A exoneração teria provocado indignação entre docentes e discentes da escola.
A conferir.

15 comentários :

Anônimo disse...

Eu estudei na UFPa quando esse sujeito usou o cargo de reitor apenas como trampolim político, pois aquela entidade nunca foi tao sucateada como em seu desgoverno. Coitada da SEDUC.

Anônimo disse...

Não jogo pedra no Nilsinho, mas em sua assessoria. O quê aquela "Gazela Saltitante" e a sua Lady Kate e suas Mucamas estão fazendo em prol de atear fogo na fogueira para queimar o Nilsinho....Puty e os irmãos PeTralhas que queimaram a Ana Júlia...É fichinha diante de tanta ímpafia da equipe do Nilsinho.

Anônimo disse...

Os diretores das escolas estaduais eleitos através de eleição direta aos poucos estão sendo substituidos,por gestores indicado pelo governo tucano.

Anônimo disse...

Acho que ele está mais pra Nilsão, de tanta fome por sinecuras.

Anônimo disse...

É o Nilsinho malvadeza...

Anônimo disse...

Agora que chegou onde chegou, até por leniência da justiça, se alguém tentar alguma coisa contra ele, até juiz por levar uns tapas dele.

Anônimo disse...

Barata, o que eu realmente não entendo é porque o Jatene ainda não mandou esse cara e toda a sua trope às favas. Sr. Governador, cuidado com os seus telhados de vidro. A SEDUC é de cristal com esse gestor e sua equipe, que vem exercendo uma administração medíocre. Não falamos de curriculum, mas de valores que não se aprende nas universidades. Para ter Curriculum basta fazer faculdade e cursos, mas para ter caráter, moral, respeito, isso já é mais difícil.

Anônimo disse...

Fui acadêmico na época do Nilsinho e lembro o caos que era a UFPA. Nada era feito, tudo sucateado. Nós alunos sofríamos com a falta de estrutura. Tenho muita pena da educação do nosso estado. O que era ruim vai ficar muito pior. Os caras (Nilsinho e sua equipe) não sabem o que dizem, não sabem o que fazem e nem o motivo de estarem aonde estão.

Anônimo disse...

BARATA.. SOU DOCENTE DA ESCOLA ALBERTINA LEITÃO, AS PESSOAS QUE QUEREM TIRAR O DIRETOR (ALEXANDRE) SÃO TEMPORARIOS QUE RENOVAM SEU CONTRATO DE ANO A ANO COM AJUDINHA DE DENTRO DA SEDUC. É UMA VERGONHA QUE ESTÃO FAZENDO COM ESSE EXCELENTE PROFISSIONAL. HAA E OS PROFESSORES QUE ESTÃO FAZENDO MALVADEZA COM ESSE CIDADÃO SÃO: ANDERSON, GEORGE, ETC... DEVEM SER APADRINHADOS DE ALGUEM DE DENTRO DA SEDUC.. PQ NUNCA VI TEMPORARIO MANDAR MAIS QUE DIRETOR CONCURSADO.. ISSO É JATENE.

Anônimo disse...

Na SEDUC é sempre a mesma "Estoria"
A Cointer inventada pela Socorro
Brasil $ Bila.Agora coordenada no governo Tucan pela ex Assesora Política do governo petista,que consegui a façanha de apoiar ao mesmo tempo os vários candidatos da corrente Unidade da Luta do PT da DS e ainda de quebra os candidatos do PSOL.
Concluo o PSDB está cometendo os mesmos erros do PT deixando na Cointer alpinistas como essa ex diretora do Deodoro de Mendonça que se encantou com o poder do governo petista.

Anônimo disse...

Quanto ao Secretário Nilson Pinto, penso que devemos dar pelo menos 6 meses pra poder cobrar alguma coisa. Mas quanto as exonerações de PeTralhas que ainda continuam lá, não entendo: Maristela e JEFERSON, na ASPOL, SUELY DUMONT na Matrícula, Rafaela no MOVA, Antonio na Municipalização, a SAEN tá minada de Petista. Hilma Redondo na DITEC pelo amor de Deus essa mulher não entende nada de tecnologia ela só sabe pisar, humilhar, será que o secretário, nem a Lena, nem o Waldecyr, nem a Santiago e Lica, ninguém conta nadinha do que esta mulher anda aprontando??

Anônimo disse...

Barata, vc não vai publiar nadinha do pessoal da SEDUC que teve os bens indisponibilizados? SILVIA SEABRA, que mandava tudo, fazia e acontecia...

Anônimo disse...

Prezado Barata, concordo plenamente com o Anônimo do dia 10 de abril de 2011 22:10. A DITEC é uma vergonha. Tiraram um cara super safo, só porque ele foi indicação do governo anterior. O cara era dez (Prof. Júlio César Oliveira). Além de ser Professor concursado, conhecer sala de aula, manjava tudo de tecnologia. Agora colocaram uma pessoa sem a menor condição (Hilma Redondo), não sei de quem foi essa infeliz idéia. Governador Jatene pelo amor de Deus, olhe a SEDUC, não deixe que pessoas como Marcelina (NTE) e Hilma (DITEC) destruam a Tecnologia da nossa Educação. Antes, verifique o trabalho do Professor Júlio, chame o cara para conversar, o senhor com certeza vai poder ver como eu ví os projetos inovadores dele para a Educação do nosso Estado. Falo isso porque também sou Professor e já trabalhei com ele na mesma Escola (Maria Helena em Ananindeua), lá nessa Escola em menos de um mês o cara botou tudo para funcionar, treinou professores e dá o maior apoio para todos. O cara é muito bom e só por perseguição política (conheço ele há uns 05 anos e nunca o ví fazendo campanha para ninguém)tiraram o cara de um lugar onde ele poderia ser muito útil para a Educação. Por favor, peça para algum Assessor seu conferir. Em tempo: votei no senhor e torço muito para o sucesso do seu governo, além é claro de torcer para a melhoria da nossa educação.

Anônimo disse...

É uma tristeza ver como está o Gabinete do Secretário de Educação, são várias mulheres puxa saco da Lena que acham a coisa mais linda do mundo ela ficar posando de madame nas colunas sociais.
Quando será que vão acabar os desmandos da Lady Kate burra que manda e desmanda na SEDUC, só ganham DAS as babonas que ficam dizendo que ela é linda (kkkkkk) e a competência de servidores efetivos fica de lado.
É uma pena que uma pessoa competente como o dep. Nilson Pinto se deixe levar por seus prazeres sexuais

Anônimo disse...

O que o Jefferson ainda faz na ASPOL? Altima o cara é do "outro" lado, tá te apunhalando por trás. Pergunta pro Naudir das ilhas