quinta-feira, 14 de abril de 2011

NEPOTISMO – Por conta da querida mana

Internauta corrige o blog e esclarece o parentesco exato do mais novo beneficiário do nepotismo patrocinado pela secretária adjunta de Saúde, Rosemary Góes, a Rose Góes. Ela vem a ser mulher do presidente da Paratur, a Companhia Paraense de Turismo, o médico Adenauer Góes.
A contrário do que informou o blog, o chefe de gabinete da presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Maria do Carmo de Lima Mendes Lobato, Paulo Roberto, não é sobrinho, mas irmão de Rose Góes.
“É o nepotismo escancarado, sem nenhum pudor. E ninguém faz nada!”, desabafa o autor da retificação.

8 comentários :

Anônimo disse...

e tutto buona gente

Anônimo disse...

e qual a solução? cobrar mais fiscalização? Não. Cobrar pressão do ministério público? Não. A ÚNICA solução é acabar com esses cargos comissionados. Comissionados apenas os secretários de estado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk e no Tribunal de Contas do Estado? As filhas do Lauro Sabbá e do Erlindo Braga ainda permanecem por lá juntamente com o filho do Auditor Edilson Silva,; salários beirando o redutor constitucional. Quer mais? Só Nero baixando nessas instituições

Anônimo disse...

Se não bastasse o monte de adjetivos perjorativos, o pulha do prefeito de Belém ganhou mais um: serial killer (assassino) do psm. Mas poedria ser estendido para o trânsito, pois o cara não tá nem aí com a sinalização semaforica. Ontem os semáforos defeitusos e encobertos por galhos de árvores causou mais uma morte no trânsito , um policial que estava em serviço

Anônimo disse...

A familia deste policial e as demais vítimas deveriam entrar com uma queixa crime por esse acidente. Se o semaforo apagado foi agravante para o que aocnteceu, este prefeito de merda deve responder mais um processo criminal.

Anônimo disse...

Barata, a Santa Casa está virando um cabide de emprego.

Anônimo disse...

Para acabar com esse tipo descalabro é preciso que se aprove urgente uma Lei que só permita servidores concursados ocuparem Cargos Comissionados.Pelo menos esses, fazem por onde merecer ganhar referida comissão.

Anônimo disse...

De acordo com a proposta de que os Dass só possam ser de servidores concursados,estes poderiam ser cedidos para outros orgãos se necessario.Isso preservaria o gestor público dos pedidos e garantiria continuidade de ações no serviço público.