domingo, 3 de abril de 2011

DUDU – Falsário de ontem é o farsante de hoje

22 comentários :

Anônimo disse...

A nossa Belém foi punida pelo governo federal, sem pode celebrar convênio na área da saúde, simplesmente porque o prefeito meliante, Duciomala, desviou 3,3 milhões da área da saúde e não soube explicar para controladoria geral da união o paradeiro do dinheiro. Isso por si só constitui fato concreto para abertura de uma CPI e cassação desse nefasto, mas essa câmara de maioria mensaleira, ao invés de defender os interesses do povo, tá de prontidão para defender e garantir a blindagem desse prefeito quadrilheiro.

Anônimo disse...

Depois de ser punida pelo governo federal, por conta do desvio de 3,3 milhões da área da saúde, agora a prefeitura acabou de ser multada por deixar o aterro sanitário do Aurá virar lixão a céu aberto. O nefasto ganhou mais um processos para a sua coleção movido pelo MPF, mas em se tratando do DUDU, processo para ele é troféu. Não é mesmo Barata?

Anônimo disse...

Se fosse qualquer outro prefeito já teria caído há muito tempo, depois de tanta falcatrua com dinheiro público e tantos processos. Mas, o DUDU que já teve prisão decretada duas vezes, o pedido de indisponibilidade dos seus bens pelo MPF e anda na corda bamba da cassação, desde o ano passado, nada acontece. Aliás, depois de ter perdido no STF, em novembro, o mérito da sua cassação já devia ter sido julgado no TRE. Mas, até hoje nada. O cara parece mesmo que tem corpo fechado, como a maioria dos bandidos.

Anônimo disse...

Com um (des)prefeito como esse, quem é que quer pagar recompensa pela captura? Pobre Belém!

Anônimo disse...

Ele só precisa ser capturado lá na sede da prefeitura. O problema é a blindagem que ele possui, tão precisa quanta a de Kadafi. É mais fácil a população morrer com a falta de políticas públicas básicas e de saneamento, do que enjaularem o meliante.
Quem tem o dindim tem a força.

Anônimo disse...

Em política nada pode mais surpreender. Duciomar foi catapultado como candidato a prefeito por Almir Gabriel, que queria de todas as maneiras tirar o PT e Edimilson da prefeitura. Duciomar, que sempre serviu de antípoda do PT, consedeu o "apoio" a Ana júlia Carepa, em uma demonstração que o P"t" no poder é um partido como todos os outros. Apoior ou pedir o apoio de Duciomar Costa é um atestado de óbito político, pois demonstra a total falta de escrúpulos e de respeito pela sociedade. A isso se acrescente a impunidade que existe no Brasil e especialmente no Pará, onde todos os órgãos de controle estão cooptados pelo esecutivo. O Pará não está estagnado, como muitos afirmas, está sim retrocedendo.

Anônimo disse...

Ele nao vale um tostão furado

Anônimo disse...

A população foi punida novamente. Depois da Lei de 1º mundo num país de 5º mundo que é a Lei que proíbe a venda de antibióticos sem receita médica agora vem amis essa. Por que não elaboram logo a lei da pena de morte pro povo. Se pela Unimed se marcam consultas pra 3 meses depois imagina nos postos de saúde. E o povo se f... cade vez mais.

Anônimo disse...

Nada mais surpreende em se tratando de desvio de dinheiro público em nosso país.A falta de escrúpulo e de vergonha destes políticos, nos deixa perplexos.A cada denúncia, a cada processo em que são envolvidos, nada acontece.Ainda existem pessoas que mostrando o quanto existe irregularidade,quer mudar o retrato podre de mandatos como o do prefeito da nossa cidade.A política faz escola em nosso país, mas infelizmente ensinando apenas como subtrair verbas, recursos, dinheiro público, tirar proveito.Prisão que é o que todos merecem, é pura ilusão, porque são blindados acima do bem e do mau, estes professores que fazem escola infelizmente ensinando com conhecimento de causa " Como roubar, sem levar culpa " ou " seja um gestor público e fique milionário ", e outros títulos mais que bem caiba.

Anônimo disse...

Barata, foi verdade que no Natal passado ele presenteou o Ministério Público com garrrafas de vinho de preço altíssimo?, Se ocorreu tá explicado , tá tudo dominado, heheheheheh

Anônimo disse...

Enquanto o DUDU e sua turma segue sua carreira de crimes a frente da prefeitura, o seu fiel escudeiro, o desembargador João Maroja embroma para não votar a sua cassação, depois dele ter perdido no STF, em novembro do ano passado.Será que isso tem a ver com o fato dele ser pai do procurador da prefeitura?

Anônimo disse...

Barata,
Quanto será que tá custando aos cofres da prefeitura essa embromação da justiça para votar a cassação desse corrupto famigerado, Duciomala? Esse nefato perdeu no STF em novembro, não tem mais instância para recorrer, e a nossa justiça não se manifesta. Será que todo mundo nesse nosso judiciário é beneficiário do nepostismo cruzado e tá indiferente a dor do povo com o descaso, a corrupção e o caos da saúde? Será possível??

Anônimo disse...

Enquanto o Edmilson colecionava prêmios de gestão, o falso médico, corrrupto e nefasto, Duciomala, só coleciona processos. Triste constatação. POr falar em corrupção, será que o DUDU já elaborou o seu plano de fuga, quando for apeado do poder?

Anônimo disse...

Outra embromação é a conclusão do pórtico que fica em frente ao shopping castanheira. Dizem que a reconstrução do Japão vai terminar na frente dele.

Anônimo disse...

Já que ele esta entregando parquinhos de diversao na Marques, poderia mandar reformar os da praça amazonas, que estao só a sucata.

Amazon DarkWave disse...

ache e dê fim do corpo!

Anônimo disse...

Eu tenho fé em Deus, que quando cair a blindagem desse prefeito corrupto, carniceiro e algoz do povo, e ele virar cidadão comum, a colonia penal de Americano o espera, por tudo de mal que já infringiu ao povo. É o que desejamos eu a comunidade aqui na Cabanagem.

Anônimo disse...

Barata,
Eu teho uma curiosidade, com tanta bronca pesando contra o DUDU na justiça, tantos processos esperando serem transitado em julgado, será que ele já não bolou seu plano de fuga,e escolheu um lugar para se malocar, talvez até fora o país, depois que ele deixar de ser prefeito, cair sua blindagem e virar cidadão comum.
Eu confesso que tô desconfiado, mas o tempo dirá.

Anônimo disse...

10:46, só isso bastaria para esse impreito ser cassado!

Anônimo disse...

Com o seu belo currículo, o DUDU já tá eleito o JUDAS do ano, para ser malhado aqui no bairro.

Anônimo disse...

Com o histórico de corrupção, desvio de recurso da saúde, fraude em licitação na SESMA e o descaso com a cidade, esse dsprefeito, DUCIOMALA, tem que ser eleito mesmo o JUDAS, para ser malhado esse ano.

Anônimo disse...

NA MALHAÇÃO DO JUDAS ESSE ANO, O DUCIOMAR VAI PASSAR POR UM VERDADERIO TESTE DE POPULARIDADE. ESSA BRINCADEIRA VAI SERVIR DE TERMÔMETRO PARA MEDIR O GRAU DE SATISFAÇÃO DO POVO COM O SEU DESASTROSO DESGOVERNO.