quarta-feira, 13 de abril de 2011

DESGOVERNO – Nicias secretário, a piada pronta

É perfeitamente compreensível a indignação manifestada por internauta anônimo, diante da revelação de que o governador tucano Simão Jatene tornou o ex-deputado federal Nicias Ribeiro, do PSDB, secretário extraordinário de Estado para Assuntos de Energia.
Nicias Ribeiro, que não por acaso autodenomina-se de Monstro, é um ex-deputado reprovado no teste das urnas. Habituado ao bem-bom da vida parlamentar, ao invés de ir ganhar a vida de forma decente, como a maioria dos demais mortais, tratou de buscar abrigo em uma acintosa sinecura, bancado, naturalmente, por todos nós, meros contribuintes.
Confesso que não sei o que é pior – se o cinismo do ex-deputado, ou a desfaçatez do governador Simão Jatene.

4 comentários :

Anônimo disse...

QP assim não dá governador, vou ter que me mudar para o Maranhão do Sarney, ou até mesmo o Amapá. Para com isso, crie tento e leve esse Estado para frente. Ache o seu norte enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Tanta promessa, tanto discurso e até agora,nada mudou! Cada vez que eu vejo nomes e mais nomes de pessoas que deveriam estar longe dessa proposta que teria tud para dar certo!

Anônimo disse...

barata , tu sabes quem é o adv. do ex deputado niçias ribeiro nada mas é o doutozinho roberio sabdon d´oliveira o que o povo quer saber da onde vem todo esse ensinamento malefico,sera que e do pai ulisses d´oliveira ou do proprio niçias.

Anônimo disse...

o niçias naõ ve a hora de empurar o flexa para a prefeitura so assim ele realiza o seu sonho que foi interrompido tranferindo sua desgraça para outro