quinta-feira, 14 de abril de 2011

DESGOVERNO – Márcio Miranda irrita tucanos

O chefe da Casa Civil do governador Simão Jatene, deputado federal Zenaldo Coutinho, anda rouco de tanto ouvir as recorrentes queixas dos tucanos em relação ao deputado Márcio Miranda (foto), do DEM, líder do governo na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.
Miranda é acusado de omisso, por não se preocupar em defender a atual administração, diante das críticas disparadas pela oposição e até por parlamentares cujos partidos estão em tese alinhados com o governo Simão Jatene.
A postura silente de Miranda é sempre comparada a do deputado Airton Faleiro, a quando do governo Ana Júlia Carepa, do PT, do qual foi líder o parlamentar petista. E que, tal qual Márcio Miranda,, hoje, mostrava-se mais preocupado em usufruir das benesses do governo, do quem em defendê-los dos seus eventuais adversários e críticos.
No Palácio Cabanagem, hoje, conforme a queixa corrente na tucanagem, cabe ao deputado Zé Megale, líder do PSDB, sair em defesa da administração Simão Jatene e desempenhar o papel que é da responsabilidade de Márcio Miranda.

14 comentários :

Anônimo disse...

Pera lá, será que eu entendi direito estão querendo que o Deputado Márcio Miranda defenda de forma incondicionada o Governo Jatene?

Pelo que me lembro ele foi o segundo mais votado a uma das vagas de Deputado Estadual, o Edmilson Rodrigues foi o primeiro.

Pergunta-se, será que essa postura de não defesa é pelo fato de ele entender que certas críticas e denúncias contra Jatene são indefensáveis?

Assisti pela televisão o Deputado Megale defendendo o pagamento de aluguel de imóvel pelo Governo do Estado a um Desembargador pela bagatela de R$ 40.200,00 (quarenta mil duzentos e poucos reais), valor irreal no mercado local, inclusive na defesa se utilizou de comparativo de outro aluguel firmado pela ex-Governadora Ana Julia no valor de R$ 42.000,00 (prédio que abriga a Secretaria de Trabalho).

Alguém discorda que no caso acima não há defesa? Fazer isso seria chafurdar na lama!

Um abraço Jornalista Barata, o espaço de seu Blog certamente não vai acabar com a corrupção no nosso rico Estado do Pará (onde encontramos inúmeros bolsões de misérias) - pois isto, infelizmente, é ínsito de alguns homens - mas, uma coisa é certa, esse espaço público contribui para que pessoas de bem não se quedem inertes diante da rapinagem dos cofres públicos.

Anônimo disse...

Caro Barata,
Está tudo igual ao governo da Ana Judas. ninguém tem compromisso com o governo e sim com seus intereses e nas secretarias um bando de aspones incompetentes, muitos ainda do governo passado. ACORDA JATENE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

19:37, tu fumaste alguma coisa estragada? Só pode ser. O lider do governo TEM QUE DAR A CARA A TAPA, todos os dias se preciso for. Se o deputado não estiver com vontade de se COMPROMETER, peça para sair. É assim em todas as casas legislativas do mundo.

Anônimo disse...

Não tô defendendo o Jatene, mas, até onde sei, o líder do Governo tem que defender o governo a que se prestou a ser líder. Simples assim... Quem usufrui dos bônus tem que arcar com o ônus seja lá quem for o governo. Esse cargo não permite outro posicionamento.

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!É muita cara de pau querer que um deputado com a votação expressiva que teve, vá se chafurdar na lama que envolve esse governo de nepotismo, aspones, incompetentes e dilapidação do erário público. Fala sério!!!!!

Anônimo disse...

A matéria deveria ser " Tucanalha irrita Líder do Governo".

Anônimo disse...

18:14 vai tomar o teu remedinho de tarja preta bem rápido. O teu chefe pode ter tido a MAIOR votação, mas não é governador do estado, deu pra entender a diferença? Te garanto que esse cargo, que tem ônus e bônus, é interessantíssimo para outro deputado. Diz pro teu deputado entregar a liderança, vamos ver se ele faz.

Anônimo disse...

É o Faleiro fazendo escola. Hehehehehehehe

Anônimo disse...

Ei das 22:59, vai tirando teu cavalinho da chuva que o nosso nobre deputado marcio miranda, naum sera nunca bate pau de governo como gostam de fazer os tucanos. Deputado marcio tem votos naum vai jogar fora sua historia politica. Deputado esta correto naum vai defender o indefesavel, deixa pro Megale e o Parsifal, os irmaos cara de pau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem conhece Márcio Miranda sabe que ele não mete prego sem estopa.O que ele queria já conseguiu: arranjar emprego pro irmão Cleber, manter a fundação dele com dinheiro público. Não sabe defender o idenfensável, pede pra sair. DUVIDO. SEMPRE SE DEU BEM MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO, SEJA QUAL FOR.

Anônimo disse...

Não concordo com as denúncias feitas ao Líder de Gov.Márcio M. Os que frequentam a Alepa, podem verificar a presença constante do inicio ao fim das sessões e desempenhando seu papel, diferentemente do que foi dito neste blog. É comum presenciarmos o parlamentar pedindo aparte para se pronunciar sempre com muita propriedade. Não sou procurador dele, mas é o que ocorre durante as sessões. Quem faz esse tipo de acusação, ou tem interesses no cargo ou é mentiroso.

Vanessa Gomes disse...

Esses políticos são todos iguais, só muda o endereço. Bando de hipócritas.

Anônimo disse...

quem quizer conhecer o dep. marcio miranda so vir a1ui em castanhal,e saber de que mameira veio demeios veio das minas gerais puxando uma carrocinha, montado num girico e depois que o irmão foi secretario de saude de castanhal ve agora seu patrimonio miliomenizou e tem os que defendem porque são cupichas ou estão mamando na mesma teta

Anônimo disse...

Esse Deputado Marcio Miranda,afundou a Alepa como nunca se viu. É lamentável que os demais Deputados tenham permitido que o Legislativo Paraense tenha ficado tão desmoronado em todos os aspectos.