quarta-feira, 13 de abril de 2011

DESGOVERNO – Diretora reprovada em concursos

Agora, porém, o governador tucano Simão Jatene extrapolou, nivelando-se, por baixo, a Ana Júlia Carepa.
Acaba de ser nomeada coordenadora de alta complexidade da Sedes, um cargo DAS.4, Isolda Loy Louchard da Cunha, uma assistente social com um currículo que está longe de recomendá-la para o cargo no qual se aboletou.
A distinta jovem foi reprovada nos concursos promovidos pela própria Sedes e pela Prefeitura de Ananindeua.

31 comentários :

Anônimo disse...

e pensar que existem técnicos excelentes que poderiam ter ocupado o cargo.resultado os técnicos acabam fazendo o trabalho que a moça deveria fazer, pois ela nao sabe por onde anda a assistencia. estes cargos deveriam pelo menos ser feito com criterios mais respeitosos com os demais servidores que passara mpor concurso público e tem experiencia acumulada.Uma total falta de respeito com a população e com os servidores.Nao é so na sedes, infelizmente.

Anônimo disse...

Sespa, no Departamento de Controle de Endemias, o "DESGOVERNO" continua na Coordenação Estadual da Malária, Exoneraram uma Mécica Veterinária pra colocar um Agente de Saúde da Funasa,que sengundo informações não sabe de nada,com uma currículo que esta também longe da Estratégica Coordenação.

Anônimo disse...

SEDES,SEDES, Quem te viu, quem te ve .............Uma vergonha!!!!!

Anônimo disse...

E meus amigos...esse é nosso governador, mas como DAS 4 incompetente, não é só ela não, tem muitas indicações que são meramente políticas, pois o contéudo passa longe.Ai os técnicos pobrezinhos ficam servindo de escadas paea essas figuras, que nada sabem. Quem viu até o ano passado uma delas não queria saber de trabalhar no governo passado, agora dá o sangue grande assistente social essa, não é mesmo?é meus amigos a novela é a mesma, o cenário também, são um bando de sanguessungas só querendo se dar bem,porque a população que necessita de uma pessoas atuantes ficam a míngua com esse bando de mediocres.
Olha Barata, esse seu blog é como se fosse um grito de liberdade, pois nós aqui estamos rodeados de aproveitadores que nem do governo passado, um bando de DAS despreparados que fizeram criticas a gestão passada, mas no final estão fazendo as mesmas tolices.
Quem sofre com isso?Quem?
A população mais pobre claro.

Anônimo disse...

na verdade, a sedes nunca se viu, por isso não a vemos, ainda engatinha, pobre sedes.

Anônimo disse...

bom cúrriculo nunca foi o forte do psdb, o negocio é qi, igual duciomar com seu processo seletivo de merda para a funpapa, que criterios usou para classificar, se os proprios funcionarios da funpapa eram os fiscais, cumprimentavam festivamente os candidatos na hora da prova.teve gente qwue levou a prova de redação pronta e so trocou o papel. Isso deveria ser anulado. Quem passou ja estava trabalhando antes, foii so para constar.Duciomar deveria ser preso por isso.

Anônimo disse...

15:47, na verdade estão fazendo pior.Colocar uma despreparada para cargo de secretaria de assistencia, cade o conselho de assistencia social, cade o cress, cade os conselhos de direitos? agora essa coordenadora que nao consegue passar no concurso da instituição onde tem cargo em comissão. Para tudo mano!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso serve como uma pequena amostra do descaso com os ultimos governos têm tratado a assistência social. O cargo que essa tal de Isolda ocupa é extremamente importante, pois trata dos abrigos dentre os quais o de idosos. E quem conhece sabe o quanto de problemas surgem todos os dias em uma unidade. Lidar com vidas humanas, especialmente em situação de vulnerabilidade social, não deve ser tratado de maneira tão desrespeitosa. Se a secretária que agradar as amigas, ela que contrate essa senhora como secretária doméstica lá da casa dela. Isso se ela sabe ao menos fazer um café, pois tem uma cara de preguiçosa... Deve ser pra combinar com o governador!

Anônimo disse...

Mas o mais triste, é ver os antigos D.A.S do governo petista ficarem se fazendo de tucanos pra permanecerem nos cargos. Só vendo pra acreditar a desfarçatez com que agora vivem criticando a gestão passada. Haja óleo de peroba!Um dos casos mais absurdos é do NILO MIRANDA ABDON, que é coordenador do setor de informática do governo petista e continua lá com seu DAS 4. Mais o pior mesmo é que ele não só votou na reeleição da Ana Júlia, como fez uma doação de 200 reais no dia 10/08/2010.É só olhar no site do TSE e ver pra crer. Então eu pergunto: o que faz o PSDB que permite que este cidadão ocupe um cargo no seu governo, já que o mesmo não votou nele? Será que no quadro do partido não tenha uma única pessoa que possa ocupar o cargo desse rapaz. Que não só não queria que o Jatene se elegesse, como também é um gradissíssimo incompetente. Quer dizer, grande não porque ele é um baixinho metido a besta.

Anônimo disse...

Não é só a coordenadora da alta complexidade que é incompetente lá na SEDES. Tem uma lista considerável. Só pra citar duas:
1ª: a cordenadora da DRCCP, Sueli Barros. Que é daquelas que só de olhar se percebe. Não tem postura, não sabe falar e só porque assumiu o cargo, já tá toda se achando;
2ª: a gerente da média, aquela que adorava passear e que não conhece 10% daquilo que seria de sua competência.
Acho que o Jatene desaprendeu nestes 4 anos em que esteve afastado do governo, pois seu primeiro mandanto teve muitos pontos positivos, mas este segundo, começou totalmente sem rumo. Ei governador, nós já estamos em meados de abril, abra o olho!

Anônimo disse...

Uma vergonha e tem DAS na DISAN a Sra. Claudia, que é parenta da Regina Barata para a qual fez campanha mas em acordo com a Rose Balduina -PSDB continua recebendo sem nada fazer, e uma vergonha egua não da mais para suportar esta vergonha...

Anônimo disse...

E vem mais uma nomeação de que fez campanha pro PT, que vivia falando mal do Jatene e vai receber como prêmio um D.A.S 4. As pessoas que o Jatene colocou na SEDES pra ajudá-lo, estão todas trabalhando contra ele. Não dá pra entender essa proteção com os petistas.

Anônimo disse...

É Barata, era uma vez o PSDB. Hoje na SEDES, houve a confirmação do curriculum da Tetê, que em reunião para os servidores, após solicitar o empenho e apoio de todos na construção das atividades da SEDES, teve a infeliz idéia de dar a palavra a Meive (sec adjunta com posse de titular), e esta sem a menor cerimônia, fez questão de dizer que a titular desconhecia da política pública da assistência social, mas tudo bem, pois apesar que não ser graduada, detinha a sensibilida,de, por ter sido parteira e liderança comunitária, mas que não se preocupasse, pois ali havia assessora que conheciam com bastante propriedade sobre a política e que iriam fazer o dever de casa. Enfim. Dra. Meive, já que a sra. detém os títulos acadêmicos, gostaria que a senhora não tivesse esse desvio de conduta, a inveja é um dos pecados capitais viu!

Anônimo disse...

E aquele altão? o Sr Wellington, gente boa pra caramba, metidoooo, mas gente boa...

CONCURSADO disse...

REPROVAÇÃO EM CONCURSO PUBLICO NÃO É SINÔNIMO DE FALTA DE COMPETÊNCIA. POIS EXISTE MUITOS SERVIDORES EFETIVOS QUE NEM DEVERIAM TRABALHAR NO SERVICO PUBLICO, POIS SÃO INCOMPETENTES E NÃO MERECEM ESTAR NO ESTADO.

Anônimo disse...

Um breve comentário quanto ao núcleo de informatica da SEDES que foi citado em comentários, a equipe do governo anterior nao foi substituída completamente graças a sua competência e ao seu compromisso com o trabalho exercido não apenas trabalhando em prol de uma bandeira mais sim em busca da valorização do serviço público tanto que parte da equipe foi aprovada no concurso da SEDES, inclusive o nome referenciado no comentario do Sr. Nilo, justificando que estão aptos ao cargo que exercem.

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 11:31 (15/04)
Eu gostaria de saber o que faz uma pessoa doar dinheiro pra campanha da Ana Júlia, trabalhar pra que ela se reelegese e aceitar permanecer no cargo de um governo para o qual ele votou contra. Se votou contra, foi porque não simpatizava com o partido, nem com o canditado e nem com seu programa de governo. Mas no fundo eu sei sim. Pessoas como o sr. Nilo e tantos outros que estão puxando o saco pra permanecerem com o D.A.S, gostam mesmo é de dinheiro. Não importa de onde venha, de qual partido seja o governo. Pouco importa qual é a ideologia. O partido dos puxa-sacos é sua própria conta bancária. Este senhor citado nunca teve competência, sempre tratou mal os servidores, sempre foi arrogante. Agora todos aqueles que passaram 3 meses vestindo apenas roupas vermelhas, vivem na sala da Meive (uma invejosa e dissimulada) posando de prestativos. Tem alguns que até lanche compram para ela. É muita cara de pau!Vergonha na cara não é pra quem quer, é pra quem tem. Abra o olho governador. Abra o olho enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Égua meu, essa SEDES é um caldeirão em ebulição. Tá o "maior clima". Todo mundo se comendo por causa de cargos.E a Secretária além de incompetente, também é a rainha da Inglaterra. Uma Diretora já dançou,quais serão os próximos capítulos?

Anônimo disse...

Egua, quer dizer que a adjunta deu o titulo de rainha da inglaterra pra secretaria?????A sedes derrubou o sistema republicano, temos uma secretaria que reina mas, naum governa. PARA TUDO MANA!!!!!!!!

Anônimo disse...

23:42, eu, no lugar da secretaria, exonerava a dra. Sou totalmente contra ter alguem na SEDES que nao tem a qualificação que é obrigatoria ter, mas se é assim que pelo menos exija o respeito mínimo, ne?

Anônimo disse...

Jatene sueperou Ana Julia! i-na-cre-di-ta-vel!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo isso é muito grave. A politica de pública de assitencia social no Pará ficará imperrada por mais alguns anos. Nosso índices são vexatorios, O MdS vive puxando nossas orelhas por causa do pouco impacto social das ações da Politica assitencial. Enquanto estivermos em mãos do velho e surrado assitencialismo continuaremos alvo de chacota do país inteiro. Acontece que a sedes continua sendo tratada com o mais profundo desrespeito pelo governo. O anterior ate colocou pessoas capacitadas nos cargos estratégicos, mas nao permitiu autonomia, o sr Puty, que nada entedne de assitencia social era quem dava as ordens. Agora piorou, pois nem mesmo a gestora principal da instituição consegue entender os principios mais elementares da assistencia social que precisa ainda ser fortalecida nos 143 municipios. É so olhar para a capital, a pior executora da assistencia, Ananindeua consegue ser mais eficiente.é uma realidade , não um elogio.Pobre sedes, nasceu torta, sobrevive na uti e nao consegue sequer que sua lei de criação seja ajustada, para finalmente avançar.Aos poucos se transformará numa filial DA ASIPAG.

Anônimo disse...

MEIVE E SEUS "INFELIZES COMENTÁRIOS". Sempre é assim e sempre em grandes reuniões. 1ª foi com Rose Balduina, que se dizia ser a ADJUNTA da SEDES, ela mesma espalhou pra todo mundo e esqueceu de avisar o GOvernador, Jordy e a MEIVE, aí a MEIVA com essa cara de SANTA articulou com o JORDY e chegou primeiro dizendo ser indicada pelo Governador, quando na verdade é toda uma articulação com o povo do PPS, para as próximas eleiçoes da Prefeitura e nessa mesma linha achando que a SEDES é um reduto Politíco como fez o PUTY.

Anônimo disse...

COMENTARIO DE MEIVE: dando continuidade numa reunião também com funcionários, ela foi justificar a saída da ex-quase adjunta ROSI BALDUINA, que esqueceu de avisar para o governador, que ela tinha saído por questões financeiras, esquecendo de avisar que a GANG DO JORDY, da qual ELA faz parte, foi que passou a perna na ex- quase adjunta.Os outros Diretores que se livrem da FALA DA MEIVE.

Anônimo disse...

O das 23:42 quer dizer que entregaram publicamente o atestado de burrice pra patroa???? Hehehehehehhehehhehehehehehehehehe.

Anônimo disse...

Barata...vc não tem idéia de como seus posts tem deixado A GAIOLA DAS LOUCAS,mais loucas ainda aqui na SEDES.E gente querendo saber quem falou de quem, o por que dos posts, trabalhar que é bom nada. Meus amigos, vamos fazer que nem o mestre maior- cem dias de governo sem dias de descanso- meu deus que falsa demagogia, Jatene teu futuro já vislumbro igual de DONANA.Gente tô começnado a sentir saudades da turma da eutália, da babá dela amada, do puxa saco do Pedro Júnior e quem diria da Carmen Suely e sua arrogãncia.Barata, eu quero andar pra frente e pelo jeito a SEDES vai continuar na mesma, esse Governo também não é muito diferente do anterior. Com uma diferença, a galera do PSDB são um bando de dondoquinhas, burguesas que mal sabem falar. Ai Barata eu me divertir vendo o pessoal perdendo tempo com as meias verdades ditas neste blog pelos anônimos.

Anônimo disse...

Barata...só faltava voc~e na reunião da Secretaria da SEDES,é meus amigos mais uma prova cruel de que a Secretaria nada sabe de assistência. Barata depois dizem que vc é maldoso, meus amigos que reunião foi aquela?me digam?vamos lá defensores da Tetê, me chamar para falar como devo me comportar no meu local de trabalho, sabe de uma coisa estavamos parecendo um bando de imbecieis alí.Um bando de moleques a serem alfabetizados´, olha gente a mulher fez um reuniãozinha de mais de meia hora e quase nada falou da PNAS...nada mais nada do que ela falou se aproveitou ali, eu não estava acreditando no que estava vendo e ouvindo. Ai estou ficando cadac vez mais pessimista com a SEDES, é um bando incompetentes, um bando de puxa sacos...Rubens, Sandra....Arg!O gente vamos dar um baixa nisso, eu que pensei que a turma da Eutália fosse ruim, agora tá pior...Ê SAUDADE!
Barata... meu caro seu blog cada dia mais é um grito de liberdade....
Help!!!

Anônimo disse...

ACREDITO QUE ALGUEM DESSE GOVERNO VAI LER ESSES COMENTÁRIOS. ENTÃO VAMOS DAR NOMES AOS VIRA-CASACAS QUE VOTARAM, TRABALHARAM E SE DOARAM PARA CAMPANHA DA OUTRA CANDIDATA E AGORA PUXAM O SACO PARA NÃO PERDEREM O D.A.S E OCUPAM O LUGAR DE PESSOAS MUITAS DELAS, COMPETENTES, QUE ESTAVAM NAS RUAS COM A COMUNIDADE, PEDINDO MUDANÇA.É D.A.S DO GOVERNO PASSADO PARA TUDO QUE É LADO.OPS! D.A.S DESSE GOVERNO,PQ TODOS AGORA, ADMIRAM E SÃO TUCANOS ATÉ MORRER!!!!!!!! PARA QUWEM NÃO SABE,ISSO É POLÍTICA. E BESTA DE QUEM NA CAMPANHA PARA PREFEITO CAIR NO MESMO CONTO,SIM...ELES VÃO ATRÁS NOVAMENTE!!!

Anônimo disse...

Uma coisa é certa todos somos um ser político, por cidadania, direitos, mas falar em política partidária é diferente por ser ideologica, então é um desalinho um servidor que durante os 4 anos do governo do PT recheou o Contra cheque com um DAS e que a prática sempre foi de meter o pau no governo do PSDB, continuar com DAS no governo atual é uma tremenda cara de pau. Esses e essas caras de paus devem ser extirpados (as) dos cargos. Sem essa de auto titular que são excelência, capacitadas, competentes, balela, foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja ja da SEDES.

Anônimo disse...

Quem te viu e quem te vê, preguiçosa, enrolona, fujona, todos os dias ia dar uma voltinha no bairro, após a nomeação do DAS, fica assediando os colegas...basta! fora esta prática na SEDES. Sra. Diretora da DAS, fique atenta aos seus imediatos.

Anônimo disse...

E a senhora Sandra, alguem iludiu essa pessoa, de que ela entendia de Adminstração. O que ela sabe mesmo é puxar saco, isso para justificar a incompetência dela.