quinta-feira, 7 de abril de 2011

BLOG – Pausa compulsória

Um périplo pelos juizados de pequenas causas e a necessidade de reunir-me com meu advogado, para esboçar a linha da minha defesa, impediu-me de atualizar o blog na terça-feira, 5, e na quarta, 6. Tarefa que retomo nesta quinta-feira, 7.
Conto com a compreensão dos internautas que acessam o blog, diante dessa pausa compulsória, absolutamente involuntária.

6 comentários :

Anônimo disse...

Oi Barata, fiquei sabendo que hoje é o dia do Jornalista e estou te parabenizando pelo empenho em manter esse blog com fontes importantíssimas que contribuem com a sociedade. Antes dos blogs, ficavamos apenas sujeitos às informações dos jornalões e nem sempre eles falam a mesma língua, se é que me entesndes? hahaha
Tenho uma observação sobre a imagem esteriotipada que, principalmente a Globo, faz nas suas novelas sobre essa importante profissão. Por exemplo: o jornalista da atual novela das 21 hs é viciado em jogo. Já teve de tudo e eu me pergunto o motivo pelo qual uma empresa de comunicação não valoriza a prata da casa.
Parabéns novamente e não desista nunca.

Anônimo disse...

Caro jornalista,

Solicito o espaço do seu blog que comprovadamente é lido por gestores, técnicos, professores e outros seguimentos da sociedade civil, para manifestar minha profunda indignação pelo que aconteceu numa escola do Rio de Janeiro, nesta data. O sacrificio de tantas crianças tem um nome: descaso.Não é possivel continuarmos de braços cruzados e ficar imaginando que essa tragédia é um fato isolado.Este pode ser um sinal vermelho para que todos os educadores articulem-se para que dê um basta no aumento constante da violencia dentro da escola.
Frequentemente em Belem ficamos sabendo de um caso de agressão. Nao há indicios de que os gestores estejam tomando providencias eficazes. A tragedia no Rio deve servir de tomada de decisão aqui.Uma das capitais apontadas pelas estatísticas OFICIAIS como uma das mais violentas no ambiente escolar. Será preciso ocorrer algo assim em nossa cidade? o professor Reinaldo Pontes da UNAMA, há muito vem debatendo este cenário ,ams parece voz no deserto.Lamentavel.
Os professores, que tanto acessam este blog devem solidarizar-se com seus colegas cariocas e mobilizar seus sindicatos de modo interligado e exigir uma ação urgente NACIONAL, quanto a esta situação que já se transformou num fenômeno social dos mais graves no país.
Lucia

Unknown disse...

NÃO PUBLIQUE ESSE COENTÁRIO. Isso é só uma fugestão de pauta.

Na sessão de segunda-feira passada a Câmara de Tucuruí aprovou, por unanimidade, a CPI da Saúde. Por favor divulgue no blog, pois a imprensa na cidade está comprada pela administração municipal. As rádios e a TV local não falam uma só palavra sobre o assunto.
As informações estão no meu blog (gutomagalhaes.blogspot.com) e no dos vereadores Dra. Edileuza – PSC (edileuza20.blogspot.com) e Jones William – PT (vereadorjoneswilliam.blogspot.com).

Ah... Vê se coloca um e-mail para contato no blog.

Valeu!

Anônimo disse...

barata parabens pelo blog,sou fan e admirador do que escreve.estamos torcendo por vc e que a justiça prevaleça e vc continue a nos brindar e denunciar as patifarias desses politicos

Anônimo disse...

Barata, bom dia.
Permita-me usar seu espaço para um desabafo...
Cheguei a acreditar que os blogs, pelo menos alguns, eram uma esperança de poder acessar informações (quase) ISENTAS.
Mas não é assim...Cada blogueiro tenta - de qualquer forma, pouco importa- favorecer ou perseguir o que lhe é conveniente.
Não sei se você é funcionário chapa-branca; mas veja só que decepção com a Frassinete, que escolheu bem o que prefere priorizar; os leitores ou o salário do TCE.
Frassinete fala em transparência e retidão. Fala sério! Um cabidão como aquele, cheio de gente que não vale o que come...Transparência!
Lembro de uma entrevista que o famigerado Mauro Bonna foi fazer...Na sala de maquiagem, o entrevistado, que seria "surrado", chamou-o de 'coleguinha de Assembléia Legislativa". Estava dado o recado e a entrevista foi só amenidades...Mauro era, até então "funcionário da Assembléia, ainda que não desse duro por lá...
A imprensa paraense, com raríssimas excessões, é viciada; sedenta de dinheiro, uma vez que ganham mal, todos. Qualquer assessoria vale a pena, dane-se credibilidade, dane-se idealismo.
Lúcio Flávio pemanece um ícone da liberdade de imprensa, ainda que, aqui be ali, a gente se sinta quase manipulado pelas mágoas pessoais que ele tenta - heroicamente- manter distante das sua páginas.
A Perereca parece ser "alimentada" pelo PT, tal sua simpatia mal disfarçada e a ausência daquele pessoal em seus comentários, como se ela só visse os mal feitos dos "outros"...
Você Barata, é uma esperança. Oxalá não se contamine com algum D.A.S.
No mais, somos todos gado, mesmo; disputados por alguns peões.
Eu, prefiro trotar bem longe dessa corja.

Romário.

Anônimo disse...

NÃO REELEJA NINGUEM DA CAMARA MUNICIPAL DE BELÉM!