quarta-feira, 20 de abril de 2011

ALEPA – Rotarianos em alta

Como o deputado tucano Manoel Pioneiro integra o Rotary Club, ser rotariano teria passado a ser uma forte credencial para obter um cargo comissionado na Alepa.
Essa, pelo menos, é a versão que varre os corredores do Palácio Cabanagem.
A conferir.

7 comentários :

Anônimo disse...

Esses rotarianos vivem nas sombras e realizando pechinchas pra arrecadar migalhas aos miseráveis, que depois convertem em votos para mant~e-lo nas mamatas do poder.

Anônimo disse...

Matei a charada, o Geraldo Pereira é rotariano, tá explicado o afago de Pioneiro.

Anônimo disse...

Haverá mais pressão e pode ter certeza que muita falcatrua virá desta Assembléia Legislativa que está envergonhando nosso Estado.

Caso fosse Pionero, procuraria ter um rbalho mais transparente e passar mais credibilidade.

Anônimo disse...

Caro anonimo das 10:42, voce esta querendo que o Pioneiro mostre transparencia? Ha quantas horas vc esta morando em Belem? Esse deputado é o retrato da ilegalidade, da falta de transparencia, tudo bem que em politica so falta vaca voar, mas daí querer que ela faça isso pilotando um boeing ja é demais.

Anônimo disse...

Esse Pioneiro, deve ter ficado louco, colocar esse arrogante e prepotente, incomptetente, como Secretário Legislativo, que é o Italo Mácola, que nem defensor público de carreira é, para ocupar a Secretaria Legislativa, que de tão incompetente, nem se reeelegeu Deputado e exige ser tratado como tal, só pega mal, para o novo Presidente, e agora nomear esse semi-analfabeto,Geraldo, para Coordenar a ASSESSORIA TÉCNICA, só por que ele é rotariano, já é um escracho, porque nem pra ser um assessor técnico ele tem competência, não sabe nem dar parecer, imagina se for Secretário LEGISLATIVO, vai sair a tampa e entrar o pinico, sai esse arrogante do Macola e entra outro arrogante e burro de nome Geraldo, esse Presidente, já começa mal das pernas.

Anônimo disse...

Rotary e Lions, duas lastimáveis organizações a serviço do império yankee para interferência política em paise terceiro-mundistas. E os tolos ingênuos ali recebidos como sócios sequer sabem em sua maioria que não passam de massa de manobra.

Anônimo disse...

Oi anônimo das 03:49, o Manoel Pioneiro fez a maior besteira da sua vida. Quando foi eleito Presidente, trouxe seus asseclas com ele, incompetentes, despreparados e pensando que são as coca-colas da vida. Desprezou os efetivos como agem a maioria dos Deputados. Não nomeou nenhum servidor de carreira para assumir o primeiro escalão. Só depois que viu o bicho pegar, resolveu nomear o Dr. Paulo Danin para a Procuradoria Geral e transferiu o incompetente do Ítalo Mácola para a Secretaria Legislativa, que só sabe assinar crachá, transferiu toda a administraçao da Casa para o Gabinete Civil, a cargo da retardada Gilene, que só não é mais atrapalhada porque é só uma, mas lá no Gabinete civil perdem processo, memorando, ofícios e tudo o que vai prá lá, está cheio de comissionados nomeado pelo Pioneiro, aliás, eleitores do Pioneiro, enfim, vocês não estão entendendo é uma parafernália só, coitados dos servidores de carreira que estão sustentando a funcionalidade da ALEPA, agora perguntam se são valorizados ou se recebem alguma gratificação, além seus míseros salários.