terça-feira, 19 de abril de 2011

ALEPA – Escafederam-se

Isso é que se chama ato falho.
Diante das presenças do Ministério Público e da Polícia Civil na Alepa, com exceção de um único parlamentar peemedebista, não se encontra, nessa altura, nenhum dos deputados do PMDB no Palácio Cabanagem.
Escafederam-se.



5 comentários :

Anônimo disse...

La na Câmara de Vereadores de Belém os caras não se escafederam...reuniram-se. E tome cochichos e olhares desconfiados pros funcionarios. Credo! Dá até pra gente pensar que eles também tão com medo do MP e da policia.

Anônimo disse...

Das 17:18, diz pros 35 daí que quando acabar na casa do Aveiro, vai começar na Casa do Chaco. E não adianta ameaçar funcionário. Não, é pior. Soube disso lá dentro do Dpto. Financeiro da Alepa, hoje. Nobres do Chaco, preparem os pulsos, vai ter muita pulseirinha de prata pra distribuir entre vcs e seus assessores. Detalhe: os privilégios judiciais dos vereadores não são iguais aos dos deputados. Daí...

Anônimo disse...

Das 19:50, dá pra pôr nesse pacote àquele energúmeno que despacha lá no Palacete Azul? É aquele um mesmo cuja prisão nunca vai além da ameaça por causa do nepotismo cruzado. Eu e as torcidas do Papãão e Leão estamos esperando pra ver esse desprefeito oftalmo no lugarzinho dele. Vai ser lindoooo!

Anônimo disse...

Acho que vou abrir uma fábrica de pulseirinhas pra vender pros legislativos do Pará.

Anônimo disse...

kkkkkkk, Por que?? Por que sera se se escafederam-se, coitadinhos e inocentes deputados, medo? do que? por que?