quinta-feira, 17 de março de 2011

MAMATA – A desfaçatez de Jatene

Segundo também relata a Folha de S. Paulo, procurado o governo do Pará declarou que não comentaria a decisão de nomear o irmão do presidente da Alepa.

Jatene declarou que não existe nepotismo cruzado no governo. Segundo a nota, a nomeação de assessores é permitida por lei de 1994 e é necessária para a administração estadual.

Mais cínico, impossível.

8 comentários :

Anônimo disse...

Vai ver o Jatene não sabe de nada, talvez ele nem more aqui. Igualzinho ao Duciomau que vive em Brasília. hehehe

Anônimo disse...

Sabe quem também foi nomeada a mãe do Pio Neto Dona Luiza Helena Moura Carvalho ASS.ESP.II, só sai de casa para fumar vai bem trabalhar.

Anônimo disse...

eu concordo com o anônimo das 08:58h. vai ver o Jatene não sabe que a família Flexa abocanhou boa parte dos DAS do estado também

Anônimo disse...

sssiiimmmmm o Flexa, aquele que foi preso e que hoje é SENADOR... sim..preso..senador...preso..senador...

Anônimo disse...

Imagina o que tem de nepotismo cruzado na ALEPA,a deputada Simorgado, tem como assessora a nora de Lurdes lima, o liberal ja até citou,igual a fabrica soberana que foi fechada pelo Ibama, na foto aparece a advogada acompanhando o FF, o socio e irmão da dep,w adv paga pela Alepa.......

Anônimo disse...

Incrivel, como nos acostumamos com as falcatruas dos governantes, as Instituições de Segurança Pública tbm não escaparam das nomeações dos parentes, um exemplo é a Polícia Civil, o Diretor da Informatica Sr. Altemir Nunes, trouxe para receber um DAS, seu nobre cunhado, onde o mesmo desenvolve as atividades de motorista de viatura, como se a instituição não fosse provida deste tipo de profissional, e o que é mais vergonhoso, o referido diretor, era tbm diretor da informatica no governo da Ana Julia, ou seja, a mamata continua, como diz o Dr. Simão não é ilegal, funadamenta até com a lei, contudo eu pergunto, este ato não é no minimo imoral??????? se o governo pode nomear seus parentes, pq não as instituições???????

Anônimo disse...

Não se surprenda amigos, fora o nepotismo, esta administração do Jatene, esta eivada de nomeações com profissionais de sem qualificação minima para o cargo, como exemplo, temos a nomeação da Delegada Aline para dirigir o setor do SISP da Polícia Civil, a referida sra. é indicada por um militar da secretaria de segurança publica e acatada pela cupula da policia, se o servidor ligar para tirar qualquer duvida sobre procedimentos policiais ou simplesmente pegar um acesso ao sistema, a digna delegada, nao sabe nada, so trabalha pela manha, fica na internet e ao telefone, e não satisfaz as duvidas dos servidores, e acreditem, manda ligar para a escreiva que trbalha so no periodo da tarde, porque na manha a mesma da aula, e se o servidor liga para a escriva a mesma, tbm não entende o sistema, ou seja, carissimos, se a instituição policia civil, esta com estes tipos de profissionais, imagine como esta a segurança da sociedade neste governo, que tanto se acreditava, se sonhou com dias melhores, assim sendo, não se deve lutar contra essas nomeações, como diz o governador não é ilegal, qto aos principios da boa administração publica o mesmo, assim como a sua equipe devem desconhecer.
abraços amigos.

Anônimo disse...

jatene,faz uma investigação na FCG.é só nepotismo e safadeza.