domingo, 20 de março de 2011

DESGOVERNO – Prossegue a farra de nomeações

Aparentemente apostando na omertà que os eventuais inquilinos do poder costumam celebrar com os barões da comunicação, o governador tucano Simão Jatene prossegue com a farra de nomeações, algumas das quais sugerem a prática do nepotismo cruzado. Esposa do promotor de Justiça Sérgio Tibúrcio, atualmente procurador de Justiça convocado, Mariza Alves de Aguiar Silva foi nomeada assessora de Jatene. Ela fará companhia a Rômulo Marcelo Ferreira Nunes, irmão dos desembargadores Ricardo Ferreira Nunes e Rômulo José Ferreira Nunes (foto, em primeiro plano), este ex-presidente do TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado.

Defenestrado do TJ por imposição da súmula 13 do STF, Supremo Tribunal Federal, Rômulo Marcelo Ferreira Nunes foi imediatamente acomodado em uma assessoria de Simão Jatene.


Um comentário :

Fabrício. disse...

Parece que a frase " NÃO ME DEIXEM ERRAR" foi só da boca pra fora pois está "TUDO ERRADO",começando pelas pessoas arrogantes,ricas mas mal educadas e as mãos e os corações que estiveram a todo momento ao seu lado, estão FORA!!! Expulse esses petistas que ainda estão com seus DAS e nomeie quem esteve sempre ao seu lado.