quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

JATENE – Repercutem lambanças de Sabbá

Repercute na blogosfera as lambanças em série promovidas na Fábrica Esperança, por suposta inspiração de Alyrio Sabbá, aparentemente com o aval do governador tucano Simão Jatene. Ex-superintendente do Sistema Penal, nos 12 anos de sucessivos governos do PSDB, de 1995 a 2006, Sabbá é descrito como um obscuro advogado, de parca densidade intelectual e de perfil casca-grossa, célebre por suas trapalhadas como administrador.
As revelações do Blog do Barata, a respeito das trapalhadas de Sabbá como administrador, com ênfase nas suspeitas de improbidade administrativa, foram reproduzidas, por exemplo, pelo blog Mocajuba, terra do preposto da tucanalha. O endereço eletrônico do blog é http://amazonidas.blogspot.com/ .

3 comentários :

Anônimo disse...

...além de política social séria, a fabrica deveria está próxima dos núcleos de ressocialização dentro da SUSIPE, por que, independente de como foi acompanhado o EGRESSO volta para a sociedade, muito dos recursos empregados são consumidos na gulosa burocracia, sempre feita sob medida, encarecem o custo de custódia mas não trazem nenhum retorno à sociedade, às vezes piorando os dados relativos a violência.Depois de 12 anos de ditadura ALIRIANA de danosas consequencias para os recursos públicos e política carcerária, tivemos mais 04 anos de descaso petista, a nuvem de delegados( os mesmos que reclamam de custodiar presos em delegacias), em apenas dois anos deixou o sistema penal do estado a caminho do modelo maranhense:completamente falido.Agora é a vez da PM, fazer política de custódia, política de policiamento ostensivo é apenas um porém.Com a PM nos gabinetes, a população tem que preparar seus porretes para se defender dos miliantas a porretadas...

Anônimo disse...

...os 12 estagnados anos de gestão do senhor Alírio não tiveram nenhum avaço na política penal, apesar da mudança no perfil da violência de forma rápida e cruel para a sociedade, incrível que em 04 anos de governo petista conseguiu retroceder.Na SUSIPE tudo é muito empírico e medieval.asssim como pensão vitalícia para governador causa indignação à sociedade, na SUSIPE tem temporário vitalício, fornecedores vitalícios, gerentes bajuladores vitalícios...

Anônimo disse...

barata por o governador jatene que vive falando da situação economica do estado, não acaba com o desvio de funções de policiais militares na SUSIPE, fazendo com que os oficias retornen a area de segurança, pois o que se percebe e que estão engordando seus salarios, o que contra a lei. a palavra esta com o governador.