sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

JATENE – Cintra mostrou-se mais comedido

A reunião resultou da mobilização dos 53 demitidos da Fábrica Esperança, sem justa causa e sem receber sequer o salário de janeiro e muito menos a indenização que lhes é devida. Na quinta-feira, 17, cerca de 30 dos 53 demitidos estiveram na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, ganhando a solidariedade dos deputados Edilson Moura, do PT, Edimilson Rodrigues, do PSol, Márcio Miranda, do DEM, líder do governo, e Zé Megale, líder do PSDB.
Na reunião desta sexta-feira o novo diretor geral da Fábrica Esperança, Hugo César de Miranda Cintra, tido e havido como boy qualificado de Alyrio Sabbá, mostrou-se mais comedido e cordato. Visivelmente intimidado, ele pareceu preocupado em não dar motivos para questionamentos irrespondíveis, sobre a suposta falta de recursos, a despeito das quais a demissão de 53 funcionários foi seguida da contratação de 70 novos funcionários. Um indício eloqüente de que a tucanalha pretende reduzir a Fábrica Esperança a um valhacouto de sinecuras, para abrigar seus apaniguados.
Na reunião anterior, ocorrida na sexta-feira da semana passada, 11, o novo diretor geral da OS, Hugo César de Miranda Cintra começou por se revelar arrogante, tratando com desdém os funcionários demitidos, aos quais limitou-se a dizer que a Fábrica Esperança não dispunha de caixa para pagá-los. Na ocasião, ele só refluiu, mostrando-se inclusive trêmulo, quando duramente questionado sobre a suposta falta de recursos. Antes disso, porém, chegou ao acinte de mandar os demitidos recorrerem à Justiça do Trabalho.

6 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha, tu queres que o Jatene fique com a curriola do PT? Vê se no Governo da tua amiga Ana Julia ela deu colher de chá para algum tucano? O errado é colocar para fora sem cumprir a lei.

Anônimo disse...

amiga? de quem ana julia foi amiga? nem dela! voces sao muito engraçados, o Barata colocou aaqui todas as burradas da Ana Julia! voces realemnte nao sabem fazer politica!é so briga de comadres!

Anônimo disse...

Anonimozinho 17:35, deixa de gracinha que o Barata só chamava os petistas de petralhas. Vaza!

Anônimo disse...

Curriola do PT ou do PSDB é tudo curriola.

mas até para curriolas tem limite para a estupidez...

Anônimo disse...

A turma do faz o que quer dos últimos quatro anos grita porque estão ficando desempregados, podem continuar gritando que o Barata vos escuta, talvez o único!

Anônimo disse...

vcs falam isso porque não conhecem aos amigos Dr: Hugo,e Dr Alyrio, se vcs tiverem a oportunidade de trabalharem com os mesmos saberão que são pessoas trabalhadoras e honestas não essas coisas todas que estão falando.
entenda como quiser o Dr: Hugo Cezar de Miranda Cintra é um amigão, e profissional