domingo, 27 de fevereiro de 2011

IMPRENSA – Uma decisão abusiva

“Pretendo recorrer para revogar essa decisão, que é abusiva”, adiantou Lúcio Flávio Pinto ao site Comunique-se. “A minha matéria defende o interesse do povo que teve o dinheiro desviado. Quando existe um caso de conflito entre a privacidade e o direito da sociedade, vale o direito da população de saber o que está acontecendo”, acrescentou.
Respeitado nacionalmente e premiado inclusive internacionalmente, Lúcio Flávio Pinto é o destemido e solitário editor do Jornal Pessoal, em circulação há quase 24 anos e que se constitui na mais longeva publicação da imprensa alternativa brasileira. De circulação quinzenal, o Jornal Pessoal recusa publicidade e se sustenta do preço de capa – R$ 3,00. Nele, Lúcio Flávio publica e/ou aprofunda notícias escamoteadas ou superficializadas pela grande imprensa paraense.
Na mais recente matéria sobre a falcatrua, Lúcio Flávio revela que pela terceira vez consecutiva Rominho faltou a uma audiência do processo, a qual esteve presente Ronaldo Maiorana. Aparentemente, irritou ao juiz Antônio Carlos Almeida Campelo a revelação de que o clima da audiência foi tão cordial que o magistrado perguntou ao réu se poderia chamá-lo de doutor.

Nenhum comentário :