sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CINTRA - A versão prostituida de Pinóquio

12 comentários :

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha....eta pessoal incompetente.
Mandem logo pagar essas pessoas da Fabrica.
Mandem nomear os concursados dentro das vagas autorizadas no Edital.
Parem de nomear assessores .
Extingam as assessorias existentes .
Façam um enxugamento da máquina.
Vão trabalhar pelos mais necessitados.
Tem gente que está como secretário e não sabe o que fazer......Barbaridade.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha....eta pessoal incompetente.
Mandem logo pagar essas pessoas da Fabrica.
Mandem nomear os concursados dentro das vagas autorizadas no Edital.
Parem de nomear assessores .
Extingam as assessorias existentes .
Façam um enxugamento da máquina.
Vão trabalhar pelos mais necessitados.
Tem gente que está como secretário e não sabe o que fazer......Barbaridade.

Anônimo disse...

Uma das coisas mais produtivas que essa confusão da Fábrica esperança gerou foi esclarecer como é limpa a ficha do membros do PPS.

Anônimo disse...

Barata

É uma pena que uma boa idéia seja prostituida , a Fabrica da Esperança da maneira que existia ou existe inverte o papel para qual foi concebida.

Criada para inserir condenados que cumpriram sua pena na sociedade ela passou foi a gerar mais bandidos , tornou-se uma prostituta tipo “barba,cabelo, sobrancelha e bigode”

Vislumbro apenas uma solução para que ela produza homens recuperados, trabalhar com voluntários ligados a causas religiosas ou não, tendo o valor que atualmente é gasto com salários revertidos em caixa para as despesas inerentes ao seu funcionamento!

O que mais me doe é ver Edilson Moura, um ser que deveria estar na Fabrica para ser recuperado, tentando ser o mocinho !

A tal comissão deveria ser chamada de “ Edilson do Babado e seus 53 imaculados” porem como os demitidos estão com seus direitos na CLT é justo que esses direitos sejam respeitados assim como é justo que alguns retornem a Fabrica Esperança não na condição de empregados e sim como apenados , grupo esse de fácil identificação pois são os indicados pelo DA PUTADA interessado.


No mais QUEIMA RAPARIGAL

Anônimo disse...

Polo linguajar chulo e preconceituoso, o anonimo das 06:30ao se referir aos trabalhadores da Fábrica Esperança (egressos) como apenados deve ser da nova turma do arromba quarteirão dos ex- agentes prisionais já contratados na Fábrica.
Ainda bem, que pelo menos reconhece que os demitidos possuem direitos, pois hoje são eles e amanhã poderá ser vc.
Muito cuidado aos novos funcionários da Fábrica, vejam como a diretoria humilha "os subalternos".
Típico.

Anônimo disse...

Barata, vamos engrossar o caldo, para que o governo do Jatene além de promover concurso público, faça também concurso para DAS, pois, quem estuda para passar em concurso público é filho de pobre, enquanto que os filhos de apadrinhados são colocados pela janela da máquina administrativa, EITAAAA PARÁ PAID"ÉGUAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Barata,
Mudaram apenas os palhaços o circo continua o mesmo, com as mesmas atrações: corrupçaõ em orgãos públicos, na Assembleia ,na camara de vereadores, na justiça etc....Qual será a penalidade para a juiza Vera Araujo e a conhecida desembargadora Merabet? com certeza a aposentadoria. Ao contrario se o filho da miséria e da fome rouba uma lata de leite para saciar sua fome com certeza será espancado e mandado para a penitenciária, onde será esquecido e ao sair está escolado para ações piores infelizmente contra um pai de familia trabalhador ao invés de atingir aqueles responsáveis pela sua situação os politicos, os representantes da justiça comprometidos com a corrupção etc....O que se pode esperar de um goveno cujo mandatário e seus principais secretários estão respondendo na justiça por improbidades ( caso Cerpasa ), é lástimavel que a justiça neste País é feita para pobre, preto e puta, os verdadeiros vagabundos e ladrões estão rindo porque sabem que tem dinheiro para comprar juizes corruptos e nada lhes irá acontecer e tudo continua como dantes na terra de arantes. Minhas orações aqueles que tiveram suas vidas ceifadas em busca de justiça, pois esta não está ao alcance da pobreza e da miséria.

Anônimo disse...

to sentindo cheiro de mentira no ar...posso estar enganada, mas acho que nao vai ter pagamento nenhum amanhã para os demitidos da fábrica.
porque digo isso? porque acompanho o diario do estado diariamente e nao vi nenhuma publicação de aporte de recursos para esta OS, nem sob forma de aditivo ao contrato de gestão, nem sob novo contrato de gestão.
A nao ser que os orgãos que devem a Fábrica Esperança paguem as dívidas do ano passado...
nao sei nao...cheiro de pizza no ar.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:35, vc está certo(a), realmente essa gestão da Fábrica Esperança não pagou suas pendências trabalhistas de forma correta a seus ex-funcionários, pagaram a recisão só de uma minoria de ex-colaboradores e tudo de forma irregular, sem pagar o salário atrasado de janeiro, e com o fgts pendente faltando ser depositado, décimo terceiro salário irregular, e não cumpriu o compromisso de efetuar as multas das quais eles mesmos ocasionaram, é uma total imoralidade com esses trabalhadores, isso já está se tornando uma pouca vergonha, que sacanagem gente, como pode tanta falta de comprometimento de compromisso de legalidade, de respeito e dignidade desta gestão da fábrica esperança, essa situação esta me inojando é vergonhosa. Quando é que vai se resolver todo essa sacanagem?????!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:44h, vc faz tantas acusações sem fundamento. Agora me responda uma pergunta. A nova administração assumiu no dia 01 de fevereiro, porque a sua administração não pagou os salários de janeiro, já que era sua obrigação? Faça-me o favor despresarado.

Anônimo disse...

PENSEM COMINGO, SABE PORQUE ELE ESTÁ FAZENDO ISSO, NÃO ESTÁ SE IMPORTANDO? PORQUE O DINHEIRO QUE VAI PAGAR AS MULTAS NÃO VAI SAIR DO BOLSO DELE. SERÁ QUE ELE ADMINISTRARIA A SUA EMPRESA ASSIM? CONCERTEZA NÃO. SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, PT, PSDB, PMDB, ENFIM........

Anônimo disse...

aos anonimos alterados ai...
não adianta se é administração vermelha ou amarela.
Ambos estão errados: a vermelha porque nao pagou janeiro e a amarela poruqe quando assumiu sabia dessa divida e continuou nao pagando, alem de demitir funcionarios sabendo que nao tem disponibiliade financeira.