sábado, 19 de fevereiro de 2011

ALEPA – As lambanças de Irisvaldo Laurindo

É bem possível que Irisvaldo Laurindo de Souza, vulgo Iran Souza, antes mesmo de ter sua nomeação formalizada, acabe por ser a mais nova Viúva Porcina do Palácio Cabanagem, aquela que foi sem jamais ter sido. Mal aboletou-se no cargo de assessor de Imprensa e Divulgação da Alepa, Irisvaldo Laurindo provocou irritação entre os setoristas da Alepa, por supostamente ocultar dos jornalistas que cobrem a Assembléia Legislativa do Pará Max Fortunato, que substitui Mônica Alexandra da Costa Pinto como chefe da Seção da Folha de Pagamento.
Mas isso não é tudo. Irisvaldo Laurindo é também acusado de discriminar e dispensar um tratamento desrespeitoso a jornalista Rose Gomes, servidora concursada da Alepa. Além de tê-la xingado, mais de uma vez, de incompetente, escancarando a porteira que conduz ao assédio moral, ele costuma impedir que a jornalista tenha acesso aos jornais do dia e ao clipping de mídia, o que justificou uma representação de Rose Gomes à comissão de ética do Sindicato dos Jornalistas, transcrita na postagem subseqüente.

10 comentários :

Anônimo disse...

O servidor que ele quer esconder é o Max Fortunato, que substitui Mônica.

Anônimo disse...

Égua! Assessor que esconde entrevistado e impede jornalista de fazer seu trabalho é no mínimo doido.

Anônimo disse...

Noooossa, faz lambança antes da nomeação? Esse é batedor de record.

Anônimo disse...

Sr Augusto Barata,o seu comentário parace mais um boletim de ocorrência do que um relato de um jornalista que imagina ser experiente. Assim como a repórter Rose, você deixou de ouvir o outro lado. Comentário totalmente maledicente e tendencioso, o que evidencia até mesmo um certo despeito da sua parte.
Não saia do nível que você costuma manter em seu blog.
Sei que você não vai publicar este comentário, mas ao menos reflita e não decepcione os seus leitores que não possuem a alma envenenada.

Anônimo disse...

Ninguém tira da minha cabeça que essa história tem a ver com a rede de proteção que estão tentando arquitetar pros envolvidos do escândalo da fraude.

Vigilante de RH

Anônimo disse...

Das 12:17, esse "outro lado" que vc defende deve estar sendo ouvido pela PF. Cuidado pra vc não ter que se explicar também.

Anônimo disse...

Tome esse cala boca e não diga nada à ninguém. Quanto custa mesmo esse bombom?

Anônimo disse...

Vamos mandar o Irisvaldo para Manaus. Vocês concordam que ele seria ótimo para trabalhar com o Amazonino? Ele tá sobrando aqui, ele e sua grossura, conhecida e reconhecida.

Anônimo disse...

deixa ver se eu entendi....um deputado da Alepa faz um requerimento, pronunciamento ou coisa que o valha contra algo ou alguém.....aí os jornalistas da assessoria devem correr atrás do "outro lado" antes de noticiar o feito do parlamentar. Exemplo: um deputado baixa o pau na ex-governadora Ana Julia.Os jornalistas então devem ouvir a Anaju sobre aquilo que foi dito em plenário ou requerido antes de botar a noticia na rádio! Ou se o requerimento foi sobre um dos foragidos do escandalo da Alepa, vamos botar os reporteres da assessoria pra investigar, descobrir e ouvir o foragido. Se alguém disser algo contra o Kadafi no plenário, vamos ouvir o kadafi!!! É o "outro lado". E se o Manoel Pioneiro baixar a lenha em algo ou alguém, o mesmissimo "zelo jornalistico" ensinado pelo Irisvaldo deve ser mantido. Nada de botar o presidente falando na rádio antes de ouvir o "outro lado", seja quem for e esteja onde estiver...!!Inclusive vai ter verba pra ligações e deslocamentos intermunicipais, interestaduais, internacionais (o "outro lado" pode estar longe) ou intergaláticos (pro caso do "outro lado" estar mais longe ainda..ah, vai que algum deputado resolva falar de extraterrestres...)
É isso??
Esse irisvaldo é uma piada pronta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É a bagunça continua, a Sra. Semel Charone continua na Alepa, por que será ???????. Ela fazia parte dos esquemas da Sra. Mônica Pinto, o Sr. Presidente Manoel Pioneiro não estou entendendo o por que ? desta senhora continuar na Alepa !!!!!!!1
Exonere todos que faziam parte do parlamento na legislatura passada, todos estão como olheiros, inclusive no Departamento de Gestão de Pessoas, coloque pessoas de sua confiança, é um aviso !!!!!!!!