domingo, 16 de janeiro de 2011

WLAD – Na mira do Ministério Público

Na esteira das eleições de 2010 Wlad acabou sob a mira da Justiça Eleitoral, sob a acusação oferecer gratuitamente cursos de informática em troca de votos. Segundo a representação, o candidato agiu com apoio do irmão, Wlaudecir Antônio da Costa Rabelo, e de um funcionário de uma rádio em Itupiranga. Alunos do curso de informática, segundo a denúncia, confirmaram ao Ministério Público Estadual que a propaganda feita por carro-som no município informava que Wlad era o proprietário da rádio Jovem FM, onde o curso era oferecido.
Diante da denúncia, o advogado do parlamentar, Elson Soares, alegou, a priori, que o trabalho social desenvolvido por Wlad independeria do calendário eleitoral, supostamente não caracterizando compra de votos.

3 comentários :

Anônimo disse...

O recém eleito Deputado Estadual do PMDB, amigo do peito da Preguiça pescadora e do histórico politico bichado, também esta na corda bamba...

PROCESSO:RP Nº 319985 TRE
Representação UF: PA
Nº ÚNICO:319985.2010.614.0000
MUNICÍPIOBELÉM - PA
PROTOCOLO:232752010 - 09/12/2010
REPRESENTANTE(S):MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
REPRESENTADO(S):PAULO LIBERTE JASPER .
REPRESENTADO(S):WANDERLEY CAMPOS WERNWK
RELATOR(A):JUIZ JOSÉ RUBENS BARREIROS DE LEÃO
ASSUNTO:REPRESENTAÇÃO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - DEPUTADO ESTADUAL - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO
LOCALIZAÇÃO:CPRO-COORDENADORIA DE PROCESSAMENTO

Despacho em 11/01/2011 - RP Nº 319985 JUIZ LUIZ GONZAGA DA COSTA NETO
Rh.
Notifiquem-se os Representados do conteúdo da petição inicial, entregando-se-lhes segunda via e cópias dos documentos, a fim de que, no prazo de 05 (cinco) dias, se quiserem, apresentem defesa, facultando-se-lhes juntada de documentos, rol de testemunhas, se cabível.

Após, Conclusos.

Em 11/01/2011.

Anônimo disse...

Barata
Esses cursos são dados com dinheiro público conseguido através de convênios com ONGS capitaneadas por laranjas do fornecedor de churrasquinhos do mangueirão. Busquem no Tribunal de Contas do Estado as entidades de Barcarena que a Lourdes Lima mandou sustar a tramitação com medo da língua dele.

Anônimo disse...

Barata, sabes me dizer porque o processo do Wlad está correndo tão rápido, enquanto o do Jatene parece estar dormindo em berço explendido, em alguma gaveta?