segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TUCANALHA – As trapalhadas de Xerfan

O mesmo colaborador anônimo do blog, que se apresenta sob o pseudônimo de Cidadão Paraense, observa que Sahid Xerfan (foto) ainda responde a duas ações por improbidade administrativa na esfera da Justiça Federal.
Uma das ações tramita na 2ª Vara Federal, em processo de número 2009.39.00.011406-7, cuja nova numeração é 11392-91.2009.4.01.3900. A ação deriva da construção do hospital metropolitano de urgência e emergência e ainda arrola, além de Xerfan, a Estacon; Antônio Agostinho Cruz Dourado, hoje vereador de Belém pelo DEM; Adauto Cerqueira Santos Filho, Olympio Yugo Ohnishi; Eudiracy da Silva; José Brandão Faciola de Souza, Paulo Augusto de Azevedo Meira; e Carlos Augusto Teixeira de Brito Nobre.
A outra ação tramita na 5ª Vara Federal, em processo de número 2009.39.00.011407-0, cuja nova numeração é 11393-76.2009.4.01.3900. A ação deriva da construção do hospital metropolitano de Ananindeua e também arrola, além de Xerfan, a Estacon; Fernando Agostinho Cruz Dourado; Paulo Elcidio Chaves Nogueira; Adauto Cerqueira dos Santos Filho; Olympio Yugo Ohnishi; e Bruno Araújo Soares Valente.

6 comentários :

Anônimo disse...

HOJE PELA MANHÃ A NOTICIA NO JORNAL LIBERAL 1ª EDIÇÃO:XERFAN DESISTIU DA SEEL.
ALEGAÇÃO: PROBLEMA DE SAUDE NA FAMILIA.

alex disse...

caro barata,
visualizando a matéria verifiquei que o srs. Paulo Meira, Carlos Nobre José Faciola e Eudiracy Silva na verdade sao advogados dos requeridos e não réu, acho justo você corrigir a informação

Alexandre Paiva - Advogado Oab/pa 15814

Anônimo disse...

NÃO VAMOS DÁ FOLGA PARA ESSA TUCANALHA.MIXOU FORA DO CACO VAI PRO BLOG.

Anônimo disse...

Aplica, esse negócio que é motivo de saúde é conversa pra boi dormir, na verdade o jatene tá percebendo a burrada que fez, nomear uma pessoa com esse currículo na administração pública é o fim da picada. Só que não é apenas ele que tem essa ficha, dá uma olhada no Asdrubal, Pedro Abílio, o pessoal da Fundação Carlos Gomes entre outros.

Anônimo disse...

16:36 por quê não acrescentarmos na sua lista o Paulo Muiraquitã Chaves - PMC?

Ascom PRPA disse...

O Ministério Público Federal no Pará solicita a este blog a publicação de errata para tornar claro que o procurador da República Bruno Araújo Soares Valente é autor das ações, e não um dos acusados, como a redação do texto dá a entender.

Aguardando resposta, desde já agradecemos pelo atendimento do pedido e colocamo-nos à disposição.

Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
Fones: (91) 3299-0148 / 3299-0177
E-mail: ascom@prpa.mpf.gov.br
Site: www.prpa.mpf.gov.br
Twitter: http://twitter.com/MPF_PA