sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PETRALHAS – Em clima de Baile da Ilha Fiscal

Se confirmada a denúncia feita ao blog, é inevitável concluir que nem em fim de festa os petralhas são capazes de inibir seu desprezo pelas preocupações éticas e pela meritocracia.
De acordo com internauta, em comentário anônimo, o concurso C-153 da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, ofertou vagas para níveis fundamental, médio e superior. Na área administrativa de nível médio foi oferecido apenas o cargo de agente administrativo, acrescenta o internauta, antes de disparar a grave denúncia.
Ocorre, segundo o internauta, que nas convocações de concursados feitas nesta sexta-feira, 17, supostamente figura o cargo de assistente administrativo. Este cargo, de acordo com o internauta, não compõe o elenco de cargos originalmente ofertados.
O internauta autor da denúncia remete ao link do Diário Oficial que é abaixo transcrito:

http://www.ioepa.com.br/site/includes/mostraMateria.asp?ID_materia=492952&ID_tipo=21

3 comentários :

Anônimo disse...

No DOE de hoje (20/12/2010), a SESPA contratou vários temporários sem se importar em chamar os concursados. Que presentão de natal a Ana Júlia nos deu!

Anônimo disse...

Para confirmar a lambaça e o deprezo pela constituição que nossos "representantes" políticos tem, segue o link do edital do concurso C-153 da SESPA.

Anônimo disse...

Para confirmar o desprezo e o desdém pela constituição de nossos governantes, segue o link do Diário Oficial do concurso C-153 da SESPA:
http://www.ioepa.com.br/site/mat/mostraMateria2.asp?ID_materia=343525&ID_tipo=21