quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

BASA – Abdias desafia TCU

Cidadão Paraense, o atento e implacável colaborador anônimo do blog, dispara uma nova denúncia contra o Abdias Júnior, o ilustre presidente do Basa, o Banco da Amazônia, uma indicação da governadora petista Ana Júlia Carepa, candidata derrotada à reeleição. “O presidente do Basa, o impávido Abidias Júnior, está desafiando abertamente o Tribunal de Contas da União. Depois de três decisões do TCU e de ser multado por desodebiência, o Basa prossegue a terceirização ilegal do serviço jurídico”, assinala o informante anônimo.
“O diário oficial de hoje traz uma ‘carrada’ de extratos de termos aditivos de contratos de terceirização”, acrescenta, elencando os extratos de termos aditivos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Como disse, sou umas das que controlam os contratos no jurídico do banco.

As terceirizações são de 2008\2009, proposta pelo Ex Gerente jurídico do banco, Sr. Vitor Magalhães, e aprovadas pela Diretoria à época.

Em empresas como o banco, não existe alçada isolada, mas decisões colegiadas, ou seja, um grupo de executivos que aprova.

Existe ainda auditoria interna e externa, comitê de auditoria, conselhos fiscal e de administração.

Portanto, como defensora da boa conduta, afirmo que tudo foi feito na mais absoluta normalidade.

Quero dizer que os contratos trouxeram grandes conquistas e soluções para casos históricos da empresa.

Fusca disse...

Essa quadrilha disfarçada de partido só trouxe perdas gigantescas aos Estados que governou e governa, vide a querida Bahia, agora inserida no polígono do crime. Olhem o Brasil, que nunca antes esteve no pódio da desigualdade social mundial, nem na frente da mortandade de países em guerra... O Pará cansou de sofrer nas mãos de Ana "é normal prender meninas adolescentes em celas masculinas" Carepa.

Anônimo disse...

Vixi... o sujeito que colocou essas coisas aqui mistura tudo. Se a questão de governos não funciona ou é ruim para alguns estados, que o povo tire. Agora querer fuxicar envolvendo o banco não dá. Mude de vida sujeito.
Eu também não gosto muito do governo, mas, não misturo os pontos. É convardia; é esconder atrás das palavras; é ser pequeno; é inveja; enfim... como diz lá no meu Ceará, é coisa de cabra frouxo.