sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SUCESSÃO – O suposto convênio com a TV Liberal

Agora, nada mais depõe contra Almir Gabriel e Simão Jatene, como governadores, que o simulacro de convênio celebrado pela Funtelpa, a Fundação de Telecomunicações do Pará, que se estendeu por 10 anos, de 1996 a 2006, sendo sucessivamente renovado pelos governos Almir Gabriel e Simão Jatene. Pelo simulacro de convênio, assim etiquetado para driblar a necessidade de concorrência pública, a Funtelpa não só cedia sua rede de repetidoras, para levar ao interior do Estado a programação da TV Globo, da qual é afiliada a TV Liberal, como ainda pagava uma mensalidade à tevê dos Maiorana. De 1996 a 2006, o Estado transferiu aos cofres da TV Liberal R$ 50 milhões, em valores corrigidos.
Simão Jatene, recorde-se, ainda se prestou, em um dos seus últimos atos como governador, a renovar o simulacro de convênio, destinado a dar forma legal a uma das mais acintosas pilhagem ao erário da qual se tem notícia na história recente do Pará. A derradeira renovação do suposto convênio, escandalosamente ilegal e imoral, foi subscrita por Ney da Conceição Messias Jr. (foto), que presidiu a Funtelpa no governo Simão Jatene, depois de ganhar visibilidade pública como apresentador da TV Liberal.

10 comentários :

Anônimo disse...

É isso q o Pará merece, são caras assim q vão Gov. o Pará... Ta faltando o nosso super secretario Paulo Chaves!!! Melhor ir embora desse Estado, nao tem mais jeito.... MRC.

Anônimo disse...

essa foto ta taaaaaao linda!

Anônimo disse...

KKKKK Não vale vir aqui se elogiar, nem pedir ao amigos e parentes, tá?

Anônimo disse...

ei, 23:27, isso foi uma ironia, ô caramba! as pessoas nao sabem mais ler nas entrelinhas?!

Anônimo disse...

00:58, tu que não entendeste: como eu conheço esse povo vaidoso, fui logo avisando.

Anônimo disse...

Nossa,uiuiui,olha o beisinho dela,ui.

Anônimo disse...

Ney, menino/velho esperto. Adora um saquinho pra se pendurar. Eta pela saco de primeira categoria.

Anônimo disse...

Vasilha ruim, incompetente, puxa-saco, quando vai sair do armário ? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Égua vocês são muito invejosos .

Beth Rocha disse...

Problema disso tudo mano velho é que esses tucanos são talentosos e sabem fazer melhor do que esses ptzinhos de meia pataca.
Neyzinho põe pra quebrar talento tens de sobra.
O RESTO É RESTO, MORRAM DE INVEJA.