segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SUCESSÃO – À espera da posse

20 comentários :

Anônimo disse...

ahahahhaahahahahahaaahahahaahahaahahahahahaahahahahahahahahaahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!! que mais? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahaaahahahah!!!!!!!!!
Lucia

Anônimo disse...

ficou legal essa foto do simão jatene com a preguiça espera da sucessão

Anônimo disse...

Onde ja se viu preguiça pescar? Só no Estado do Pará. É nosso Governador em janeiro de 2011. ninguém merece!!!!

Anônimo disse...

essa preguiça e o jatene? 109 milhoes pra quem acerta

Anônimo disse...

hahahahahaha Essa foi a melhor de todas.
Q Transição q nada, vamos pescar?

João Emiliano Martins Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"caverna platônica tenebrosa", Barata, o homi ta puto contigo!
ahahahahahahahahahaahahaahaaha!!!!!!!

Anônimo disse...

PT de marxista nao tem nada! coitado de Marx...

Anônimo disse...

E o que dizer dos 12 anos do Desgoverno tucanista, onde o então Ex Governador e agora futuro Governador Simão Jatene, sucateou nossas escolas, o sistema de segurança pública e a saúde. Um terror. 4 anos de governo do PT, não pode ser responsabilizado pela triste situação em que nosso rico Estado se encontra. E nós que pensavamos que tucanos e Jatene nunca mais. vamos ver o que ele não vai fazer. o que ele vai todos já sabemos: PESCAR.....ah! ah! ah! não é pra rir é pra chorar.........

Anônimo disse...

Barata, para piorar esse clima da transiçãco. DUCIOMAR está aproveitando a saída da sua alhiada pra dá um calote no Estado. A SESMA não faz o repasse "obrigatório" do dinheiro da produtividade paga pelo SUS para os estabelecimentos de saúde da SESPA dentro do município de BElém. Pra ficar pior ainda exite uma lei que reserva 35% deste repasse parta pagar uma gratificação aos servdiores (GDI), que vão ficar a ver navior. DORME COM UM BARULHO DESSES. CLÁUDIO VALE, O NOVO VELHO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO, ESCOLHIDO PARA LACRAR A SEPULTURA DOS PETRALHAS, NÃO TÁ NEM AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!

SERVIDOR DESESPERADO disse...

DU DU esperto, sabe que Donana não tá nem vendo pra GDI e aproveitou pra dá um calote e deixar as unidades semabastecimento. VALEUUUUUUUUUUUU ANA JÚLIA
ASS: SERVIDORES ENGANADOS SEM GDI

Anônimo disse...

O SINDSAUDE vendido e a Comissão Estadual de GDI, que foi apagada pela intervenção do PT nada fazem. valha-nos quem?

Anônimo disse...

Ausente e Omisso, são os adjetivos que marcaram a gestão de Márcio Maués no 1º CRS. É por isso que acontecem essas coisas e outras mais. A Regional nada fala e o comentário acima quer colocar a culpa no PT, faça-me o favor!

Anônimo disse...

Que bacana, Jatene que inventou a GDI vai erdar o fato de ter que cobrar o repassse do DUDU. ISSO É PAPO FURADO CONTA OUTRA CLAUDIO VALE, MARCIO E DONANA

Anônimo disse...

E a sucessão no Tribunal de Contas do Estado nesta quinta-feira? será que vão reeleger a atual presidente campeã de escandalos durante toda a sua administração

Anônimo disse...

Anunciada para amanhã GVREVE GERAL na SESPA por falta de pagamento da GDI.

Anônimo disse...

O Detran, em gestões passadas, comprou por valores questionáveis, um terreno ( na realidade um enorme buraco ) em Marabá para que alí fosse construido a sede regional do órgão.Foi adquirido de um politico-empresário, dono de supermercado, que já faleceu.Parte foi paga em dinheiro e outra em isenções de impostos.Após alguns meses este terreno estava na penhora pela Justiça Trabalhista, contra o referido supermercado.Depois de todo este tempo não se sabe direito como foi feita a transação e nem se o terreno pertence ao Detran,ao espólio do supermercado ou a Justiça.A unica coisa que sabemos é que o Estado pagou e ficou com um enorme King Kong.Para o proprietário do blog, que é jornalista com certeza a procuradoria do Detran deve responder.

Anônimo disse...

Este assunto postado pelo anonimo das 18:41, foi amplamente noticiado, logo nos primeiros meses do governo Ana Julia, e depois ficou amplamente silenciado.Ele tem toda razão, com certeza, o procurador do órgão deve saber muito sobre o assunto. principalmente porque envolve atual parlamentar.

Anônimo disse...

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ANA JULIA. A GDI, QUE SEMPRE FOI SAGRADA NA SESPA E HOJE ESTAMOS SEM ELA. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU GOVERNADORA JÁ VAI TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ana Julia trabalhou muito. Trabalhou tanto que levou um baita destempero nas urnas. Petralhas, procurem outro Estado para parasitar!