sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SUCESSÃO – Ana Júlia, o cabo eleitoral de Jatene

No Pará, a inépcia do governo da petista Ana Júlia Carepa não só reabilitou o ex-governador tucano Simão Jatene (foto, à esq., com Vladmir Costa), como pavimentou o caminho que o conduziu de volta ao Palácio dos Despachos, a despeito das ignomínias que perpetrou no seu primeiro mandato como chefe do Executivo estadual, de 2003 a 2006. Não há nenhum exagero em identificar a governadora petista como o mais ilustre cabo eleitoral do ex-governador tucano, ainda que involuntariamente.
Primeira governadora eleita da história do Pará, depois de ter sido também a primeira senadora do Estado legitimada pelo voto direto, Ana Júlia foi vítima de si mesma, ao ser tragada pela sua própria incompetência administrativa e obtusidade política. Ao legar poderes ao círculo dos seus colaboradores mais íntimos, ela acabou refém dos seus luas pretas, sem se preocupar com os clamores das ruas, isolando-se até dentro do seu próprio partido.

11 comentários :

Anônimo disse...

Adooooooro essa foto. É para mostrar aos tucanos que eles fazem qualquer coisa e se misturam com qualquer um mesmo se achando "elite". Por falar em elite, será que o Muiraquitã vai reaperecer nesse governo? Com a palavra quem deu a elza.

Anônimo disse...

Bilu, bilu, tetéia.
Os políticos que se dizem sérios têm que repensar essa coisa de "chamador de voto" para eleger mais candidatos. É nesse vacuo que entra gente como o Tiririca, por exemplo, e esse aí também.

Anônimo disse...

engraçado o governo Ana Julia foi o pior da história do pará falcatruas a esmo e vcs estão com saudade ? não dá pra entender ninguém seria capaz de fazer um governo pior que o do PT agora só resta lamentar acabou a farra vermelha tantos e tantos DAS tchau seus sangue sugas!!!!!!!

Anônimo disse...

vc adooooooooooorou esta foto ???????, então deve ter amaaaaaaaaaaado a foto da tua ex-desgovernadora abraçada com o almir gagabriel

Anônimo disse...

17:52 um erro não justica outro, fico chocado sim com esse amor entre pessoas que dizem fazer o bem para o Pará e um que distribui porcaria para a juventude, liga a rádio que tu entendes o que ewstou escrevendo.
17:02, o pior para você não significa o mesmo para todo mundo, você, felizmente, não é o dono da verdade.

Anônimo disse...

A frase tão batida pelo Imperial Jatene. É redundante. DITO E FEITO:O ROTO FALANDO DO ESFARRADO(A).
Leiam a entrevista do domingo no Diário e os funcionarios e aposentados do Estado, já podem aguardam a ordem do expert em cozinha: 1% de aumento a partir de 1 de janeiro de 2011. Dito e Feito.

Anônimo disse...

wladimir costa e nosso TIRIRICA srrsrsrsrsrsr cada estado tem o TIRIRICA que merece rsrsrsrs PARA CHEGAR AO PODER VALE TUDO rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

tem um ten. cel que colou no wladimir costa e anda pedindo o camando da ROTAM, semana passana esse ten cel. , que ja comandou o 1 batalhão, participou das reuniões e ficou chorando para o Wladimir. Wladimir cuidado com esse ten cel. pois acho q vc não sabe o que ele fazia com os praças do antigo batalhão dele. O PIOR DE TUDO, É QUE ISSO É APENAS O INCIO DOS TUCANALHAS...

Anônimo disse...

UMA PENA VER DE NOVO!!!!!!!!!!!!

ESSE NBANDIDO DEPUTADO FEDERAL!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

qual dos bandidos ? ahuahauhauhauha

Anônimo disse...

Foto degradante.Um homem da estirpe do Jatene, não precisava fazer isto para se eleger.