sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ELEIÇÕES - A gangorra do poder


32 comentários :

Anônimo disse...

hehehe sutil. é por essa e por outras que você já passou de 1.500.000 de visitantes. Dá-lhe Barata!!!!!

Anônimo disse...

um milhao e meio de pura inteligencia!

Anônimo disse...

TEMOS QUE ATURAR UMA ANTA SÓ.A OUTRA DEU MOLE PARA A PREGUIÇA,"DANÇOU".ANTA PERDER PARA PREGUIÇA? - SÓ PODE SER UMA "ANTA" MESMO!

Anônimo disse...

Primeira grande ação do Governo Jatene: regularizar os milhares de hectares das terras do Daniel Dantas (até maio), o grande patrocinador da sua campanha para o governo.
Agora sai a separação do Estado... e o povo, lambe a faca e roe o osso! BEM FEITO!!! TOMA-TE!

Anônimo disse...

Caraca,
Serão 4 anos sem reajuste para o servidor;
CERPA com incentivos negociados;
Venda da COSAMPA;
Venda do BAMAPARÁ;
Venda da PRODEPA;
Saúde negociada para caixa 2;
Revogação do PCC do servidor da SEDUC;
Adeus ao NAVEGAPARÁ;
Adeus ao PCT-Guamá;
Adeus a FAPESPA;
Adeus a ALPA;
Adeus Bilhete Único;
Bem-vinda a SACANAGEM, MISÉRIA, ROBALHEIRA.

Anônimo disse...

Barata, você é cientista político ou apenas um grande observador da história recente desse estado? Não se ofenda, é que quando eu passo por aqui tomo umas aulas legais.

Mauro Costa

Anônimo disse...

estão faltando os 3 porquinhos e a hiena que está rindo da anta, entenderam

Anônimo disse...

Cap.Ludugero
Parabéns por ter voltado!

Anônimo disse...

Muito interessante o humor do debate político na amazônia. Sim, foi incrivel como a atual governadora deixou de se reeleger. Do mesmo partido do presidente, este com alta popularidade, e ela se perdeu me questões e interesses muito menores. Faltou visão macro, sem dúvida.

Anônimo disse...

Jatene foste eleito,agora vai ter que trabalhar pesado, nada de agenda mínima tem que ser máxima, tue és servidor público tens que estár a disposição do povo que te elegeu,deixa o lazer pra depois não faz corpo mole, 4 anos passam rápido, o povo não te elegeu pelos teus belos olhos ou pelo teu dicurso messiãnico,mas por insatisfação com a forma de governar da atual governadora.
Os tempos são outros, a redes sociais estão vigilantes passando informações para o eleitorado.
Da mesma forma que Ana Julia saiu , daqui a 4 anos tu podes sair.
" O meso pau que bate cem Chico bate em Francisco" se vacilar ra,re,ri,ro,rua!

Anônimo disse...

A eleição já terminou e agora temos um Governador eleito que tem como compromisso erradicar a miséria no Estado e criar oportunidades para os mais desfavorecidos.
Continuo em minha linha de sugestões:
1-Construção de imoveis com quadras de esportes,escolas com ensino fundamental,creches e posto de saúde para substituir favelas e palafitas.
2-Linha de metrô de superficie de Ananindeua até à Doca de Souza Franco.
3-Escolas Técnicas espalhadas nesse Estado para atender a necessidade da mão de obra para indústrias aqui instaladas.
4-Junto a orgãos do governo Federal conseguir que Belem seja uma cidade integrante de rotas internacionais para o desenvolvimento do turismo noEstado e consequentemente criar novos empregos.
Vamos agora ajudar para podermos crescer.

Anônimo disse...

Na mesma linha do anônimo das 13:44, sugiro ao governador eleito, a criação de centros de atendimento e recuperação de dependentes de drogas e álcool, com a toda a infra-estrutura necessária: ambiente saudavel, médicos psiquiatras, psicólogos, psicoterapeutas,assistentes sociais, etc. O governo precisa levar a sério esse problema que angustia e destrói familias inteiras. Pense nisso, Jatene. Pense nas mães e pais que votaram no senhor e mesmo nos que não votaram, e cujos filhos estão a caminho da morte e/ou da cadeia, levados pela maldição das drogas.

Anônimo disse...

MaravilhosoOOOOOOO!!!!!

Sai a anta, entra o preguiça.
genialLLLLL vc.
se o preguiça não trabalhar, em 2014 que bicho vai dar???

o que voce acha Barata(o genial)???
abçs

Anônimo disse...

22:35, nesse caso será o avestruz.

Anônimo disse...

08:38, matou a charada

Anônimo disse...

Anonimo das 15:38
O governador eleito tem por obrigação cuidar de nossos filhos no que tange ao tema citado por vc.
São na maioria pessoas drogadas que assaltam para continuar no vicio.Paralelamente acabar com a boca de fumo espalhadas pela cidade e interior.
Agora que acabou a eleição está de parabéns o Secretário Geraldo Araujo epenso que Jatene deve prestar muita atenção nesse ponto porque a política de segurança está dando certo na minha visão.

Anônimo disse...

Sou moradora de Ananideua.Sem dúvida nenhuma estamos nos sentindo mais seguros.A política de segurança deu um grande salto de qualidade no Governo de Ana Julia.

Anônimo disse...

Quero só ver quem será o nosso proximo comandante Geral da PM, pois andei sabendo que seria o Cel Daniel. Espero que não seja, pois todo aquele grupinho voltará e de brinde o cel Vieira.

Anônimo disse...

sem a familia do Beto Cunha.

Anônimo disse...

As pessoas dizem: nunca vi tanto assalto com refém no Pará; a insegurança aumentou. Mas o certo é que se estamos vendo é porque a polícia está agindo, e com sucesso pois têm conseguido salvar os reféns, embora saibamos que a vida destes nunca mais será a mesma.Outro fato é que a maioria dos bandidos são adolescentes que eram crianças há governos passados que não criaram políticas públicas para que eles não enveredassem pelo caminho do crime......

Anônimo disse...

Ananindeua segura?????????
Tá louca.Tenho 30 anos e moro neste município desde q nasci. Nunca senti minha segurança tão ameaçada como hj.

Anônimo disse...

"Outro fato é que a maioria dos bandidos são adolescentes que eram crianças há governos passados que não criaram políticas públicas para que eles não enveredassem pelo caminho do crime..."
21:48, tenho dito isso constantemente.Sao jovens de 14 a 27 anos.Todos de localidades esquecidas pelos sucessivos governos. Sem creche, sem escola de qualidade, pais vivendo de bico e muitos, muitos deles, quase todos vítimas do trabalho infantile filhos de vítimas do trabalho infantil. Vejamos: os de 14 anos eram recem nascidos no governo anterior. Os outros certamente viviam em situação de rua e é óbvio que enquanto tiver uma criança em situação de rua nesse estado, estará se formando uma escola de violencia.O assistencialismo, a omissão, a falta de interesse, deu nisso. Jovens que poderiam estar envolvidos com materias da escola, estao envolvidos em materia de jornal da pagina policial.
Pelo menos duas gerações de jovens nesse estado estao perdidas.

Anônimo disse...

A grande maioria dos delinquentes hoje com 20 anos, quando tinham 12 a 16 não tiveram políticas públicas para a juventude, e deram o maior trabalho para os orgão de controle do Estado, Sr Jatene continue com o PROJOVEM E O BOLSA TRABALHO, por favor vamos ajudar a mudar este Estado e o País. Obrigado!

Unknown disse...

Olá, Barata!

Se vc me permite, gostaria de deixar uma sugestão... um formador de opinião do seu quilate deve se nivelar por cima, sempre!
Um profissional com sua história não necessita lançar mão de pejorativos como "petralhas", "tucanalhas", "nefando", p/ alcançar e manter a fidelidade de sua miríade de leitores.
Barata, nem tudo petista é bandido, assim como nem todo tucano é canalha. Vc sabe disso e o que vc sabe tem de ser externado de forma responsável e ética. Ísso é o que se espera de alguém que, como vc, tem 1.500.000 visitantes virtuais.

Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela marca, que só vem a corroborar a presente colocação.

Anônimo disse...

ISSO PORQUE A EQUIPE DO EDER MAURO E DO CAPITÃO NEIL PEGOU MUITO BANDIDO.... IMAGINA VC, SE ESSES DOIS FOREM TRABALHAR EM GABINETE ???? ONDE IREMOS CHEGAR???

Anônimo disse...

ainda vai ficar pior se o cel. vieira voltar, pois vah ser so pm em caginete

Anônimo disse...

acho que vão chamar o capitão Nascimento. Adivinha quem ele vai pegar primeiro?

Anônimo disse...

serão 4 anos sem a familia do Alberto Cunha ihihihihih.

Anônimo disse...

Faltou a foto do veado (velho).

Anônimo disse...

ô Edson, agora ja pegou!

Anônimo disse...

meu deus !!!!!! Não sei onde isso tudo vai parar ??? os cel nao trabalham mais, só articulando politicamente.... onde vamos chegar ????

Anônimo disse...

acho que vão chamar o capitão nascimento e vc ????