segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BASA – Socorro, chamem o ladrão!

Transcrevo, na íntegra, uma revelação feita por um leitor do blog.

“Prezado Barata,

“O Basa também tem contrato com a Deloitte, aquelas mesma do Banco Panamericano:

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

“Contratante: Banco da Amazônia S.A.; Contratada: Deloitte Touche Tohmatsu Consultores Ltda. Objeto: Quinto Aditivo ao Contrato n° 2006/237, de Prestação de Serviços de Determinação do Passivo Atuarial decorrente do Saldamento dos Planos de Beneficios Previdenciários administrados pela CAPAF, a Negociação do Saldamento dos Atuais Planos com a CAPAF, AEBA, AABA e Sindicato dos Bancários do PA/AP e qualquer outra entidade representativa dos empregados, bem como a implantação de Novo Plano de Beneficios. Espécie: Prorrogação do prazo de vigência e execução contratual para 09/07/2011. Enquadramento Legal: Art.57, § 1°, Inciso V da Lei 8.666/93. Autorização: Diretoria do Banco em 02/06/2010.

DOU - 7-7-10, S. 3, P.97

“Curiosidade: olha só o que a mimosa consultoria está avaliando! Coitado dos pobres aposentados do Basa!”

3 comentários :

Anônimo disse...

Procurei conhecer o referido contrato, realmente a Consultoria foi contratada na gestão passada, pelo Presidente Mâncio Cordeiro e o Ex-advogado do banco deusdedith Brasil para fazer o saudamento da Capaf.
Aqui na Gsjur é unanime o entendimento de normalidade. O pagamento só feito a cada etapa conquistada, conforme reza o contrato.

Anônimo disse...

Gente do mal, não diga isso. É a nossa última chance de sanearmos a nossa Capaf, caso contrário, será liquidada.
Estive na Capaf semana passa e é terrivel a situação para pagamento dos aposentados.
Quem critica, ou não é do Banco, ou não é da Capaf.

Anônimo disse...

Veja o que essa gente do mal fez. A nossa Capaf esta sob intervencao. A proposta da Capaf era a nossa ultima esperança. A responsabilidade de não conseguirmos a solução final e da AEBA (Silvio Kraner), AABA (Agildo) e Sindicato do Maranhão (Costa), vocês ficarão marcados pela família bancreviana. Infelizmente a vontade da maioria (61%) perdeu para a menor parte (39%). AEBA, AABA e Sindicato do Maranhão, vocês não sabem o que nos aposentados e pensionistas estamos passando, gente miúda.