quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FICHA LIMPA – Mobilização em defesa da lei

Internauta solicita a divulgação no blog da petição ao STF, o Supremo Tribunal Federal, reivindicando que este valide a Lei da Ficha Limpa já para as eleições de outubro.

Maiores informações a respeito podem ser obtidas no endereço eletrônico abaixo:

https://secure.avaaz.org/po/ficha_limpa_supremo/ .


Trata-se de uma ferramenta disponibilizada pela Transparência Brasil, assinala o internauta, acrescentando que o projeto Excelências oferece informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas Legislativas federais, estaduais e municipais.

O acesso ao projeto Excelência se faz pelo seguinte endereço eletrônico:

http://www.excelencias.org.br

Arrematando, o internauta apresenta o projeto Voto Aberto. Ele esclarece que trata-se de um movimento apartidário, em defesa da extinção do voto secreto na Câmara Federal e no Senado. Maiores detalhes estão no endereço eletrônico abaixo:

http://www.votoaberto.com.br .

2 comentários :

Anônimo disse...

Meu nome é Bruno, escrevo de Sumaré/SP.

Caro Barata, quando comecei a ver seu blog tive uma boa primeira impressão. Gostei do teor cáustico em relação à política, que poderia ser resumido na charge do Henfil que você postou (em que dois burgueses políticos gozam do advento de um sistema ideal - eles é que escolhem o povo).
Porém, ao olhar outras postagens percebi que estava enganado. O seu blog não passa de mais uma pestilência anti-petista, essa raça tão parasita quanto o próprio governo Lula e que infesta principalmente São Paulo.
Sinceramente não entendo o que te faz bater nos canalhas do PT e promover o verme do Serra e não consigo encontrar outra resposta que não seja se tratar de ingenuidade - o que faz você ser mais um a adotar a ideologia burguesa e não ver mais nada além da falsa oposição PT-PSDB.
Se assim procedendo eu estiver enganado, faça a mim e a ti o favor de demonstrá-lo. Mas não me responda diretamente pois eu não vou ler.

Se alguma coisa coisa contigo defendo é a liberdade de imprensa. De resto, parece queque seu blog não passa de mais um reacionário, e dos mais BARATOS.

Anônimo disse...

Bruno;

Sua análise está errada. O trajetória deste blog sofre deflexões quando o assunto entra em rota de colisão com alguns ficha-suja notórios do Pará, principalmente o deputado Jáder Barbalho.