segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ELEIÇÕES - Sargento Heliana

Se existe algo que não comporta o benefício da dúvida, é o apetite pelo poder e o mandonismo revelados por Heliana da Silva Jatene, a ex-mulher do ex-governador, que foi, no mandato do ex-marido, diretora-geral da Escola de Governo, cargo no qual revelou a tolerância de um sargento. O tempo, sempre capaz de diluir mágoas, e a necessidade de priorizar a luta que travou contra um câncer de mama, parecem ter servido para aplacar os ressentimentos que eventualmente possam ter acompanhado o desfecho do casamento, por parte da ex-mulher de Simão Jatene. O que certamente explica a fidelidade incondicional de Heliana ao ex-marido. Ao lado dessa dedicação a Jatene, ela se notabilizou por amparar na administração pública estadual, sem qualquer vestígio de escrúpulos, os seus parentes mais próximos.
Técnica reconhecidamente competente, com sua lealdade Heliana mantém indissolúveis os laços que atam Jatene a ela própria e à sua família, e em particular à sua irmã Heloisa da Silva Mota Pereira, ao marido desta, Paulo Sérgio Mota Pereira, a duas outras irmãs, Helena da Silva Silveira e Heliene da Silva, e a um dos seus cunhados, Haroldo Costa Bezerra, casado com uma das suas irmãs, Helielza da Silva Bezerra. Com isso, pelo menos em termos de loteamento de cargos do primeiro escalão, quantitativamente ela obteve uma pequena vantagem sobre a primeira-dama, em matéria de nepotismo.

2 comentários :

Anônimo disse...

@¨@%@$%@¨&*(()!))(! esses servidores do EGPA são uns sofredores com a saída da turma do Divino do Cão entra a turma da Heliana dos Infernos.

Anônimo disse...

Cara de paaaauuuuuu em Jatene,tu es uma furada um nada...