quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – Marinor: sectária, porém honesta

Ex-vereadora de Belém, pelo PT, no exercício do mandato Marinor Jorge Brito (foto, de vermelho) fixou a imagem de parlamentar algo radical, mas de ilibada reputação, para recorrer ao jargão jurídico que serve para designar a pessoa inquestionavelmente honesta. Por conta de suas posturas sectárias, quando ainda no PT ela ficou conhecida como Marilouca, porém ressurgiu mais soft nas eleições municipais de 2008, quando foi candidata a prefeita de Belém pelo PSol.
Articulada, se chegar ao Senado e abdicar do discurso virulento do passado, ela certamente poderá dar uma importante contribuição à política paraense. O álibi do rouba, mas faz, parece ter exaurido parcela do eleitorado do Estado, sobretudo depois do nefasto Dudu, o falsário do passado, que fez carreira como farsante, ao ser eleito e reeleito prefeito de Belém.
Se chegar ao Senado, Marinor fatalmente injetará mais ânimo no PSol no Pará. Afinal, a expectativa é de que o ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues seja eleito, com uma expressiva votação, para a Assembléia Legislativa do Pará, credenciando-se a retornar à prefeitura da nossa capital nas eleições de 2012, até por força do pífio desempenho do nefasto Dudu.

2 comentários :

Anônimo disse...

COM A CASSAÇÃO DO REGISTRO DA CANDIDATURA PAULO ROCHA, CERTAMENTE QUEM VAI FATURAR ESSE VOTO IDEOLÓGICO VAI SER A MARINOR E O ABEL DO PSTU. ISSO VAI SER BOM PARA O PARÁ. CHEGA DE FICHA DE FICHA SUJA!!!

Anônimo disse...

parabens marinor !!!!!!!!!!!!!!!