segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – Ana Júlia acusada de privilegiar DS

Segundo versão de bastidores, é de profunda irritação o clima entre os candidatos do PT à margem das preferências do Palácio dos Despachos, que acusam a governadora petista Ana Júlia Carepa de privilegiar, na partilha de recursos, as candidaturas com o patrocínio da DS. A DS é a Democracia Socialista, facção interna do PT, minoritária nacionalmente e no Pará, mas que aqui detém o comando da máquina administrativa estadual porque dela faz parte a própria Ana Júlia, candidata à reeleição, pela coligação Acelera Pará.
Para dar idéia da extensão da cizânia, o blog reproduz o desabafo de um deputado estadual petista, que disputa a reeleição, feito intramuros. “A continuar assim, podem esperar, porque vai ter troco”, disparou o parlamentar. “Reeleito, no segundo turno não moverei uma palha”, acrescentou o deputado petista, em conversa com seus assessores mais íntimos.

16 comentários :

Anônimo disse...

QUEM COMEU 4 ANOS O MEL TEM QUE ROE O FEL!!!!!!!!!!!

TU NÃO TEM CORAGEM!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARE DE PENSAR NESSAS COISAS SEM SENTIDO........... NO SEGUNDO TURNO VAI SER O FAMOSO PROGRAMA QUEM QUER DINHEIRO!!!!!!!!!!!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui para convidar-te a seguirmo-nos nos blogs, para facilidades de interações e leituras
abrass
sigamos por aqui
http:;;josemariacostaescreveu.blogspot.com

Puty o Sem Noção disse...

Realmente DAS com a Ana passou a ser chamado de Democracia Ana Socialista, só os dele , depois a DS botou o Puty para invadir reduto eleitoral dos outros, sabe qual é a piada do pessoal do PSDB, "Vamos filiar o Puty depois das eleições, afinal é quem mais ajuda o Jatene"

Anônimo disse...

Barata, pára com essa história de dizer um parlamentar, fala logo o nome do cara porque esse teu ar de querer atirar no que viu e acertar no que não viu já era. Tu não entendes nada de PT. Não te mete nisso. Cuida do PSDB que é o teu partido. No PT ninguém tem esse discurso que tu estás querendo inventar. Todas as tendências estão com Dilma e Ana Júlia, tira o teu bode velho da chuva porque tu não vais conseguir semear discórdia entre nós.

Anônimo disse...

Mas para que o Barata vai semear discórdia se vocês mesmos se odeiam. Cala a boca Magda!

Anônimo disse...

Barata, vou descobrir o teu endereço e enviar uma caixa bem grande de vitaminas para que as virosses passem ao longo da tua casa. Precisamos de mais notícias para relembrar o passado e projetar o futuro.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19:26 - Vc está equivocado meu amigo PTista. O blog está certo, inclusive dou como exemplo que na SEDES teve DAS que entregou o cargo, porque se recusou em fazer campanha p/ Puty, entretanto, justificou que iria fazer campanha p/ outro candidato à deputado federal, também do PT, e após dar essa noticia foi "acausada" de traíra, etc, causando bastante desconforto e descontentamento a todos - inclusive na Casa Civil.

Anônimo disse...

Essa DS se chama PUTY. É por isso que então que a maior obra desse governo vai ser eleger esse até então, ilustre desconhecido, que não fez outra coisa, a não ser submeter todo o governo à sua ambição de ser deputado federal e futuro candidato à prefeito em 2012. O cara é um lunático!

Anônimo disse...

No Pará, o PT de Ana Júlia é tão inexpressivo e incompetente que o Jetene, mesmo sem carisma e dinheiro, vai ser eleito no primeiro turno.
De quebra, a governadora apostou no Liberal pé frio e se abraçou com o rejeitado Duciomar.
A Ana Júlia precisará e mais três reencarnações para botar toda a sua burrice para fora.

Anônimo disse...

ELA DEU A MAIOR PARTE PARA O PUTY!!!!! ELA DEU DEU DEU, DEU MUITO!!!!!!!

Anônimo disse...

Para se ter uma idéia, PUTY hoje tem o risco de ser eleito, enquanto a Ana Julia não. Esse povo é muito burro mesmo!

Anônimo disse...

Publica por favor. SEAD, escritório particular da múmia do Gerson Peres, que não se reelegeu, agora olha só quantos estarão desempregados: 1º: o Secretário, Wilson Figueiredo, em seguida seu filho Maurício Bororó, assessor da casa civil, mas manda na SEAD, principalmente com as empresesas consignadas. Depois, tem a esposa deste (Maurício) a Ana Bororó, (nora do secretário),assessora da SEGOV, mas que desempenha (muito mal)o papel de chefe de gabinete. Tem mais, o Haroldo Maués, chefe da consultoria jurídica (não sabe nada), a Rosilda (Rose) filha de criação do sercretátio que ganha DAS 04, mas não trabalha, o Beto, sobrinho, DAS 3 testa de ferro nas negociatas, com as empreteiras, o Deyvid, DAS 2, boy do escritório do secretário, o Dinaldo, faz tudo do secretário (no escritório) na SEAD, só vai vender maniçoba. O Renan, DAS 3 só vai a SEAD, pra ficar na internet, tem pai juiz amigo da família Figueiredo. Tem o André funcionário concursado daSEAD, que está Diretor Administrativo. Antes era PSB, fazia qualquer coisa por Ademir e Cássio Andrade, agora faz qualquer coisa pra mostrar poder, inclusive tirar Gratificação de Tempo Integral de servidor efetivo e que trabalhava, pra cunhada dele, temporário que ele levou para o gabinete, e tem Felipe.. e a Dayse que antes era subserviente da Valéria Pires, hoje é subserviente dos Figueiredo.. e tem a Silvia, que não sabe fazer nada, vai voltar pra DGL e ficar numa mesinha encostada, como era antes, e ....

Anônimo disse...

Queria agradecer ao Puty pela sua capacidade , afinal ela levou o Martins para suplência, porem tenho que reconhecer a vontade dos irmãos em despachá-lo para bem longe , só não sei o motivo desta vontade, apenas imagino , talvez seja porque ele viaje sem a chave, afinal ele não é PORRA LOUCA é apenas um SEM NOÇÃO

ASSINADO MCB

Anônimo disse...

bom,o puty ganhou e agora cade ele pra fazer a campanha mauricinho deve estar descansando inves de acelerar´só a ana pra cair numa dessas

Anônimo disse...

a ana julia foi traida por essa corja de vagabundos!!!!!!!!!inclusive pelo presidente do pt.secretarios,assessores, igrejas, aliança com partidos sem a menor expressão sacanagem essa ds é uma farça agora é esperar pra ver a implosão rsrsrsrsrsr será que essa corja vai migrar para as prefeituras??????