terça-feira, 17 de agosto de 2010

SONEGAÇÃO –Alcântara é louvado pela coragem

“Bastante corajosa e sensata a abordagem. Não é de hoje que é sabido que o cancro da corrupção, em qualquer esfera de poder, se dá na área fazendária. Agora, como pode a sociedade fiscalizar, acompanhar, se tudo é mantido sob as cortinas do sigilo?” A observação é de Liberato Barroso, ao comentar o artigo “O que esperar do Fisco e dos políticos”, de Charles Alcântara, o presidente do Sindifisco, o Sindicato do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda.
“Parabéns novamente ao Charles pela coragem”, sublinha Barroso, em seu comentário. Ele aborda o assunto com autoridade. Barroso é um contador que costuma prestar consultoria para as prefeituras do interior. E é reconhecido como um profissional de competência, experiência e probidade comprovadas.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, infelizmente o governo do PT está recheado de tucanos, principalmente na SEFA, certamente eles estão trabalhando p/o Jatene as surdinas, nas barbas do Secretário, mas se beneficiando com os cargos.Imagine se eles ganhassem as eleições, coitados os que são simpatizantes do PT, eles iriam colocar no tucupi.

Anônimo disse...

Barata, não é apenas a sonegação, existe o famoso caixa 2 que os DAS do FISCO recebem de seus indicados que estão nos pontos chaves da arrecadação, e todo final de semana levam a propina para eles, e o pior acontece dentro da SEFA, deveriam ser instaladas cameras nos gabinetes, pelo menos eles iriam fazer a corrupção do lado de fora.

Anônimo disse...

a contar com a traição sofrida pela ana julia!!!!!!!!!!não é mesmo alcantará........

Anônimo disse...

Que traição nada a mulher do Charles Alcantara Débora é assessora do Geraldo Rocha, Procurador Geral do Ministério Público, Quem, quem conseguiu isso?