sábado, 21 de agosto de 2010

PETRALHAS – Arrogância sem fim 3

Em se tratando de arrogância não poderá ficar de fora, jamais, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty (foto, à esq., na parada gay de Belém), o candidato a deputado federal pelo PT, que conta com o assumido aval da governadora petistas Ana Júlia Carepa, da qual seria o affaire da hora. Iracundo, ele ficou também conhecido como Pacheco, o personagem de Eça de Queiroz farto em empáfia, mas de parcas realizações. Petista de conveniência, a despeito do brilhante currículo acadêmico revelou-se, além de politicamente inescrupuloso, um administrador pífio, seja como secretário de Governo, seja como chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa.
Descrito como destemperado e despido de pudores éticos, ele protagonizou um episódio revelador do seu caráter. Preparando-se para tomar de assalto a Sedes, a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, para transformá-la em um autêntico comitê eleitoral a serviço de sua candidatura, ele defenestrou de forma repulsivamente humilhante a então secretária, Ana Maria Barbosa.

2 comentários :

Anônimo disse...

e esse episodio rende até hoje, pois esta secretaria era indicação da deputada Regina Barata.
Até hoje a deputada amarga a repulsa desta turma em outros espaços do governo.

Anônimo disse...

SE ELES MESMOS NÃO SE ENTENDEM, COMO VÃO RESOLVER A VIDA DOS CIDADÃOS DESTE ESTADO, TÃO RICO, MAS TÃO POBRE DE LIDERANÇAS NATAS E SADIAS