terça-feira, 17 de agosto de 2010

ELEIÇÕES – Ana Júlia, entre o patético e o hilário

Entre o hilário e o patético. Assim pode ser definida a tentativa da governadora petista Ana Júlia Carepa, que postula a reeleição, em pretender impingir ao eleitor a versão sobre o caráter supostamente profícuo de sua administração, ao abrir nesta última segunda-feira, 16, a série de entrevistas da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, com os candidatos ao governo do Estado.
A farsa protagonizada por Ana Júlia foi tanta e tamanha que até sugere ter sido produto de alguma beberagem do Santo Daime. Ou resultante de algo semelhante a crise de abstinência. Seja como for, o espetáculo foi de um cinismo capaz de corar anêmico.
Pior, só a pauta, que deixou a desejar e não fez justiça aos bons profissionais que atuam na emissora.

9 comentários :

Anônimo disse...

Devem ser os tais vinhos de Alentejo, Olaria, Monte Velho ou Lambrusco, que o Governo anda comprando para as suas farras de despedida, como foi publicado no blog do Parsifal.

Anônimo disse...

Olá Barata!
Antecipadamente agradeço a publicação do que se segue.
Não entendo pq a Coligação da Governadora se chama "acelera Pará". Será pq passamos os últimos 4 anos com um governo que levou o Estado a passo de cágado? E pq somente agora resolveram acelerar?
D. Ana tá cavalgando a máquina de forma absurda e descarada. É bandeirada, trios e mais trios nas ruas... cadê o Ministério Público que não se manifesta?

Edson Pantoja.

Anônimo disse...

Nobre Barata,
O pior é que os eleitores(militantes)petistas estão abduzidos desde os tempos "imemoriais",daí não verem o óbvio.
Ora,até um cego pode ver o (des)governo da petista,mas os abduzidos não.Aliás,estamos no país da bandalheira institucionalisada,mormente nos últimos anos apedêuticos,daí tudo é possível acontecer:inclusive nada,a não ser a reeleição da dançarina de carimbó.Haja saco!

Anônimo disse...

Não foram abduzidos, mas cooptados. O Pará é o único estado da federação que ainda sofre em decorrência da crise mundial, ou melhor, a crise salvou a desastrosa administração dos PTistas.

Anônimo disse...

EI AMNO, VOLTAR AO GOVERNO TUCANO, QUE PASSOU DOZE, REPITA-SE, DOZE ANOS NO PODER E O QUE FEZ PELOS MAIS POBRES ? PELOS MAIS NECESSITADOS ? BEM POUCO. A ANA JÚLIA NÃO É A MELHOR COISA DO MUNDO, MAS VOLTAR AO JATENE, OU ALMIR (SÃO A MESMA COISA) AI NINGUÉM MERECE NÉ?? SERIA O RETORNO ÀS PRIVATIZAÇÕES, ÀS OBRAS MONUMENTAIS E PRA INGLÊS VER (BONITAS , MAS POUCO ESTRUTURANTES E CAPAZES DE MELHORAR O NIVEL DE VIDA DOS MAIS POBRES). PENSEM NISSO AI GALERA: "NADA É TÃO RUIM , QUE NÃO POSSA PIORAR". E COM O JATENE , PIORAR É CERTEZA. VALEW. OBSERVADOR.

Anônimo disse...

Não adianta Barata, podes querer desqualificar a minha, a tua a NOSSA Governadora, mas ele já está eleita. O Simão pescador já está a ver navios. É o efeito cascata: Serra despenca, Simão se afoga. Não adianta chorar, é Ana Júlia de novo.

Anônimo disse...

È importante criticar. Mas o povo do Pará é inteligente e vai reeleger Ana Júlia. È a melhor opção

Anônimo disse...

A Ana Júlia teve erros e acertos, pode até não ser uma grande política, mas retornas ao Jateve seria trsite demais para o povo do Pará. Espero que os servidores públicos não se esqueçam dos 12 horríveis anos de tucanada, por favor!

Anônimo disse...

Esse anonimo deve estar doido ou no minimo perdeu o senso do ridicul.Ou conhece so a captal ou nem seu proprio umbigo. Este governo superou todas as espectativasdo caos deste estado. Aninha numca mais. O sul o sudeste e outras regioes deste estado ñ pode ficar mais a mecês de joãos canabravas.convido a todos a decidir no 1º turno essa novela.