quinta-feira, 8 de julho de 2010

FÁBRICA ESPERANÇA – A indiferença de Ana Júlia

No drama no qual submergiu a Fábrica Esperança, uma organização social destinada a promover a inserção profissional e social dos egressos do sistema penal e seus familiares, impressiona a indiferença da governadora petista Ana Júlia Carepa. Menos pelo eventual ideário da governadora, de notória obtusidade administrativa, mas por se tratar de uma liderança do PT, legenda para a qual a questão social se constitui, historicamente, em uma das mais caras bandeiras empunhadas pelo partido. A preocupação social foi convenientemente deletada por Ana Júlia tão logo, ao se tornar a primeira governadora eleita da história do Pará, ele teve à mão a chave do cofre e a caneta de nomeia e exonera.
O simulacro de preocupação social da governadora petista ressurgiu apenas e tão-somente, já na forma de assistencialismo eleitoreiro, com a pretensão dela ganhar um segundo mandato, a despeito da sua colossal rejeição registrada nas pesquisas de intenção de voto, que chegou a atingir o espantoso percentual de 53%. Com o efetivo comando da máquina administrativa entregue aos petralhas que lhe são mais íntimos, na desastrosa experiência de governança compartilhada, Ana Júlia hoje prioriza apenas residualmente o PT. Sua real prioridade, além da própria reeleição, é eleger os postes da DS, a Democracia Socialista, a facção petista minoritária nacionalmente e no Pará, mas que detém o controle da máquina administrativa estadual pela singela razão dela fazer parte Ana Júlia Carepa.

23 comentários :

Anônimo disse...

Cadê a administração desta OS??? não são ligados a deputada Regina Barata? Ela é a unica esperança deste povo.
Deputada, eles só tem a senhora agora. Resolva, por favor!!!

Anônimo disse...

ha ha ha! ela só faz indicações desastrosas para assumir cargos de chefia na sespa, diretores chinfrins que não trabalham, um desmando.

Anônimo disse...

Ela não pode fazer nada, uma vez que o trabalho dela, sempre voltado ao social não atende as espectativas da governadora, então ela fica sem apoio.

E dificil, mais quem sabe um dia o novo governo não veja com outros olhos um projeto ao meu ver tão importante para sociedade, que e tão beneficida, direta e inderetamente,

Quanto a sespa, quem indica lá chama-se beto carepa, irão da governadora, ninguem mais.

Anônimo disse...

QUem indicou no Demetrio Medrado foi a deputada, e está daquele jeito de sempre , a vice diretora quem manda mesmo sem ser indicada por ninguem.
Caiu o diretor que nem aparecia na unidade e a vice continuou.
Carepa vai lá...vai ver

Anônimo disse...

Esse novo diretor do Demetrio é pau mandado mesmo.
Deputada abra o olho pq quem manda nele é a vice que vive falando mal da senhora deputada.

Anônimo disse...

E povo ruim de trabalho!!

Anônimo disse...

Esse Diretor do da URE Demétrio medrado chama-se Anildo Souza, realmente é um pau mandado da sargentona "vice" que não larga o osso. Também nota-se que esse Senhor Anildo é um despreparado, pois delega funções a pessoas (puxa-sacos),que não tem competência para devida função,já que são pessoas sem educação, que tratam os usuários dessa URE como LIXO.Fora que esse Senhor Diretor adora praticar o chamado assédio moral, com os servidores, rebaixando-os a funções menores,um exemplo é a administradora da tarde, onde é visível essa humilhação.Ainda gosta de falar sobre horários dos servidores, sendo que gosta de sair cedo, para pegar uma "caroninha" na Kombi da SESPA.Cadê o exemplo senhor Diretor?
Deputada Regina Barata, que belo presente a senhora deu aos servidores dessa URE? É uma vergonha...

Anônimo disse...

E ele vive se exibindo Barata, dizendo para todo mundo que tu és muito amigo dele ,só para ameaçar os servidores.

Anônimo disse...

O problema não é tanto o diretor, mas a tal vice diretora (que nem foi ele que escolheu) e que ninguém suporta esta mulher, mas ela quer ficar no cargo para não trabalhar e ganhar duas GDI.
Diretor, pergunte para Dr Said, dra Janaina, dra Liliane, dr Matias etc,todos eles ex-diretores da Ure, o que essa mulher fez para ninguém gostar dela.
Ela só é boazinha para o pessoal de nivel médio que ela comprou distribuindo função gratificada para servir de olheiro para ela e fazer fofocas o dia todo.

Anônimo disse...

Barata,
Se o senhor for mesmo amigo deste diretor do Demetrio então vá lá nos visitar e veja com os teus proprios olhos o que acontece na Unidade.
Aproveite para contar a ele que foi esta tal de vice diretora , psicologa grosseirona,que ajudou o diretor ausente a cair em desgraça por ter se associado a ela, mesmo sendo verdade que ele nem comparecia na Unidade para trabalhar.

Anônimo disse...

Tudo isso escrito ai é verdade, Barata.
É porisso que ninguém na Unidade vai votar mais no PT, os servidores estão rezando para o Dr. Jardi voltar e tomar a sespa de novo,
então assim essa tal vice diretora sargentona casca grossa vai sair pq ninguem mais aguenta essa zinha, essa bruxa do mal, que só faz perseguir os servidores.
Tá chegando a hora, outubro vem ai e a resposta tá nas urnas..
Fora casca grossa!

Anônimo disse...

Égua!!! Barata, taí é verdade mesmo!! A última dele foi tirar o ponto de freqüência das mãos da administradora e colocar na sua sala, só pra poder intimidar os servidores, gerando constrangimento. Isso já era feito por sua atual “vice” em gestões anteriores (essa profunda admiradora da arte da intimidação). Uma coisa é certa, esse Diretor e a sua “vice”, só sabem perseguir servidor, parece que não tem outra coisa pra fazer. Cadê a GDI? O programa de órtese e prótese?

Anônimo disse...

Barata,
Credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coitados desses servidores!!!!!
Por que os dirigentes não tomam uma atitude???

Anônimo disse...

É... AIRTON FALEIRO... ESSES É QUE SÃO OS VERDADEIROS RASGA-VOTOS DA GOVERNADORA!!!!!

Anônimo disse...

Egua, barata estes teus informantes são ruins de informação, primeiro lá no Demetrio as coisas não estão desse jeito, como anonimos abaixo estão relatando, vá la e veja com seus proprios olhos porque este diretor sabe receber as pessoas va conferir.
esta turma e a que não quer trabalhar.

Anônimo disse...

Anonimo das 15.19 tu deves ser um dos apaniguados que tem os privilégios que a tal vice dá aos puxa-sacos dela, só pode ser, para dizer que tá tudo bom na Unidade.
O programa de órteses e proteses parado há mais de 01 ano e com uma lista grande de pacientes esperando, a GDI caindo cada mes que passa, pias de consultorios sem cair água, descargas quebradas, e tá tudo bem?
O grande feito da vice foi cortar as árvores antigas que davam sombra, (um crime ambiental), além das intrigas que ela promove, assediando quem não concorda com os meios sórdidos que ela usa para ameaçar os servidores.
Mas a eleição ta perto e PT nunca mais.Vai rodar toda essa corja.

Anônimo disse...

Quem não quer trabalhar de jeito nenhum é a tal vice diretora que se agarra a esse cargo de assistente de direção só para não atender um paciente pq é uma preguiçosa e ganha 2 GDI nas costas dos profissonais que dão duro para atender enquanto ela passeia o dia todo na unidade, falando mal de todo mundo que é sua especialidade.
Com a palavra o Dr Said, dra Janaina, Dra Liliane, Dr Matias, que podem confirmar tudo isso, pois já foram diretores.
Ah , seus apaniguados também odeiam trabalhar, jogam paciencia no computador e ficam coçando o saco...

Anônimo disse...

Os dirigentes só pensam na campanha e na reeleição da Donana, saúde para que?
Quase todos os dias é um escandalo sobre o péssimo atendimento nos hospitais que sai nos jornais em rede nacional, e a população que se lixe, e os servidores também.

Anônimo disse...

Volta logo Dr Jardi e lambada neles!
Lambada na preguiça dessa vice diretora que não gosta de trabalhar...lambada neles!

Anônimo disse...

Sr. Barata,
Um amigo médico que trabalha no Demétrio conta as barbaridades que essa vice-diretora faz, inclusive dispensou duas servidores gestantes por mais de 30 dias,sem ela ser médica e sem que as gestantes apresentassem sinais da gripe suína( o motivo da dispensa foi esse). O CRM está de olho nessa armação.
Além disso persegue servidores, inclusive médicos que não são apaniguados dela.
Uma vergonha ela ocupar qualquer cargo pois não tem educação e trata todos muito mal.

Anônimo disse...

Vamos rasgar votos mesmo, deputada abra o olho, em pleno ano de eleição tratar mal os servidores concursados é um vexame e uma vergonha, afinal prestamos concurso e queremos ser respeitados não só em ano eleitoral mas todos os dias.
Ninguém indicou essa vice, então porque ela massacra a todos?
A quem interessa a permanencia dela?

Anônimo disse...

ESSA VICE DIRETORA PROVATIZOU A URE?
ELA QUE DÁ AS ORDENS PARA OS EMPREGADOS DELA E NINGUÉM FAZ NADA.
ALÔ 1CENTRO REGIONAL!! ALÔ DEPUTADA!!
OUTUBRO TÁ CHEGANDO E TODOS ODEIAM O PT POR CAUSA DELA.

Anônimo disse...

Se é verdade que a nobre deputada tá sem moral com a governadora, então faz sentido manter uma vice diretora desse (péssimo) estilo no Demétrio Medrado para tirar votos do PT.
Assim tem lógica, desgastar até sangrar...