segunda-feira, 26 de julho de 2010

ELEIÇÕES – Puty, o enfant gaté de Donana

A coligação Acelera Pará tem também um candidato a deputado federal pelo PT, com o assumido apoio do Palácio dos Despachos, o iracundo Cláudio Alberto Castelo Branco Puty (foto), ex-chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa. A despeito de exibir um alentado currículo acadêmico, Puty revelou-se um administrador pífio e um desastrado articulador político.
Defenestrado da Casa Civil, por pressão de vastos setores do PT, Puty aboletou-se no cargo de assessor especial, sob as benções da governadora Ana Júlia Carepa. O que lhe permite continuar usufruir dos benefícios da máquina administrativa para turbinar sua candidatura à Câmara dos Deputados, em acintosa afronta à Justiça Eleitoral, de acordo com recorrentes denúncias.
Iracundo e frequentemente desrespeitoso no trato com seus subordinados, Puty é também conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz pródigo em empáfia, mas de parcas realizações. Sua eleição é prioridade no comando da DS, a Democracia Socialista, a facção petista, minoritária nacionalmente e no Pará, mas que comanda a máquina administrativa estadual, porque dela faz parte a governadora Ana Júlia Carepa.

4 comentários :

Paula Goes disse...

Olá Barata

Gostaria de convidá-lo para publicar uma versão atualizada dessa denúncia em uma plataforma para denúncias da população: o Eleitor 2010, um projeto apartidário e sem fins lucrativos que pretende ser um grande observatório das eleições segundo a ótica do eleitor.

É muito fácil de usar, e para enviar um testemunho basta preencher os dados necessários no link:

http://eleitor2010.com/reports/submit

As denúncias feitas pelos eleitores (em forma de texto, fotos, áudio ou vídeo) serão mapeadas e ficarão a disposição da imprensa e autoridades, que podem então investigá-las a fundo.

Abraços
Paula

Anônimo disse...

O Coletivo do" Assistencialismo Social" escrevendo sobre Assistência Social. Essas cabeças pensantes são os diretores. coordenadores e o chefe de gabinete da Sedes. lutandando para garantir cada um seu carguinho numa possivel eleição do candidato Puty. Grandes Formuladores ....

Anônimo disse...

Esse cara não tem meu voto e nem o voto da minha família. Aliás, de nenhum dos meus amigos.

Anônimo disse...

Esse cara quando foi candidato defendeu tanto as causas das feministas, mas agora votou contra o aborto...não entendi!!!