quarta-feira, 21 de julho de 2010

ELEIÇÕES – Dilma e Flexa entre os avarentos

A avareza é, aparentemente, o denominador comum entre a ex-ministra Dilma Rousseff, candidata a presidente pelo PT, que tem no presidente Lula o seu mais ilustre e dedicado cabo eleitoral, e o senador sem votos Fernando Flexa Ribeiro (foto) (PSDB/PA), que postula a reeleição. Ambos figuram no elenco de candidatos a presidente, governador, vice e senador que afirmam guardar em casa altas somas de dinheiro, segundo revela reportagem publicada pelo site Congresso em Foco (http://www.congressoemfoco.ig.com.br/ ).
Dilma declarou guardar em casa nada menos, nada mais, que R$ 133,3 mil. Flexa Ribeiro afirma manter em casa R$ 265 mil. Na condição de suplente, Flexa Ribeiro herdou o mandato de senador de Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, quando este elegeu-se prefeito de Belém, em 2004, após tornar-se senador nas eleições de 2002. Um empresário falido, ele tornou-se o caixa de campanha do PSDB no Pará, até o naufrágio eleitoral de 2006

2 comentários :

Anônimo disse...

O Diretor Boy (Getulio Bicudo Leme) da SEMA acho que é muito mais avarendo que essa dupla.

Mas ele não informa quanto ele guarda em baixo do colchão.

Anônimo disse...

Flexa, não ´pe um "sem voto" na verada 1.ooo.ooo de votos que os eleitores deram para DUDU foi também para ele. Quando votamos, faz-se numa chapa. Temos que ficar mais atentos, pois na hora que elegeu DUDU prefeito, o eleitor também abriu as portas do Senado para Flexa.