quinta-feira, 15 de julho de 2010

ELEIÇÕES – 68% dos eleitores desconhecem Juvenil

Não é engano, não! Quase 70% do eleitorado paraense simplesmente desconhece quem seja o deputado Domingos Juvenil (foto), o jurássico presidente da Assembléia Legislativa, ungido candidato a governador pelo PMDB, sob as benções do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do partido no Pará e que é o candidato da legenda ao Senado. Exatos 68% dos eleitores do Pará desconhecem quem seja Juvenil, um dinossauro da política paraense a caminho da lixeira da história.
A revelação figura em uma pesquisa de intenção de voto encomendada pelo PT, para consumo interno do partido. De acordo com a pesquisa, Juvenil é, de longe, o mais desconhecido dos candidatos ao governo, dentre os três mais conhecidos postulantes ao cargo – a governadora petista Ana Júlia Carepa, o ex-governador tucano Simão Jatene e o próprio Juvenil.
O quadro sugere que nem mesmo o colossal poder de persuasão do ex-governador Jader Barbalho, um político reconhecidamente sagaz e pessoalmente sedutor, parece capaz de conferir um mínimo de densidade eleitoral ao jurássico parlamentar do PMDB. Trata-se de uma candidatura condenada a protagonizar um monumental vexame.

4 comentários :

Anônimo disse...

O que me dá medo é o que foi negociado para ocorrer esse vexame. E toma no povo!!!!!

Anônimo disse...

E o Parsifal, que continua no lugar do Anaice, ainda acredita na 3ª via. Por falar em Anaice, a ALEPA tem 42 deputados na folha, né?
Então tá!!!!!

Osorio Pacheco disse...

Barata, vc faz um texto para denegrir o Juvenil, mas vc exagera nos termos , o que tira a credibilidade de seu texto.
Quando quiser denegrir alguem, como estas fazendo com o Juvenil, manera no linguajar que o resultado é mais positivo, como está, as pessoas percebem que é sistemático.
Juvenil vai ser o governador

Anônimo disse...

Para o anonimo do dia 16/11:05: Não desperdice sua adrenalina, não houve negociata o Dep. Juvenil , fez coligação com o povo por isso vai ser Governador e livre para atender os anseios do povo do Pará.Ao contrário de outras coligações que ja estão disputando a tapas os cargos que sobraram.Imaginem o que não exigiram se ganharem a eleição, vão retalhar o Estado.