terça-feira, 27 de julho de 2010

DUDU – A farsa da administração eficiente


Flagrantes fotográficos feitos por uma internauta, no último dia 19, ilustrativo de que inexiste cinismo que não possa ser levado ao paroxismo em ano eleitoral.
As fotos registram o arremedo de asfaltamento da rodovia que leva para Mosqueiro. Da qual a caótica administração do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, só lembrou de cuidar já na reta final das férias de julho, durante as quais é intenso, desde o início do mês, o fluxo de venaristas em direção à vila.

9 comentários :

Anônimo disse...

Barata, a estrada de acesso a Mosqueiro é responsabilidade da SETRAN, Secretaria do Governo do Estado,comandada pelo Ganzer que foi defenestrado pela "companheira" Ana Julia.Todas as estradas estaduais estão em péssimo estado, principalmente as que levam aos baneários. Uma vergonha. Muita coisa cabeluda acontece naquela secretaria. Infelizmente os órgão fiscalizadores nada fazem para coibir os descalabros.

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO MUNICIPAL É UMA PIADA, SÓ EXISTE NA PROPAGANDA OFICIAL.

Anônimo disse...

O NOSSO PREFEITO ARIJUNAMENTO DUCIOMAR, TÁ PREOCUPADO SOMENTE EM FATURAR COM A PRIVATIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA CIDADE. TÁM LIGADO.

Anônimo disse...

Pobre Mosqueiro! já teve até unidade de urgência e emergência fechado pela prefeitura.

Anônimo disse...

ESSE PREFITO MELIANTE SÓ SE DESTACA EM MATÉRIA DE CORRUPÇÃO. TEM EM TODA PARTE, PARA POUCA GENTE.

Anônimo disse...

Esse prefeito falsário e corrupto botou Belém no purgatório.

Haroldo Baleixe disse...

Caro Augusto Barata:
Se você pudesse divulgar o BLOG da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU): http://fauufpa.wordpress.com/; no seu pretigiado blog, abredeceríamos muito.

Anônimo disse...

As fotos que aparecem no seu blog, correspondem ao perímetro que vai do Furo das Marinhas até o Pórtico de Mosqueiro.Conclui-se que não são responsabilidade da SETRAN, mais sim da Prefeitura de Belém, que independente da administração só tentam fazer algo por Mosqueiro em época de férias.
UMA VERGONHA.
EMANCIPAÇÃO JÁ!

Anônimo disse...

Barata, sou mosqueirense e assim como outros moradoresd a Ilha gostaríamos de saber sobre a possibilidade de Mosqueiro se transformar em Municipio seria um bem necessário ou não.
Escreva um artigo que fale sobre o assunto. Nós não acreditamos que lugares piores que Mosqueiro sejam municipio e nós apenas um Distrito de Belém, que nunca fazem nada por nós.
abraço

Ricardo Brito