segunda-feira, 26 de julho de 2010

DETRAN – A “Lei da Mordaça” do pastor trapalhão

Protagonista de uma administração caótica, o diretor geral do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, Alberto Campos (foto), impôs na autarquia o que os servidores etiquetaram, jocosamente, de “Lei da Mordaça”. Em circular, ele proíbe os servidores de fazer qualquer declaração à imprensa, atribuição que torna prerrogativa exclusiva da obscura assessora de imprensa do Detran, uma certa Carmen Souza. De parca escolaridade e nenhum escrúpulo, Campos, recorde-se, é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, que no Pará é comandada por evangélicos de conveniência, suspeitos de reverenciar Deus de olho , em verdade, nas benesses terrenas, garantidas pela cumplicidade com os inquilinos do poder.
Despido de pudores éticos, o diretor geral do Detran já foi inclusive denunciado ao Ministério Público, ao ser flagrado determinando, à margem da lei, a anulação de infrações graves cometidas por Maria Denise da Silveira, diretora Administrativa-Financeira da autarquia, o que permitiu a esta obter a carteira nacional de habilitação. Como Campos, Maria Denise da Silveira é também pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular.
A circular de Alberto Campos é um primor de estultícia, digno da obtusidade do diretor geral e da sua assessora de imprensa. Ambos certamente ainda não foram apresentados ao off, a informação de fonte a qual convém manter-se anônima, um legítimo recurso de quem teme ficar à mercê das retaliações dos tiranetes de província.

18 comentários :

Anônimo disse...

Barata, como o Detran virou moeda de troca, Albeto Campos foi retirado da autarquia e recolocado num lugar mais próximo dos comensais (Governadoria do Estado), com o cardo de assessor especial II. Agora o Detran é comandado pela Sra. Rosemey Teixeira, esposa de Luiz Cunha (TCE), que está lá para "trabalhar seriamente a questão do trânsito".
Contratos escusos e superfaturados foi a marca deixada pelo pastor Albertinho, além de massacrar o servidor da casa e entupir o órgão de estagiários e servições prestados da Igreja do Evangelho Quadrangular. O Detran é uma "mina de ouro" e o PDT está com a "mão na massa". O bolo continuará sendo dividido, porém entre o PT e o PDT.

Anônimo disse...

......e não para por aí....lá no DETRAN-PA...o teu blog ta bloqueado em todos os computadores da autarquia...é Barata..depois q se descobriu que alguns comentários no teu blog era divulgado dos computadores lá no DETRAN-PA...o ex diretor mandou bloquear so o teu blog....

Anônimo disse...

RODA DE FOGO!!!?? foi assim a administração do falso pastor Alberto Campos.....agora que ele rodou e sua cumplice tb a Dr Denise, conhecida como saqueadora e truculenta diretora da DAF, o DETRAN-PA parece que esta com outros ares, mas ainda tem restiguios de alguns seres das trevas por lá, o NOSFERATU-DAS da retaguarda de veículos da Ag Belém, conhecido como CID BARROS, tá lá humilhando e desrespeitando o usuário e seus colegas de trabalho....com sua educação truculenta e arrogante...O DETRAN-PA vibra com a saida dessa criatura......vai ter festa em toda autarquia.....

Anônimo disse...

O PR. ALBERTO CAMPOS REALIZOU UM VERDADEIRO APARELHAMENTO RELIGIOSO (DA IGREJA QUADRANGULAR) NO DETRAN/PA.

Anônimo disse...

Será que todos os seguidores da Igreja Quadrangular são saqueadores do erário público, são gente apena interessada em se dar bém? Se não, é bom nessas eleições mais atenção com seus pastores, êles estão denegrindo a Igreja e transformando todos em quadrileiros e saqueadores.

Anônimo disse...

Esse ja foi atentar o capeta la pro inferno...e deixou os concursados do Detran em paz,sai de retro satanás.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende;Esse individuo foi assessorar Ana Julia em que na casa civil?
Só se for em como perseguir os funcionários,isso ele fez direitinho lá no Detran,ja vai tarde.

Anônimo disse...

Barata a nova diretora é totalmente diferente de Alberto Campos,educada,gentil,atenciosa com os funcionários,todos os bons adjetivos ela tem.
Ontem ela foi cumprimentar os funcionários um a um,do motorista ao diretor,coisa que Campos não sabia fazer,pois ele se achava superior a todos,com sua arrogância e prepotência,e olha que ele se dizia pastor,só se for do capeta.
Barata,parece que nós funcionários do Detran,passamos por um pesadelo e estamos acordando agora,são novos ares,novos ventos,o clima esta melhor.
Fico a perguntar,como é que fica os que compartilharam com as trapalhadas e arrogância de Alberto Campos,e que ficaram no detran,pois são funcionários???Denise,ex-diretora financeira"que graças a Deus já foi degolada"Fátima do RH,que esta querendo se esconder para ir ficando,Paula romana e Simoni,do treinamento com suas diarias que não acabam mais,Marcos gerente de transporte que Denise colocou nos minutos finais,para sugar um pouco o Detran,e outras cobras criadas por Campos que estão querendo se esconder,mais que todos os funcionários do Detran querem ver degoladas,pois o mal não se prevalece contra o bem.
Meu amigo Barata,foi muita oração e jejum para poder tirar essa casta de demônios que estavam no Detran,foi joelho no pó,e o senhor Jesus deu a vitória.
O REI SAUL CAIU,AMÉM.

Anônimo disse...

Barata,
Nem todos da gestão de Campos s~so como ele e concordam com o que ele fez.
Conheço pessoas destintas,educadas e profissionais que trabalham lá desde a gestão de Campos e que em nenhum momento compactuaram com ele.
Agora,essa nova Diretora ROSEMARY TEIXEIRA,não se conhece bem, espero que não venha para se vingar de coisas que o Campos fez e que os outros não tem culpa.
Todos querem um lugar ao sol,inclusive ela ,se estivesse acontecendo com ela essa situação queria ver como ela se setiria,espero que ela seja um pouco justa e deixe as pessoas trabalharem em um clima de paz,porque o Campos poderia ser tudo que falam ,mas não pegava no pé de ninguém e tentava equilibrar e não exonerar a todos ,a mesma coisa fez o Livio não mexeu com quase ninguém e fez a gestão dele acontecer naturalmente.
Dra.procure conhecer as pessoas antes de exonerar,nem todos s~so lobos!
Obrigada por não causar pânico entre nós,pois somos como você humanos.

Anônimo disse...

Gostaria que essa Diretota Rosamary,olhasse com muito cuidade quem ela vai machucar´com essa exoneração,pois nem todos que o Campos colocou são feras eles são profissionais que trabalham e precisam de um espaço,peço que a senhora diretória veja bem e comverse com as pessoas antes de tomar alguma decisão,Livio na gestã´passada não mexeu com quase ninguém ,vamos ver você o que vai fazer,dra.não esqueça do amanhá você poderá estar nessa mesma situação com filhos para criar e comida para providenciar para nossos lares.
Nos deixe trabalhar em paz e o que queremos,sua entrada está causando pânico entrte os servidores.
Faça seu trabalho e nos deixe pelo amor de Deus trabalhar,precisamos de nosso espaço.
obrigado por todos chefes de familia do detran e outros que estão nessa situação.

Anônimo disse...

....O DETRAN-PA está com novos ares sim e um clima agradável também, mas ainda tem seres das tervas no DETRAN-PA rondando e assombrando o órgão...que podem prejudicar a nova Diretoria, falta o batalha final..degolar ..NOSFERATU(CID BARROS), Dra Fatima(Maligna) do RH, a Dra Romano(lvhsghsd), Célio Jorge(Gerente ancião da Ag. Belém, ta chegandos aos 100 e não larga o osso, já não sabe o q diz....kkkkk, - cara diretoa, degola esses seres...eles não acrescentam nada no DETRAN-PA estão realizando as mesmas tarefas que os concursados realizam e ganhando DAS que não faz juz.....a mudança tem que ser plena, transparente, digna de uma nova adminsitração....existem concursados mais capacitados que esses monstros que o ex-diretor colocou lá, cuidado com a Fátima do RH ela é da turma deles - esqueceu os concursados desesperados que estão no interior querendo voltar pra Belém e nomeou com ex diretor 40 contratados com o mesmo cargos dos concursados...isso é mesquinharia..., e o NOSFERATU-DAS, conhecido como CID BARROS, que humilha e agride verbalmente os usuários e colegas de tranalho, principalmente concursado que ele detesta.....

Anônimo disse...

Vai ver que o anônimo da 16:00hs e das 18:08hs,são alguns DAS de Campos ou contratada por ele,pois afirmar que ninguém conhece essa diretora,é brincadeira,eu entrei no detran em 2008 e só ouço os mais antigos falarem maravilhas dessa mulher,quando ela foi diretora geral,foi a ultima gestão em que os funcionários tiveram cestão de círio e de natal extras,a mando dela,e até os guardas tiveram 100 de natal,a mando dela.
Então vem um DAS,que está querendo salvar sua cabeça falar que não se conhece bem a nova diretora!Vai lamber sabão vai,e a sua hora vai chegar,assim como da Denise,Fatima,Paula Romana e sua fiel escudeira Simoni,Marcos Vinicius do transporte,Marcos melo e etc...
E afirmar que Alberto Campos não pegava no pé e não perseguia ninguém,vc endoido de vez,só um exemplo:Ele exonerou a mãe do neto dele,Aldenise...e olha que a criança é especial,por ai se tira o caráter desse camarada,e falar que ele não perseguia ninguém???Vc tá louco(a)e com medo de ser degolado,más não adianta,para o bem de todo o Detran,a cabeça daqueles que compartilharam com as maldades de Alberto Campos,vão sair,se preparem.
E não adianta se esconder,tudo passa amigo(a),tudo passa,e o tempo de vcs fazerem o mal,já passou,depois da tempestade vem a bonanza,e graças a Deus a bonanza chegou.
Seja bem vinda Dra Rosymary,e só para lembrar ao anônimo das 16:00hs,que Deus é justiça e ele não dorme e nem falha.
Vcs já vão tarde com Alberto Campos,vão atentar o capeta lá no inferno,e não nós,verdadeiros concursados e funcionários.

Anônimo disse...

Será uma pena se ela, Rosemary Teixeira, deixar nos cargos o Sr. Carlo Toppino, Procurador Geral e o "carrasco nazista" Dino Calvet, Corregedor Geral. Os dois provaram que não têm competência para tratar com os servidores. Retire esses dois cânceres do Detran, dê mais dignidade ao servidor da casa, que não aguenta mais os desmandos desses aproveitadores. Lembrando que Carlo Toppino tem uma cunhada que venceu alicitação (que licitação) para assumir o ponto eletrônico. MP neles.

Anônimo disse...

...não tenha medo, DRa Rosemary Teixeira, de devastar o DETRAN-PA com os DAS que o ex-diretor colocou lá e que manteve por lá depois do extinto Livio...a nova adminsitração do DETRAN-PA não deve compactuar com seres que massacraram o Órgão.....eles não merecem seu apreco.....são todos hipócritas e riem da sua cara pelas costas.....RUA pra todos os DAS mediocres do DETRAN-PA, FORA!!!! vão estudar pra concursos....

Anônimo disse...

iH!!!, não esquecam do Dino Calvet, aquele corregedor truculento, conhecido como o Mandibula-Homem-Fera do DETRAN-PA, adora quebar porta de vidro no DETRAN-PA e abrir PAD sem provas.......ele é responsavel por toda bagunça no órgão e fez do DETRAN-PA a camera de gás dos tempos dos nazistas na 2ª GM, ele adora ferrar concursados, persegue mesmo sem dó e piedade...so de olhar pra ele ja dá medo.........Dra Rosemary....demite esse mosntro, quem segurava ele lá na autarquia já nao ta mais.....

Anônimo disse...

FRANCAMENTE????!!!!...... - nova e digna diretoria do DETRAN-PA.....não mantenham no cargo os DAS do ex-diretor esquartejado....a lista é graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande:

NOSFERATU-DAS(CID BARROS),
Dra Fatima do RH, a Maligna...
Paula Romano, a atrapalhada,
Dino Calvet, o Mandibula-Homem-Fera,
DR. Célio Jorje(Gerente Ancião)

Sem esses monstros o DETRAN-PA vai torna-se uma autarqui digna e com respeito aos servidores concursados e a sociedade...

Anônimo disse...

....e pra fechar com chave de cadeia...não d ouro, não faz juz...o ex diretor do DETRAN-PA deu férias para os funcionários do mes de agotso, sem pagar...isso é um crime, crime contra o RJU(Regime Juridico Unico), e quem tava lá assintindo tudo de camarote...quem??? a Dra Fatima do RH, com uma dessa, Dra Resemary Teixeira, exonera essa criatura do cargo...como podo isso....servidor entrar de férias e não receber....???isso demonstra pra que ela se presta...q absudo....entrar de féria e não receber...que RH é esse....gsakvlfasfsahvlksabvsakcbacbikcb dkvb

Anônimo disse...

....sim Dra Rosemary Teixeira??? eu to de férias em agosto e não recebi minhas férias no contracheque...que diabos é esse DETRAN-PA????....que gerente do RH é essa:?????? EU QUERO MINHAS FÉRIAS PAGAS AGORA!!!!!!!!